LUX lança linha de sabonetes com extrato de vinho

Marca líder de mercado desenvolve nova variante com cremes texturizados e extrato de vinho

LUX lança linha de sabonetes com extrato de vinho
Um banho de sedução e maciez. Essa é a proposta do novo Lux Degusta-me, que traz um ingrediente inovador: extrato de vinho. Lux é uma das grandes marcas nacionais a tornar um ingrediente de requinte como o vinho acessível para todas as consumidoras, nas versões Lux Gotas de Beleza Degusta-me (liquido) e Lux Suave Degusta-me (em barra), que chegam ao mercado em novembro.

Sabonetes Lux Degusta-me. Foto:Divulgação
Sabonetes Lux Degusta-me. Foto:Divulgação
Lux lança linha de sabontes “Degusta-me”. Foto:Divulgação
Lux lança linha de sabontes “Degusta-me”. Foto:Divulgação


Sabonete Lux Degusta-me Líquido 150 ml. Foto:Divulgação

Sabonete Lux Degusta-me Líquido 150 ml. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Com uma formulação exclusiva, os sabonetes combinam extrato de vinho e cremes texturizados com as proteínas do leite, que têm a função de reter água e se transformar em um creme. Os benefícios para a pele não poderiam ser melhores: além de limpar, hidratam, tornando o banho um ritual de beleza para deixar a pele macia.

“Desenvolvemos Lux Degusta-me com a finalidade de entregar à consumidora uma pele macia, aveludada e perfumada, capaz de enfeitiçar. Além disso, queremos oferecer uma experiência no banho capaz de aguçar os cinco sentidos da consumidora, para um ritual completo de beleza”, declara Rafael Nadale, gerente de marketing da categoria skincleasing, da Unilever. “O principal ingrediente da nova variante é o extrato de vinho, que passou por um processo de extração da uva Bourdeax para ser adicionado aos sabonetes”, explica Nadale.

Segundo a especialista em cosmetologia Sonia Corazza, “o extrato de vinho é benéfico para a pele e, aliado ao pH neutro do sabonete líquido – mais próximo ao da pele, que varia de 4,5 a 6,5 – ajuda a manter a hidratação natural da derme, garantindo sua beleza, suavidade e proporcionando mais maciez, efeito aveludado e fragrância inovadora, tornando o banho um ritual de beleza e agradabilidade”.

Banhoterapia: cinco sentidos na pele
A riqueza de componentes do Lux Degusta-me vai tornar o banho muito mais do que um ato de limpeza, mas sim um ritual de beleza, aguçando os cinco sentidos da mulher durante o banho. Desde o primeiro contato com o produto, inicia-se o estímulo dos sentidos.

Visão
Estimulada pelo tom púrpura do produto, que irradia energia e estimula o cérebro, por ser vibrante e exótico, evocando na memória uma sensação de glamour e vitalidade. Desde os tempos remotos a cor púrpura representa sofisticação, paixão e nobreza - os mantos dos reis eram tingidos de púrpura. Segundo a psicologia das cores, tomar banho com um sabonete nesta cor vai motivar o entusiasmo e a disposição para agir.

Olfato
No ritual do banho, os cheiros têm uma função fundamental para ativar os feixes de percepção olfativa ligados ao cérebro. Por isso, o segundo e o mais forte deles é o olfato: o perfume exalado durante o banho pelos óleos aromáticos presentes em Lux Degusta-me é capaz de penetrar no nariz e invadir o cérebro numa velocidade incrível, levando fragmentos de delírio inimagináveis.

Notas frutais de abacaxi, maçã, maracujá e cerejas temperadas de vinho tinto explodem nos primeiros instantes do ensaboar-se, despertando o cérebro para uma sucessão de emoções positivas. E o surgimento do bouquet floral matizado de jasmim, muguet, gerânio e violeta evocam a feminilidade e o romantismo inerente ao mundo feminino.

Audição
Apesar de não está totalmente relacionado ao produto, a audição é tão presente no banho quanto o olfato. O som da água proporciona uma melodia do banho harmoniosa e agradável aos ouvidos.

Tato
O tato é o segundo mais intenso no banho com Lux Gotas de Beleza Degusta-me. O ato de massagear a pele com o sabonete é relaxante e estimula a circulação periférica, fazendo o sangue, maior alimento do nosso corpo, chegar a todas as regiões da pele. E pele bem irrigada significa pele alimentada, oxigenada, saudável, mostrando a beleza que vem de dentro. Outro ponto importante são os cremes texturizados, que em conjunção com o extrato de vinho presentes na composição do produto deixam a pele macia e aveludada, contribuindo para uma pele que enfeitiça.

Além disso, quando se mistura à água morna, a espuma produzida pelo produto forma uma massa fondant cremosa, que embala a pele num sensorial de delícia instantânea. Mesmo sem você se conscientizar, essa percepção leva o cérebro a um estado de felicidade suprema, interação mental que provoca a liberação de substâncias químicas, deixando a pele resplandecente.

Paladar
Desde o momento em que se inala o aroma do produto, já se aguça o paladar. A percepção retro nasal das notas frutais e gourmand é a maneira que o olfato se encontra ao paladar para proporcionar ao banho um leque imenso de sabores irresistíveis.

Lux Degusta-me foi testado clinicamente para comprovar sua segurança dermatológica para a pele. Saiba mais sobre pH e a pele, os benefícios do sabonete líquido e a importância do banho e do uso do melhor sabonete para a beleza da pele nos artigos de Sônia Corazza nos anexos.

LUX
O sabonete Lux da Unilever é líder de mercado desde o seu lançamento no Brasil, em 1932. Em 2008, a marca fechou o ano com 28,6% de participação em valor de mercado, segundo AC/ Nielsen (2008).

Sempre associada ao luxo, ao glamour e à beleza feminina, a marca é composta pelos sabonetes em barra Lux Luxo e Lux Suave e pela linha de sabonetes líquidos Lux Gotas de Beleza. A marca, sinônimo de inovação e qualidade, é Top of Mind há quatro anos consecutivos de acordo com o Datafolha, sendo a mais lembrada pelos brasileiros em sua categoria.

Desde a chegada no Brasil, as campanhas de Lux já contaram com a participação de muitas estrelas da televisão e do mundo da moda, como Vera Fischer, Rachel Weisz, Malu Mader, Claudia Abreu e Cleo Pires.

80 Anos
A Unilever completa em outubro 80 anos de atuação no Brasil. Para comemorar a data, a companhia - uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes – lança uma inédita promoção que dará o maior prêmio individual da história: R$ 2 milhões de reais para um único ganhador. As informações completas sobre a ação estão disponíveis no site www.unilever80anos.com.br.

INFORMAÇOES PARA A IMPRENSA
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Milene Spinelli – milene.spinelli@inpresspni.com.br
Rose Pimentel – rose.pimentel@inpresspni.com.br
Tel: (11) 3323-1522/ 1578
www.inpresspni.com.br

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre LUX lança linha de sabonetes com extrato de vinho e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: sabonete lux toque de vinho , sabonete lux amostra gratis , milene spinelli , lux luxo sabonete , lux luxo amostra gratis , linha de sabonete lux , linha completa sabonetes lux nomes das fragrâncias , benefícios do sabonete lux , a linha de lançamento lux sabonete liquido ,

LUX lança linha de sabonetes com extrato de vinho

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • eu gostaria de receber o sabonete da lux pois eu quero exprementa-lo para saber se ele ebom obrigado

    larissa delliveneri barboza de abre

  • oi, gostaria de saber onde posso adquirir a taça que acompanha o sabonete liquido lux vinho?

    janaina moraes

  • eu uso o sabonete lux branco a anos,mas estou ajudando o hospital do cancêr em umuarama,onde minha sogra se trata,para ajudar fazemos sabão de óleo para lavar roupa,detergente caseiro,e agora estão precisando sabonete para banho,agradeceria,se pudesse dar

    lilia pedro debia

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades