Liz leva sua expertise para feira em Paris

Empresa de lingerie brasileira participa também do desfile geral do concorrido evento

Liz leva sua expertise para feira em Paris
Especializada em lingerie que alia forma, função e oferece um fit mais que perfeito, a Liz - e a In. Joy, outra marca do Grupo CMR focada num público consumidor mais jovem - irá participar, já pela sexta vez, do Salon International de La Lingerie em Paris, no Porte de Versailles, que ocorrerá entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2010. Desta vez, a empresa paulista irá fazer parte, pela primeira vez, do desfile que acontece em todas as edições mostrando as principais macrotendências do design.

Liz no Salão Internacional da Lingerie em Paris. Foto:Divulgação

Liz no Salão Internacional da Lingerie em Paris. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Entre as novidades que a Liz levará aos clientes internacionais está a cor Nuage, que traz uma nova tonalidade, violácea, que é absolutamente invisível mesmo sob roupas brancas, promovendo uma renovação no guarda-roupa básico. Além dela os lançamentos mais recentes, como o sutiã Super Firmador Levíssimo (aproximadamente 70g contra os 90g dos sutiãs regulares) da linha O Oxigênio Que Você Sente - que sustenta seios maiores, até o tamanho 50, com a mesma performance dos demais. E, por fim, o sutiã Bojo Tripla Ação, da linha Alquimia, desenvolvido com exclusividade, alta tecnologia, patente requerida, com bojo três camadas fusionadas, tripla ação, que sustenta e remodela os seios, de médio a grandes.

Já a In. Joy estará apresentando três lançamentos: o primeiro são várias opções de sutiãs com as costas diferentes, especiais para os mais variados decotes. A linha Summer Love traz peças em estampa Liberty, com destaque para Sutiã Costas Nadador, a Calcinha de Tirinha com Babadinho, o Top Corset e a Calcinha Doll, toda com babadinhos na parte traseira, em tule, divertida e “apimentada”. Por fim, o Top Hype Fit, em microfibra e com bojo interno, super confortável, modelagem anatômica, que não achata os seios como os tops comuns. Nas cores branco, preto e nude.

Vale lembrar que a Liz, fundada em 1989, pertence à CMR Indústria e Comércio Ltda, que detém também a marca In.Joy, voltada para um público mais jovem. Com um parque fabril de 32 mil m² na cidade de Jundiaí, em São Paulo, e uma equipe de 937 funcionários a empresa dobrou sua produção nos últimos três anos. Atualmente, além do mercado nacional, exporta para 55 países. Alta tecnologia, controle de qualidade e preocupações ambientais fazem parte das prioridades da CMR, fazendo dos produtos Liz um dos mais destacados dentro do segmento de lingerie.

www.liz.com.br
http://lizlingerie.blogspot.com
http://twitter.com/lizlingerie

Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa
Av. Rebouças, nº 353, Conj. 82, CEP 05401-000, São Paulo, SP, Brasil
Fone/Fax: (11) 3082-3251 - E-mail: lilica@lilicamattos.com.br

Liz leva sua expertise para feira em Paris

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades