Vestidos de Fim de Ano para Crianças

Dicas de vestidos para o Natal e Ano Novo das crianças!

Vestidos de Fim de Ano para Crianças
Vestido Catapof Verão 2012. Foto:Divulgação

Vestido Catapof Verão 2012. Foto:Divulgação

Natal e Ano Novo são duas datas marcantes e muito esperadas pela maioria das pessoas, inclusive pelos pequenos! Mesmo sem compreender exatamente a importância dessas comemorações, o clima alegre e festivo que permeia essas ocasiões é sempre lembrado com muita estima pelas crianças.

Com a aproximação do final de ano, elas, tanto quanto os adultos, esperam ansiosamente pelo momento em que a família se reúne, todos se vestem com mais capricho, priminhos e amigos vão jantar juntos, fogos de artifício ganham o céu, a contagem regressiva é feita em voz alta e, por fim, chega o papai Noel com os tão esperados presentes!

VEJA TAMBÉM:
Roupas para o Natal
Vitrines para o Natal
Dicas de como decorar a mesa para a Ceia de Natal

Quando todos estão se preparando para essas festividades, nada mais natural do que partir da própria criança à vontade de usar uma roupa nova ou sua peça preferida para esperar pelos últimos minutos a tão aguardada chegada do Bom Velhinho ou do novo ano! Se até mesmo os meninos se comportam melhor para não sujar as vestes nessas noites, as meninas esperam por um banho de preparos, incluindo aqueles que são reservados apenas às mais adultas, como maquiagens e cabelos produzidos!

Dicas de vestidos infantis para o Natal e Ano Novo.. Foto:Divulgação

Dicas de vestidos infantis para o Natal e Ano Novo.. Foto:Divulgação



. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Vestido Maria florzinha. Foto:Divulgação

Vestido Maria florzinha. Foto:Divulgação

Para caprichar, então, no visual de suas filhas é indispensável ter em mente, que por mais que elas queiram ter o privilégio das maiores em algumas ocasiões, na hora em que se juntam com as demais crianças elas não desistirão da correria e das brincadeiras! Portanto, prezar pelo conforto das pequenas é fundamental; principalmente, para a noite de Natal quando, depois de abrir os presentes, todas elas exibem seus ganhos sem se preocupar se o que estão vestindo é novo ou não!

Outro detalhe indispensável para o sucesso das produções mirins é saber identificar o melhor tipo de roupa a ser escolhida para o ambiente em que a comemoração acontecerá; e isso somente vocês, mães, conseguem fazer!

Para quem irá passar Natal e Ano Novo em ambientes mais caseiros, como chácaras, áreas de lazer do prédio ou na própria casa, o ideal é apostar em vestidos de tecidos mais simples, como o algodão ou malha, e em modelos tradicionais que não venham a incomodar a criança no decorrer da noite! O comprimento deve ser mais curto, para que a menina consiga subir e descer; ir e vir o quanto quiser nessas noites!

Pacífico Sul verão 2012. Foto:Divulgação

Pacífico Sul verão 2012. Foto:Divulgação



Para completar o look, uma boa sapatilha é a melhor opção, pois além de confortável, não machuca e; por ser semelhante aos tênis infantis para meninas; permite que a criança corra e brinque à vontade, mantendo o estilo casual da produção!

Já para quem irá freqüentar ambientes mais sofisticados, modelos elaborados em materiais mais finos são bem vindos, contanto que não prejudiquem o bem estar de sua filha! É importante frisar aqui que privilegiar vestidos que agradem não só aos pais, mas também as pequenas; faz toda a diferença na hora de curtir a festa!

Isso acontece porque, mais do que com os adultos, para a criança o vestir e o sentir bem são indispensáveis! Para evitar posteriores reclamações constantes e chateações em meio aos familiares e amigos, melhor garantir de que todos estão felizes com a escolha, para que uma etiqueta, uma gola sufocando ou uma cava demasiadamente apertada não criem infortúnios para os pequenos, que não hesitarão em reclamar a todo instante!

Vestidos para o fim de ano das crianças. Foto:Divulgação

Vestidos para o fim de ano das crianças. Foto:Divulgação



Vestidos Lilica Ripilica Verão 2012.. Foto:Divulgação

Vestidos Lilica Ripilica Verão 2012.. Foto:Divulgação



Mais uma opção de vestido Maria Florzinha. Foto:Divulgação

Mais uma opção de vestido Maria Florzinha. Foto:Divulgação

O primeiro passo para agradar as meninas é deixá-las escolher, ao menos, a cor que vestirão em ocasiões que se mostram especiais para elas! Se fizerem questão do rosa, opte por aquele modelo que mais lhe chamou a atenção, mas peça-o na cor preferida da criança, para que, pelo menos em um atributo, você mostre que a opinião delas também conta!

Não se esqueça de que vestir as meninas seguindo à moda adulta não é legal! Crie, para ela, um visual que esteja de acordo com a sua idade! Nada de exagerar em brilhos, paetês e comprimentos míni para a garotada!

Laços, fitas, estampas coloridas, florais, aplicação de bichinhos, flores e babados são alguns dos elementos que melhor caracterizam a moda infantil e, certamente, contarão alguns pontos para quem pretende levar as crianças para escolherem suas próprias roupas!

Joy verão 2012. Foto:Divulgação

Joy verão 2012. Foto:Divulgação



. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Caso o ambiente peça por uma produção muito requintada, como é o caso dos hotéis, cruzeiros e confraternizações elegantes; a melhor opção é buscar por modelos de vestidos que mantenham as características típicas dos vestidos para o público mirim, mas que venham em tecidos sofisticados como o cetim; e em formas que combinem sofisticação com toques infantilizados.

Os modelos balonês e aqueles que seguem uma estética estilo “cinquentinha”, com cinturas marcadas e saias rodadas seguem como os mais indicados quando a ocasião requer maior elegância, mesmo por parte da criançada!

Pouca Idade verão 2012. Foto:Divulgação

Pouca Idade verão 2012. Foto:Divulgação



. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Já para as maiores, a liberdade de escolha deve ser maior; afinal, as preferências a partir dos 8 anos começam a se definir melhor. Vestidos no modelo tomara-que-caia estão entre os preferidos das garotas dessa idade, as quais buscam se aproximar mais das adolescentes tanto no comportamento, quanto no visual. Os pés podem ganhar sandálias baixinhas ou sapatilhas; e o look pode ser completado com alguns acessórios como tiaras, pulseiras e correntinhas!

Quando o assunto é Reveillon; o conforto continua sendo o fator decisivo na hora da escolha da roupa para as crianças, no entanto, as peças podem trazer maior sofisticação, já que, ao contrário do Natal, as brincadeiras e a ansiedade para o público infantil são bem menores! O branco não é obrigatório, mas é sempre bem-vindo, principalmente, para quem passa o ano novo à beira-mar onde os tecidos orgânicos, como os de algodão, são os que melhor combinam com a ocasião!

Combinação de vestido Maria florzinha. Foto:Divulgação

Combinação de vestido Maria florzinha. Foto:Divulgação

Look Maria Florzinha. Foto:Divulgação

Look Maria Florzinha. Foto:Divulgação




Com a aproximação do final de ano, por que não já começar a pensar no visual dos seus filhos para todas as festas? Com essas dicas de vestidos, a escolha para o visual das meninas já ficou mais fácil; e assim como elas, o look dos meninos também merece maior atenção para que, como todos os adultos, os pequenos também exibam uma aparência melhor nessas datas especiais!


Segue a lista com os sites das marcas dos vestidos das ilustrações da matéria:
Pupi
Maria Florzinha
Joy
Carinhoso
Lilica Ripilica

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestidos de Fim de Ano para Crianças e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos de crianca pra final de ano , modelos de vestidos arrumados para criança , vestidos para crianças , roupas de ano novo de criança , ################################# , roupas infantil para ano novo , vestidos para criança , vestido de criança para ano novo , vestido para criança , vestidos de crianças ,

29 comentários para "Vestidos de Fim de Ano para Crianças"

Comentários

  • l i n d o d + meu nome é daniel, sou representante da fabrica tilee sul malhas situada em santa catarina com mais de 18 anos trabalhando em são paulo . há mais de 4 anos venho fazendo um ótimo trabalho com diversas marcas em diversos segmentos; e fui abençoado com a missão de assumir a região (de sorocaba ) e interior de são paulo de apresentar as vantagens da parceria com tilee sul confecções. gostaria de agendar uma visita para apresentar minha proposta !! hoje posso afirmar que trabalho com marcas top. 20% dos meus clientes estão satisfeitos e 80% encantados. é minha vontade e obrigação de presentear sua loja com tudo que tenho de bom. quero que você faça parte do meu maior tesouro. minha lista de cliente 100% satisfeitos com o aumento nas vendas e encantados com o (( atendimento, qualidade, honestidade e comprometimento )). selecionei as melhores marcas, sucesso absoluto de venda. tilee sul malhas – tille sul confecções : conjuntos – vestidos – saias

    DANIEL

  • bom dia! eu sou da cidade de rio verde goiás, sou vendedora de calças para adultos, tenho muita procura por roupas infantil, queria saber preços das roupas, pois estou a procura de roupas infantil para revender... aguardo retorno..

    ALINE

  • meu deus fiquei chocada com os vestidos um mais lindo que o outro to procurando um vestido maravilhoso para o ano novo e acho que ja encontrei !

    LETICIA XAVIER DOS SANTOS

  • lindas as crianças mas era so pra de 10 anos mas a menina com lasil ficol linda viu meninas bijs mas obgd

    CAMILLY

  • gostei muito desses modelos a minha irma e eu iremos par um casamente e ja sei qual roupa usarei nela de;juju

    JULIANA

  • meu deus vou conprar pra minha filha tudo isso rsrsr se eu tivese ésa grana todo que é o preso ja tava comigo

    ALANA

  • meu deus vou conprar pra minha filha tudo isso rsrsr se eu tivese ésa grana todo que é o preso ja tava comigo

    ALANA

  • lindos vestidos a r$ 44, 80 . acredite se quiser !!! vai perder ?? solicite uma visita

    DANIEL

  • oimeu nomi e raquel adorei esi vistidos seu podesi eu ficaria com um

    RAQUEL BORGIS DE SOUSA

  • lindos os vestidos adorei alguns

    ARISSIA VIEIRA

  • lindos os vestidos adorei alguns

    ARISSIA VIEIRA

  • que lindo pra não falar ao contrario

    LEANDRA

  • noa gostei de nenhum vestidos

    RENATA

  • se eu podese conprava todos

    FERNANDA

  • amaiiiiii este vestidooooo?

    NICOLLY

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades