Pesquisar:

Biquínis para Mulheres de Busto Grande

Saiba qual o modelo de biquíni que valoriza seus seios e deixa você mais bonita ainda. 19 comentários

Escolha o modelo certo do seu biquíni . Foto:Água de Coco

Escolha o modelo certo do seu biquíni . Foto:Água de Coco


O Brasil é um país ensolarado, nisso, todos concordam. Suas praias são as mais belas do mundo e a paisagem encanta. Quase metade da nação tem a possibilidade de frequentar o litoral, quase todo o ano e, especialmente, no verão. E é ai que entra em cena o tão famoso biquíni, vestimenta de banho de origem duvidosa, uma vez que a sua criação é disputada pelos estilistas franceses Jacques Heim, que apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; e Louis Réard, que mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo". Este último acabou levando um reconhecimento maior.

Histórias à parte, o biquíni pode ser uma peça a ocupar um espaço mínimo no seu guarda-roupa, contudo, para muitas mulheres e, especialmente às de busto grande, acaba preenchendo por inteiro o seus pensamentos. Para muitas mulheres ter o busto grande não é apenas sinal de sensualidade e beleza. Constitui-se também como um fator de desconforto e de difícil vestibilidade dos biquínis. Portanto, o que fazer para escolher um biquíni que se adéque melhor ao formato e à proporção dos seios grandes, para que estes tenham um vestir harmônico? Acima de tudo, é preciso calcular a medida certa para o que deve ser revelado ou não, sem perder o estilo, é claro!

Então, vamos à parte prática! Você vai à loja e diante de inúmeros modelos, qual é o ideal? Bem, a máxima é: “os biquínis devem cobrir bem os seios e principalmente abaixo dos braços”. Nisto, mulheres que possuem seios volumosos devem optar por modelos estruturados, que tenham base com elástico ou aros, pois dão sustentação e deixam os seios no lugar.

Os modelos em o estilo “cortinão” também é recomendando, pois pode se adequar ao tamanho dos seios. Contudo, deve-se ter um pouco de cuidado com esse formato para não ser menor que o seu busto, ou seja, evite o estilo cortininha, isto porque as suas alças finas e decotes arredondados provocam um “esparrame” dos seios.


Biquíni e maiô Rosa Chá Verão 2010. Foto:Rosa Chá
Biquíni e maiô Rosa Chá Verão 2010. Foto:Rosa Chá
Biquínis Rosa Chá Verão 2010. Foto:Rosa Chá
Biquínis Rosa Chá Verão 2010. Foto:Rosa Chá


Outro formato que vai deixar seu busto mais harmônico é o frente-única com bojo maior em relação à altura, que afine para ser preso ao pescoço e não canse tanto a nuca devido ao peso dos seios. Os em estilo faixa podem ser usados, desde que possuam alças mais largas.

As que preferem os maiôs devem priorizar os que tenham decote em “V” e com alças mais largas, pois valorizam os seios e não apertam a região dos ombros. Prefira ainda aqueles com cavas sob braços, como os modelos de natação.

Modelos de Biquínis da BlueMan Verão 2010. Foto:BlueMan
Modelos de Biquínis da BlueMan Verão 2010. Foto:BlueMan
Modelos Frente-única  da Lenny Verão 2010. Foto:Lenny
Modelos Frente-única da Lenny Verão 2010. Foto:Lenny


Biquínis da marca Salinas Verão 2010. Foto:Salinas

Biquínis da marca Salinas Verão 2010. Foto:Salinas

[bloco_link1]


Os decotes altos, estampas grandes e os modelos com cores claras devem ser evitados, pois esses estilos de biquínis podem causar impressão de seios maiores ainda. Prefira peças com tonalidades escuras e lisas. Além disso, as alças finas são mais favoráveis para os seios pequenos, pois elas não oferecem tanta sustentação como o estilo frente-única.

Biquínis da marca Lenny Verão 2010. Foto:Lenny
Biquínis da marca Lenny Verão 2010. Foto:Lenny
Modelos de Biquínis da Salinas Verão 2010. Foto:Salinas
Modelos de Biquínis da Salinas Verão 2010. Foto:Salinas
.

Com estilo e bom gosto não é difícil estar adequadamente vestida na praia. Opções não faltam no mercado para que você aproveite o seu verão ao máximo.


Danusa Spricigo Pasqual
Heloisa Pereira Oliveira
Redação




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Biquínis para Mulheres de Busto Grande e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: biquinis para seios grandes , biquini para seios grandes , biquinis para seios grandes e caidos , busto grande , biquini tamanho 46 , biquini tamanho 48 , biquinis para quem tem muito busto , onde comprar biquini para seios grandes , biquini seios grandes , biquinis para mulheres com seios grandes , leia também:

19 comentários para "biquínis para mulheres de busto grande"

Carregando formul�rio
  • olha, a matéria é muito boa, mas as imagens não ajudam em nada. não seria mais coerente trazer imagens de modelos com seios grandes ilustrando o texto? não consigo saber se os modelos apresentados ficariam bem em mim porque o corpo dessas modelos aí não tem nada a ver com o meu. na verdade, nem sei se são sugestões de modelos para mulheres com seios grandes ou se são apenas propaganda, porque nada nas imagens indica que esses modelos podem ser utilizados pelas mulheres que são o público alvo da reportagem. nesse sentido, a fotos mais atrapalham do que ajudam.

    rafaela

  • não gostei de nada !!! somente dos comentários, pois são a pura realidade sobre a materia pobre que fizeram...talvez quem fez ou não tem seios o se os tem são pequenos;nós de seios fartos sofremos pq todas as informações so são mera propaganda.quem quer um biquine decente tem q mandar fazer ou comprar em lojas raras e ultra caras.da proxima por favor nós ajudem de fato ok?

    nÁdia-rj

  • nâo há biquinis para seios grandes nesse brasil. só os que achei compatíveis até agora são os da marca britânica freya. são bonitos, resistentes e abraçam direitinho o nosso seio farto. será que alguem sabe se é possive encontrá-los aqui no brasil? para q

    tina

  • eu gostei dos biquínis, mas as modelos não têm necessariamente seios fartos, logo não é tão visível assim, mas eu compro os meu biquínis na leader magazine, pois sou magra então posso comprar a parte de cima tam. 44 e calcinha tam. 38...fica a dica.

    rejane felix

  • olá, não sei se a materia que esta sendo publicada ajuda pois só mim atrapalhou,poisas modelos são magras com seios p ou m (no meu caso uso 46ou48e seios alem de grandes flácidos as imagens ñ ajudou e sim atrapalhou ok.

    elisangela amorim

  • tenho 1,53,e estou acima do peso e para completar meus seios são enormes,não consigo encontrar um biquíni pra mim, me ajudem que biquíni vai desfarçar meus enormes seios,eu morro de vergonha deles.

    kate

  • por gentileza, façam uma matéria sobre qual biquini usar para seios grandes, flácidos e caídos, pois está muito difícil encontrar algum modelo que realmente dê sustentação. obrigado!

    bella

  • boa tarde, moro em portugal e tenho o peito muito grande, gostaria de saber onde posso encontrar um bikini com a copa grande e as costas mais estreitas, uma vez que uso o 34f.

    micaela diaz

  • concordo com todas as meninas, realmente a matéria não diz para que veio. só deu ênfase a modelos de corpo magríssimo e nenhum seio grande em destaque. não entendi.

    rosana

  • não gostei das informações.não tem nenhuma foto com biquini e com os seios grandes.não tenho barriga mas tenho os seios no n 46 fica dificil comprar um biquini.

    sil

  • uso calça numero 40 ou 42 ,mai tenho um busto grande e de numero 46 com taça d ou c da marca lis quero um biquini bom como esse sutiã

    sandra regina giugliano

  • tenho o busto grade e gostaria de um modelo quer nao duce muito pois o peco me emcomoda muito

    graziela

  • tenho 1,60 de altura e tenho os seios grandes n 46 a 48 e não sei o modelo ideal de biquini.

    tati

  • tenho o seios muito grandes e numca encontro biquines certo para que fique bem bonito

    rebeca

  • não gostei, queria ver modelos com seios grandes.... nda a ver!!!!!1

    lidy

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda