Biquínis para Mulheres de Ombros Largos

Dicas dos modelos de biquínis ideais para mulheres de ombros largos.

Biquínis para Mulheres de Ombros Largos
Entre as peças mais importantes de um guarda-roupa feminino de verão, certamente encontraremos os vestidos, shorts, saias e, é claro, os biquínis! Por menor que ele seja pequeno, e apesar do pouco espaço que possa ocupar, esse item tem presença garantida no acervo de toda mulher; independente da idade, você certamente reserva um lugarzinho para as suas roupas de praia entre as gavetas!

[foto_centro1]
[bloco_link1]


Como cada pessoa apresenta um diferente estereótipo, com características físicas também diferenciadas, é evidente que por mais democrática que determinada peça possa ser, sempre haverá suas restrições! Assim, ao avaliar os melhores modelos de roupas, no geral, é indispensável ter em mente o tipo de corpo que possui e suas vantagens para saber o que lhe cai bem, valorizando, com isso, suas formas!

Quando o assunto é moda praia, esse conhecimento corpóreo se torna ainda mais importante mediante a escolha das peças que encobrirão e, simultaneamente, exibirão seus atributos! Saber distinguir os pontos fortes, para destacá-los, das pequenas imperfeições presentes no corpo de toda mulher, visando disfarçá-las; é o que faz a diferença na hora de esbanjar suas curvas nas areias brasileiras!

Mulheres que apresentam corpos atléticos, caracterizados pelo seu formato de triângulo invertido; geralmente, procuram desviar a atenção dos largos ombros e acabam, muitas vezes por errarem em suas escolhas, os realçando. Nesses casos, é importante sempre buscar definir a silhueta, a fim de atribuir a esta maior delicadeza e contornos mais femininos.

O corpo "Triângulo Invertido". Foto:Divulgação

O corpo "Triângulo Invertido". Foto:Divulgação



O segredo para criar esse equilíbrio entre ombros e quadris – os quais possuem medidas menores do que a região do colo – é sempre optar por vestes que chamem a atenção para a parte inferior do corpo. Como estamos tratando de biquínis, aqui, a dica é optar por calcinhas mais elaboradas e tops discretos.

[foto_table2_2][foto_table3_2]


Laterais finas, laços, nós, aplicação de aviamentos, argolas, pedrarias, bordados, estampas grandes e cores vivas podem ganhar a parte de baixo do conjunto. Listras horizontais são boas apostas, pois além de desviar o olhar da parte superior, ajudam a adicionar algumas medidas para o quadril, facilitando o equilíbrio.

[foto_table4_2][foto_table5_2]


Para os tops, os quais devem ser mais discretos para não evidenciar a largura dos ombros, a dica é investir em modelos de alças largas, que criam a ilusão de braços mais femininos e elegantes. Além disso, essas alças proporcionam maior conforto para quem apresenta bustos volumosos, já que ajudam na sustentação; e funcionam como linhas verticais marcadas no corpo, resultando em um leve alongamento visual.

Por mais que a marquinha não seja a preferida das brasileiras, os modelos que trazem costas fechadas ou, ao menos, mais encobertas favorecem aquelas que possuem um tronco largo. Os halter, aqueles que são amarrados atrás do pescoço, estão entre os mais indicados para as donas dessas formas!

[foto_table6_2][foto_table7_2]


O decote “V” profundo é perfeito para quem busca disfarçar os contrastes entre proporções da parte superior com a inferior do corpo. Estas frentes-únicas de decotes acentuados se tornam, as suas melhores opções; garantindo um melhor resultado para o seu visual de verão!

Cortes assimétricos que trazem apenas um alça para o ombro favorecem a silhueta “triângulo invertido”. Além de disfarçar, eles constroem curvas com muita naturalidade, valorizando as melhores características desse corpo!

[foto_centro8]

Para as cores e estampas, dê preferência para tons fortes que preencham uniformemente o tecido. Procure reservar as estampas para as calcinhas, mas, caso, faça questão de adotá-las também no sutiã, atente para que a peça inferior tenha algum adereço que chame mais atenção que o top!

Evite: biquínis estilo faixa, tomara-que-caia e cortininha. Listras horizontais prejudicam o resultado, já que adicionam medidas aos ombros; use-as exclusivamente nas calcinhas. Franzidos e muitos adornos também devem ser dispensados. Apenas detalhes discretos no centro do top funcionam de forma positiva, pois atraem os olhares para a região.

Modelos de biquínis ideais para quem possui ombros largos! . Foto:Divulgação

Modelos de biquínis ideais para quem possui ombros largos! . Foto:Divulgação



Entre biquínis e maiôs as dicas para valorizar o corpo de mulheres com ombros largos são as mesmas. Para aderir às tendências e disfarçar características que não lhe agradam em seu corpo com essas micro-peças – tarefa bem mais difícil do que com as roupas do dia-a-dia, já que deixam muito em exposição -, atente para as áreas específicas que devem ser, estrategicamente, encobertas e siga essas simples sugestões na hora de adquirir suas novas vestes de verão! Com o clima esquentando, é hora de se preparar e escolher os seus modelos para aproveitar a temporada desde o início!


Seguem os sites, onde vocês poderão encontrar, maiores informações à respeito dos modelos de biquínis que ilustram a matéria nas figuras acima:

Poko Pano
Despi
Cia Marítima
Rosa Chá
Água de Coco
Di Bikini
Coral Biquínis

Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Verão

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Biquínis para Mulheres de Ombros Largos e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: biquini para ombros largos , biquini para quem tem ombros largos , biquíni ideal para quem tem ombros largos , biquíni para quem tem ombros largos , biquini para corpo triangulo invertido , biquíni para ombros largos , biquini para quem tem ombro largo , biquinis para ombros largos , biquini certo pra quem tem ombros largos , biquini para disfarcar o ombro grande ,

Biquínis para Mulheres de Ombros Largos

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades