Pesquisar:

Vestidos para Gordinhas

Confira algumas dicas e modelos de vestidos para gordinhas. Saiba o que irá te favorecer! 223 comentários

Vestidos para Gordinhas

Por: Cristiane Lidório
Portais da Moda - Moda

Moda Shopping Atacado

Sugestão para os vestidos longos para mulheres gordinhas. Foto:Divulgação

Sugestão para os vestidos longos para mulheres gordinhas. Foto:Divulgação

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, uns quilinhos a mais não é sinônimo de falta de estilo, muito pelo contrário, cada vez mais vemos mulheres gordinhas esbanjando elegância e personalidade pelas ruas brasileiras. O que faz a diferença na hora de compor um visual adequado - que ajuda a esconder a barriguinha e a realçar suas melhores características - é a segurança e o conhecimento do seu próprio corpo!

É fundamental ter em mente que você deve se vestir de acordo com as suas preferências, mas saber distinguir aquilo que lhe favorece do que pode resultar em uma produção desastrosa está entre os conhecimentos básicos que na hora de consumir faça com que compre com confiança e sem arrependimentos!

Criatividade e bom-senso são dois pré-requisitos para conseguir inovar, dando um toque pessoal em todos os seus looks e optar por peças que destaquem os seus pontos positivos.

Os vestidos ideais para gordinhas.. Foto:Divulgação

Os vestidos ideais para gordinhas.. Foto:Divulgação



Dicas para escolher o vestido ideal


Os vestidos, as peças preferidas pelas mulheres brasileiras para enfrentar os dias mais quentes, ajudam a alongar a silhueta construindo um visual mais leve, por isso procure evitar peças justas, mas também não exagere nas formas largas para não aumentar o volume do seu corpo.

Dê preferência por modelos retos que disfarçam possíveis gordurinhas.

Fique atenta ao decote


Ao selecionar o que levará para o provador atente sempre para o decote! Essa região merece destaque, os modelos quadrados são indicados para quem possui busto grande, enquanto o em “V” é ideal para mulheres com seios médios; essas duas formas direcionam os olhares para o colo e rosto, tirando o foco da parte da barriga e salientando um dos atributos do seu corpo.

. Foto:DivulgaçãoDecote V é uma aposta correta. Foto:DivulgaçãoVestido cintura império pra gordinhas. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Observe bem as alças


Evite alças finas para que, caso tenha, braços gordinhos eles não ganhem marcações. Formatos mais largos conferem mais segurança. Passe longe também dos modelos tomara-que-caia, já que para aumentar a sustentação dos seios os sutiãs podem se tornar indispensáveis, e mesmo as lingeries sem alças podem deixar a desejar.

Saias merecem atenção


Para as saias, atente para o caimento! Cortes evasê, retos ou em “A” são as melhores opções. Vestidos acinturados e transpassados ajudam a diminuir algumas medidas, portanto invista nessas formas ou procure sempre marcar a cintura por meio de cintos ou faixas largas; além de afinar sua silhueta, essa é uma das grandes tendências para as próximas estações!

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Um modelo que funciona bem nas mulheres de tamanhos maiores é o corte império. Ele eleva a cintura para a região logo abaixo dos seios definindo-a; o que resulta em uma silhueta de formas mais proporcionais. Bastante feminina e atual essa segue como uma das melhores sugestões para quando sair em busca de seus vestidos de festas e para o dia-a-dia do Verão 2010.

Observe o comprimento


Quanto ao comprimento opte pela altura padrão com barra próxima ao joelho. Um pouco abaixo ou acima pode ser usado, mas fuja de formas curtinhas e procure evitar os longos. Caso seja fã desse último, lembre-se de que a cintura deve ser marcada e aposte nos decotes.

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
Modelos transpassados são ideais para as mulheres plus size. Foto:DivulgaçãoAposte nas cores vivas. Foto:Divulgaçãoo drapeado valoriza o colo. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Atente para a padronagem de cores


Na hora da compra leve em consideração, também, as cores, estampas e materiais. Tons escuros são bons companheiros, enquanto as estampas podem prejudicar o resultado do look - para as listras, invista somente nas verticais; flores e motivos geométricos devem apresentar formas menores e o brilho deve ser esquecido, pois aumenta o volume. As malhas duplas com elasticidade além de proporcionar maior conforto, não marcam e não deformam se firmando como as mais indicadas para o seu guarda-roupa.

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


E por último, mas não menos importante, procure sempre estar por dentro das tendências de moda, elegendo as que combinam com o seu físico e adaptando-as ao seu estilo. Conhecer o seu corpo e aceitar a sua imagem são os primeiros passos para estar com a auto-estima em dia e conseguir refletir sua personalidade em um visual belo e divertido!

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Modelos de vestidos para gordinhas.. Foto:Divulgação

Modelos de vestidos para gordinhas.. Foto:Divulgação

ABAIXO ALGUMAS SUGESTÕES DE ONDE COMPRAR:



Wish Fashion
Do 44 ao 54 Moda Grande
Dorcas Plus Size
Lunender Plus
Kaue Modas
Forma Rara Boutique
Lenner Moda Grande




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestidos para Gordinhas e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos para gordinhas , modelos de vestidos para gordinhas , vestido para gordinhas , vestido para gorda , modelo de vestido para gordinhas , vestidos para gordas , vestido para gordinha , vestidos para gordinha , vestidos para gordinhos , vestido longo para gordas , leia também:

223 comentários para "vestidos para gordinhas"

Carregando formul�rio
  • gostaria de comprar vestidos que não marca o corpo, pois peso 62 kg e 1,50 de altura. moro em juiz de fora ,mg. não consigo achar vestidos que não fica marcando, porem não pode ser muito largo para não aparecer mais gorda. adorei os vestidos do site . porem não sei onde comprar ou que tecido e feito pra que eu mande fazer. se alguém poder me responder ficarei grata

    bianca gonÇalves

  • vou a um casamento de bodas de ouro de dia que tipo de roupa posso, ir pensei em uma saia reta tipo secretaria sou meio gordinha peso 77,500 kg e tenho 166 de altura posso ir de saia e uma camisete ou um bleise por favor me ajude o o casa mento é dia 20 de maio. e tenho cabelos curto qual penteado posso fazer me endique um site que eu posso ver obrigada thiau.

    elizangela dias

  • vou a uma festa quinze anos dia que tipo de roupa posso, ir pensei em uma saia reta tipo secretaria sou meio gordinha peso 96, kg e tenho 166 de altura posso ir de saia e uma camisete ou um bleise por favor me ajude oa festa mento é dia 20 de janeiro. e tenho cabelos curto qual penteado posso fazer me endique um site que eu posso ver obrigada thiau.

    marcela

  • moda dia a dia e social muito barata ... on-line !!! muito barata ! casacos - vestidos - batas ... à partir de r$ 27,0 memso ... cliente pode optar por receber representante em sua casa ou loja com modelos no tamanho da cliente, ligue lá 11-39762486 vipfashionsp@hotmail.com ligue e solicite email com fotos dos modelos e preÇos !

    patricia

  • boa tarde! gosto muito das dicas que vcs dão e gostaria de um modelo de vestido básico e elegante para usar na festa de ano novo que será na igreja e depois na casa de amigos. comprei um tecido amarelo com estampas e meio transparente, e ainda não encontrei um modelo que me agradasse. tenho 1,54 de altura e 68kgf. aguardo as dicas.

    marÍlia trindade

  • gostaria muito de receber modelos de vestido para casamento do civil,sou gordinha uso tamanho 52 ou 54,sou quase como a modelo das fotos.procure a minha foto no feice assim:márcia cristina de neópolis,eu estou com uma blusa preta e o cabelo solto.agora se voces poderem mim doar um eu vou ficar muito filiz.beijos

    mÁrcia cristina

  • adorei os modelos dos vestidos, fico feliz em saber que atualmente se está investindo em roupas de tamanhos grandes; eu tenho dificuldade em encontrar roupas do meu tamanho pois a variedade de lojas neste ramo em saõ luis ainda considero pequena,sem contar que quando encontro o preço das peças são caras. amei!

    luisa de fÁtima brandÃo oliveira

  • muito bom gosto os modelos, afinal veste as mulheres com sensualidade e decência . taí eu gostei muito. eu não sou gorda, mas não gosto de roupas minimas , com barrigas de fora, pernas de fora, gosto das coisas na medida certa. afinal roupas que realmente veste. resende,rj. 23 de abril de 2012.

    rute da silva correia

  • sou gordinha , bem pesada peso 86kg. e tenho dificuldades para emcontrar roupa que me agrada, mas esses modelos ai eu amei. muito bom. então eu tenho as pernas grossas quadris grande e barriga eu me comodo tenho dificuldades para emagrecer. que tipo de roupa fica legal em mim?

    noelha sousa de araujo

  • tenho muita dificudade de compra roupa porque acho que so combino com bata e lege pois tenho 29 ano sou gordinha e minha alto estima esta la em baixo por se gorda mim acho feia e que nada combina com migo mim ajude tenho 95kg por favor mim ajude a se vestir e mim senti bonita

    angela

  • tenho muita dificudade de compra roupa porque acho que so combino com bata e lege pois tenho 29 ano sou gordinha e minha alto estima esta la em baixo por se gorda mim acho feia e que nada combina com migo mim ajude tenho 95kg por favor mim ajude a se vestir e mim senti bonita

    angela

  • sou gordinha sempre tenho a impressão que chego sempre primeiro em qualquer evento tenho muita vergonha porque parece que nos gordinhos somos o centro da atencões tenho dificudades de achar vestidos que me agrade vi o set de voces e adorei todos os modeleitos bjosss

    silvia angela

  • tem uma a noite devo vestir ou dia sou meio gordinha peso 77,500 kg e tenho 166 de altura posso ir de saia e uma camisete ou um bleise por favor me ajudesou negra e tenho cabelos curto qual penteado posso fazer me endique um site que eu posso ver obrigada thiau.

    aparecida

  • gostei muito dos modelos de vestidos, agora estou inspirada. precisava com urgência de sugestões e amei essas que vcs deram. obrigada.espero receber mais dicas , pois além de ser gorda pq peso 98k e tenho 1,68, eu sou muito barriguda, isso me mata de raiva. bjs

    tatiana

  • eu tenho 85k e barriga, o bumbum sumiu,portanto tenho dificuldade de comprar roupas, também tenho os braços groços, as vezes, a roupa fica bem no corpo mas não cabe nos braços.atenção as roupas que eu mais gosto é vestidos emcima do joelhos, bata e leggin.

    francisca maria da c. bezerra

exibir mais comentários

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda