Cachos valorizados

                                   

Profissional dá dicas de como conseguir cachos perfeitos

Cachos valorizados
Depois de anos de reinado dos cabelos lisos, os cachos permanecem com força total nesta estação. E desta vez, a tendência vem com mais força por causa da personagem Helena vivida pela atriz Tais Araujo em “Viver a vida”, novela do horário nobre da Globo. Paulo Paes, cabeleireiro do salão Yes, com unidade em São Paulo e Alphaville, dá dicas para manter cachos volumosos e arrasar.

Os cachos podem ser definidos, se forem tomados os cuidados necessários. É indicado que se use produtos adequados para este tipo de cabelo.

Lisos
Para quem sonha com os cachos, o ideal é usar babyliss bem fino, em pequenas mechas do cabelo. “Cabelos lisos tendem a ser mais difíceis de cachear, o babyliss deve ser feito em mechas finas de cabelo, para que o resultado seja o esperado”, explica Paulo.

Lavar
“A maneira correta de lavar os fios é massagear com delicadeza o couro cabeludo, e não esfregar os fios", conta o cabeleireiro.

Cachos soltos
Esta é a busca de todas que possuem cabelos cacheados ou crespos. Para conseguir este resultado, o cabeleireiro indica desembaraçar sempre com uso de cremes sem enxágue e fazer hidratação regularmente.

Corte
Em camadas para reduzir o volume, a parte da frente deve ser mais leve. “Cabelos retos ou repicados demais tendem a ficar armados”, explica o profissional.

Cuidados
Deve ser feita hidratação regularmente, com produtos indicados para este tipo de cabelo.

Nunca penteá-los secos, os cabelos devem ser desembaraçados ainda molhados e sempre com as mãos.

Yes Jardins – (11) 3086-3444
Rua da Consolação, 2767
Yes Alphaville – (11) 4191-6977
Shopping Flamingo

Informações à Imprensa:
Christiane Alves
Rua: Moacir Piza 56
55 11 3085 6583
55 11 9436-7251 / 7753 188
Nextel: 99*14675
www.flotereschauff.com.br

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cachos valorizados e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cachos valorizados , processos para cachear o cabelo permanente , como fazer cachos valorizado em casa ,

Cachos valorizados

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
moda
z