Cabelos raspados podem ser uma solução para esse verão.

Pessoas de cabelos bem curtos ou raspados possuem algumas vantagens, principalmente no verão. Descubra o porquê.

Cabelos raspados podem ser uma solução para esse verão.
David Beckham com a cabeça raspada. Foto:Divulgação

David Beckham com a cabeça raspada. Foto:Divulgação


Ao chegar o verão, tanto homem quanto mulher, sente calor, principalmente na cabeça, ainda mais quem tem aquela cabeleira! Mas, pelo menos nesse ponto, o homem pode levar certa vantagem em relação às mulheres.

Raspar a cabeça ou cortar o cabelo bem curtinho é uma maneira pela qual os homens podem passar um pouco menos calor nesse verão que promete chegar com tudo. Não que pessoas do sexo feminino não possam fazer o mesmo, mas não é muito comum ver mulheres que o faça. E convenhamos... Não fica nada bom para elas! Não é verdade?

Aas pessoas do sexo masculino que escolhem essa opção, geralmente não se arrependem. Ter o cabelo raspado, além de deixar a cabeça mais fresca possui outras vantagens.

Mesmo que as mulheres não saibam, ou finjam que não sabem, muitos homens são tão ou mais vaidosos, que elas próprias, quando o assunto é cabelo. Por isso, raspar a cabeça também é uma maneira de economizar tempo e dinheiro, pois, evita-se o problema de ter que penteá-lo e gastar com produtos para o cabelo.

Alguns também podem pensar que cabeça raspada é coisa de presidiário. Mas isso, assim como muitos outros preconceitos, já foi desmistificado há muito tempo.

A única preocupação que a pessoa precisa ter antes de raspar a cabeça, é ver se ela possui uma cabeça bonita, assim como qualquer corte, o raspado, não é para qualquer um, pois em alguns não fica bom.

Outra vantagem para quem ainda está em dúvidas se deve ou não ter o cabelo curtíssimo, é que homens de cabelos curtos atraem mais as mulheres. Segundo a pesquisa da Universidade da Flórida (EUA), 91% das mulheres preferem homens de cabelo curto, pois, para elas, eles transmitem mais masculinidade e uma imagem maior de sucesso.

No final das contas, talvez valha a pena mesmo arriscar e ir ao cabeleireiro e passar a maquininha 5 ou 3. Além de ser rapidinho, é barato. Se não ficar bom, você sabe que daqui um ou dois meses, ele já vai ter crescido de novo e voltado ao normal. Aí é só reinventar, ousar e redefinir seu estilo.

Gabriel Ribeiro da Silva


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Arte, Cultura e Lazer
Portais da Moda - Tendências

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cabelos raspados podem ser uma solução para esse verão. e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cabelos raspados , cabelos raspados masculinos , cabelo raspado masculino , cabelo raspado do lado masculino , cabelo raspado , cabelo raspado feminino , cabelos raspados femininos , cabelo feminino raspado , homens cabelo raspado , cabelos curtos raspados ,

5 comentários para "Cabelos raspados podem ser uma solução para esse verão."

Comentários

  • sérgio pq vc raspa o cabelo da sua esposa no 3 e quer raspar no 1? meu marido gosta de cabelo curto sim, mas chanel um ou 2 dedos para baixo da orelha e eu já acho muito curto. e sua esposa gosta de raspar os cabelos???

    PRISCILLA

  • totalmente infeliz e preconceituosa a frase "não fica nada bem para elas". certamente o autor não teve a oportunidade de ver natalie portman, mena suvari, carolina dieckman ou cate blanchett com os cabelos raspados.

    LUCRÉCIO SANDOVAL

  • me dá o maior tesãp, cortar o cabelo da minha esposa com a máquina 3, meu sonho é passar a máquina 1

    SERGIO MELO

  • quem disse que mulher não fica bem de cabelo curto ou raspado? que babaca tu é.

    C

  • mulher de cabelo raspado só se for bonita.

    IVY

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades