Sandálias Crocs, o mundo está ao seu pé.

                                   

Os calçados preferidos das crianças e adolescentes do mundo, mesmo recebendo críticas, ganha mais adeptos a cada dia que passa.

Sandálias Crocs, o mundo está ao seu pé.
"Crocs": A sandália do momento. Foto:Divulgação

"Crocs": A sandália do momento. Foto:Divulgação


Eles são uma verdadeira febre no universo infanto-juvenil! Qualquer criança ou adolescente com certeza conhece esses chinelos. Conseqüentemente, quem já é adulto e tem filhos vai saber do que estou falando. Se você ainda não conhece, é só ir a alguma escola e olhar para os pés, de algum estudante, que você verá uma dessas. Estamos falando das Crocs!

Depois de conquistar os países ricos, a partir do ano de 2002, elas chegaram ao Brasil e mostraram que vieram para ficar. As sandálias Crocs são coloridas, confortáveis, estão na moda e são disponíveis em todos os tamanhos. Os ingredientes ideais para fazerem sucesso.

Elas são feitas de [B]E.V.A[B]/, material extremamente leve que não pesa mais que 180 gramas. Foram desenvolvidas de um modo que não retêm água, areia ou qualquer coisa em seu interior; ou seja, é um sonho para qualquer mãe, não?

Além disso, podem ser customizadas com facilidade, que é um dos segredos, do enorme sucesso das Crocs. Com pouco dinheiro e muita criatividade, é possível mudar a cara dessas sandálias utilizando pins botons e deixando-as com a cara de quem o usa.
Crocs para todos os gostos. Foto:Divulgação

Crocs para todos os gostos. Foto:Divulgação

[bloco_link1]

As sandálias Crocs são produzidas com um material chamado Croslite. Um tipo de espuma macia, que com o passar do tempo, faz com que o calçado vá se moldando ao pé de quem o usa. Por ser uma espuma de Etileno, Vinil, e Acetanato ela possui áreas vazias entre suas moléculas, o que facilita a circulação de ar do calçado.

O melhor de tudo dessas sandálias é que elas não são tão caras, custando cerca de R$120 reais. E é por essas e outras, que a cada dia que passa, é maior o número de adeptos das Crocs. E não se enganem! Não são somente as crianças, que adquirem esse produto. Ele é produzido também para adultos! E tem muito marmanjo e marmanja que não troca suas Crocs por nada. Entre elas, citamos celebridades como: Ana Maria Braga, Dado Dolabella, Liv Taylor e até mesmo a apresentadora mais famosa do mundo, Oprah Winfrey.

Dado de Crocs. Foto:Divulgação

Dado de Crocs. Foto:Divulgação



O único problema notado nas sandálias Crocs, até agora e que chegou a gerar polêmica em diversos países do mundo. É a energia estática gerada pelo calçado, devido ao seu design.

Diversas pessoas ao redor do planeta, em sua grande maioria crianças, já ficaram presas em escadas rolantes, quando estavam usando essa sandália.

Foi notado também, que elas interferem no funcionamento de alguns equipamentos hospitalares. E por isso, foram proibidas, em alguns hospitais do mundo, como aconteceu na Inglaterra

As crocs foram desenvolvidas, a princípio, para serem usadas em barcos. Elas possuem função antiderrapante, não marcavam o deck do navio e são muito confortáveis. Porém, transformaram-se em um fenômeno mundial e as pessoas passaram a utilizá-la no dia-a-dia, o que acabou gerando esses pequenos imprevistos.

Mas, os fãs das sandálias mais famosas do mundo não precisam se preocupar. Por pedido de alguns países e, mesmo o fabricante alegando que os acidentes ocorreram por mau uso do calçado, a empresa já estuda um novo modelo para corrigir esses problemas.

Gabriel Ribeiro da Silva


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Arte, Cultura e Lazer
Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Sandálias Crocs, o mundo está ao seu pé. e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: quanto custa uma crocs pé 36 , quais são os benefícios da sandália crocs para os pés? , mundo do calçado online , montar uma loja das sandalias crocs , franquia crocs , fotos de sandalias da zapo , crocs juvenil feminino , crocs e a febre , beneficio das sandálias crocs , adolescentes com crocs ,

Sandálias Crocs, o mundo está ao seu pé.

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza