byMK faz ação de Marketing Interativo com MOB no VOGUE Fashion’s Night Out

                                   

Loja da Oscar Freire traz inovação em grande estilo ao público, que poderá interagir, durante o evento, montando looks virtuais na TV LCD.

byMK faz ação de Marketing Interativo com MOB no VOGUE Fashion’s Night Out
Comunidade ByMK. Foto:Divulgação

Comunidade ByMK. Foto:Divulgação

Uma ação conjunta dos maiores players da moda mundial para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo em tempos de incertezas econômicas e retração do crescimento: essa é a proposta do Fashion´s Night Out, evento promovido pela Vogue a partir de uma iniciativa de Anna Wintour, editora-chefe da edição americana da revista, e Jonathan Newhouse, chairmain da Condé Nast International.

O encontro é endossado por empresários, lojistas, estilistas e modelos e ocontece no dia 10 de setembro, quinta-feira, em 13 capitais de três continentes, simultaneamente, dentre elas, São Paulo.

Com foco em promover muita interatividade ao público presente, das 18h à meia-noite do dia 10 desse mês, a MOB, em parceria com o byMK, www.bymk.com.br, única rede social no país especializada em moda que está virando febre entre os adeptos desse universo, coloca em prática uma ação inovadora.

A loja irá disponibilizar uma TV LCD de 42 polegadas touch screen, onde será possível montar looks com peças exclusivas da MOB na própria tela, trazendo a veracidade do mundo real ao ambiente digital. A ação permite aos usuários explorarem sua criatividade de maneira arrojada e totalmente diferente.

O byMK, conhecido pela especialização em marketing interativo nesse segmento com trabalhos já realizados para Rexona, Renner, entre outras marcas, também irá projetar a criação dos looks pelo público na vitrine da loja. "A ideia é estimular a participação do público na ação, que ainda poderá conferir e interagir movimentando os próprios looks projetados na vitrine", explica Renato Steinberg, Diretor do byMK.

Fashion Night Out: Raquel Zimmerman apóia a iniciativa. Foto:Divulgação

Fashion Night Out: Raquel Zimmerman apóia a iniciativa. Foto:Divulgação

Quem não estiver presente, poderá ainda conferir a ação e o Fashion´s Night Out pela Internet, através do byMK. Os looks montados na MOB poderão ser comentados em real time, além dos internautas também contarem com a possibilidade de interagir com os looks projetados na vitrine.

A edição Brasil do Vogue Fashion´s Night Out conta com o apoio de personalidades como Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Ísis Valverde, Eriberto Leão e Raquel Zimmerman.

"Estar presente em uma iniciativa que visa promover e celebrar a indústria e o comércio da moda, por conta de nosso know how com ações diferenciadas nesse universo, comprova um novo interesse do setor. As marcas estão começando a perceber a importância da comunicação digital interativa para conquista e fidelização de seus públicos prioritários", avalia Flavio Pripas, Diretor do byMK.

Agenda:
Data: 10 de setembro de 2009
Horário: 18hs às 00hs
Endereço: Rua Oscar Freire, 1072B
Mais informações: www.bymk.com.br

byMK faz ação de Marketing Interativo com MOB no VOGUE Fashion’s Night Out

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza