Novas técnicas de cirurgia plástica facial com maior naturalidade

                                   

II Simpósio Faces da Face terá como tema: "Estética e Rejuvenescimento Facial"

Novas técnicas de cirurgia plástica facial com maior naturalidade
II Simpósio Faces da Face. Foto:Divulgação

II Simpósio Faces da Face. Foto:Divulgação

Nos próximos dias 19 e 20 de setembro, acontecerá no Novotel Jaraguá, em São Paulo, o “II Simpósio Faces da Face”, organizado pela chefe do Núcleo de Plástica Avançada do Beneficência Portuguesa de São Paulo, Dra. Vera Cardim. O evento trará como tema principal “Estética e Rejuvenescimento Facial” e abordará as principais técnicas de cirurgias estéticas da face, por meio de procedimentos minimamente invasivos.

Durante o simpósio, os participantes poderão ampliar os conhecimentos na área da medicina estética aplicando técnicas das cirúrgicas craniofaciais. “A cirurgia craniofacial tem nos ajudado e muito, porque nós temos acesso a estudos mais profundos sobre o processo de envelhecimento. Ao entender melhor o envelhecimento, podemos diagnosticar melhor os problemas da face e tratá-los melhor, em busca do rejuvenescimento, mas com naturalidade”, explica Vera Cardim, fundadora da Sociedade Brasileira de Cirurgia Craniofacial, que há 28 anos presta atendimento aos portadores de deformidades craniofaciais de origem congênita.

O curso é totalmente prático, sendo que os participantes realizarão treinamento cirúrgico monitorado, além de receberem material didático específico sobre as técnicas apresentadas.

Todos os recursos advindos do Simpósio serão revertidos para o F.A.C.E (Facial Anomalies Center), Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que realiza tratamento multidisciplinar a malformados craniofaciais congênitos carentes. Criada em 2005, a Associação FACE nasceu com o objetivo de prestar atendimento aos portadores de em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O atendimento se dá de forma multidisciplinar – gratuitamente – pelos profissionais especializados das áreas de cirurgia craniofacial, fonoaudiologia, ortodontia, odontologia, psicologia e assistência social. O apoio técnico é realizado em parceria com a equipe Dra. Vera Cardim do Hospital São Joaquim da Beneficência Portuguesa. Cada profissional inscrito no “II Simpósio Faces da Face” contribuirá para a expansão do atendimento multidisciplinar gratuito aos pacientes do F.A.CE.

Local do evento: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71 - Centro - São Paulo - SP – Brasil.
Mais informações: www.facesdaface.com.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Novas técnicas de cirurgia plástica facial com maior naturalidade e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: rejuvenescimento facial novas técnicas , instituto f.a.c.e vera cardim , estetica facial gratuita no beneficiencia portuguesa , dra. vera cardim , dra. vera candim , dra vera cardim fotos antes e depois cirurgia do teco medio , dra vera cardim e boa para cirurgia estetica , dra vera cardim - curriculum , doutora vera cardim , consultorio vera cardim ,

Novas técnicas de cirurgia plástica facial com maior naturalidade

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • dra. vera, tem um bebê (8 mese) com down e gostaria de saber quais as cirurgias reparadoras que podem ser feitas nesse momento. e gostaria de saber como faço pra fazer contato mais detalhado com a senhora e ou agendar uma consulta. sou do nordeste. grata!

    andrea

  • tenho 52 anos, estou com algumas rugas e estou sentindo que o meu colo e pescoço estão flácido o que devo fazer. pensei em cirurgia plástica mas é muito caro.o que devo fazer? obrigado niceia cuiabá

    niceia de almeida florentino

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
z