Jeans ACT VERÃO 2010

Acostamento aposta no estilo “cult atual” para o verão 2010.

Jeans ACT VERÃO 2010
Blusa e Jeans ACT Verão 2010.. Foto:Acostamento

Blusa e Jeans ACT Verão 2010.. Foto:Acostamento

[bloco_link1]


A coleção da ACT (Acostamento) primavera verão 2009 2010, foi estrelada pelos famosos Sidney Sampaio, Gustavo Leão, Sharon Menezes, Thaila Ayala e Giovana Ewbank e teve sua inspiração em um universo mais “cult”, como o cinema.

Famosos posam para campanha verão 2010 Acostamento.. Foto:Acostamento

Famosos posam para campanha verão 2010 Acostamento.. Foto:Acostamento



Assim, o nome da coleção ACT Verão 2010 é “Make a Movie” (“faça um filme”), onde os modelos filmaram uns aos outros, no seu dia a dia para fazer seu próprio filme, e dar um ar de espontaneidade aos cliques.

O clima mais cultural da produção ficou por conta da casa antiga, situada na Vila Madalena em São Paulo, onde foi fotografada a campanha; e dos objetos de décadas passadas, como o carro Dodge, a bicicleta de 1977, a câmera Super-8 e a geladeira dos anos 50.

Surgida em 1993, com o objetivo de atingir jovens entre 18 e 28 anos, no segmento “Urban Fashion”, é claro que não poderia faltar o perfil jovem na coleção Verão 2010.

Para os homens, modelagens mais clássicas, nos shorts, bermudas e calças, deixando-as mais larguinhas. Mas alguns modelos foram mais ajustados, sem chegar ao skinny. Já as lavagens aparecem com tonalidades mais escuras e uniformes por toda a peça, ou escuras e claras com puídos brancos.

Novo com cara de antigo. Foto:Acostamento
Novo com cara de antigo. Foto:Acostamento
Homem basico. Foto:Acostamento
Homem basico. Foto:Acostamento


Para elas, modelos que vão das calças básicas às skinny e sarouel, shorts com pences que os deixam mais soltinhos enquanto a barra dobrada se ajusta às pernas e shorts boyfriends, bermudas claras com barra dobrada em cor mais escura e mini-saias.

Para o calor. Foto:Acostamento

Para o calor. Foto:Acostamento



As peças femininas, diferente dos modelos masculinos, tem mais lavagens; das mais escuras às mais claras, quase chegando ao branco, com puídos e bigodes. Alguns cortes retos e cinturas mais altas, também estão na coleção.

Se você se identifica com o estilo ACT, moderno, dinâmico e antenado, entre no site:
http://www.acostamento.com.br .

A ACT ainda oferece uma loja virtual, com a foto da peça, a referencia e os preços, para fazer a compra on line, com muita comodidade sem sair de casa. Para comprar acesse:
http://www.acostamento.com.br/loja/



O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Jeans ACT VERÃO 2010 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: calça jeans act , act jeans site , act jeans 2011 , vestido marca act , roupas act , roupa femenina dar acr , onde compra roupas acr pra responder , fotos de shortes pra homem da acostamento , camisas básicas act ,

Jeans ACT VERÃO 2010

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades