Pesquisar:

Linha de Tratamento da Alfaparf para queda de cabelo

A linha Active Hair Power oferece produtos para trtar queda, caspa e oleosidade 4 comentários

Linha de Tratamento da Alfaparf para queda de cabelo

Por: Manuela Casali Cordeiro
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

Moda Shopping Atacado

Linha Active Hair Power, para tratar os problemas do couro cabeludo. Foto:Divulgação

Linha Active Hair Power, para tratar os problemas do couro cabeludo. Foto:Divulgação


É cada vez mais comum encontrar homens que se preocupam com a própria aparência. No Brasil, o número de homens que procuram os cuidados com a beleza vem crescendo. Muitos deles sofrem com problemas de queda de cabelo, um verdadeiro incômodo. Detectando esse nicho de mercado, a Alfaparf lançou a linha Active Hair Power, para tratar os problemas do couro cabeludo.

Pioneira no uso da nanotecnologia na fórmula de produtos, a linha Active Hair Power ganhou princípios tecnológicos que atuam profundamente nas causas da caspa, seborréia e queda de cabelo. As nanoesferas contidas nos produtos levam a energia das vitaminas às células do folículo capilar, proporcionando um tratamento mais profundo.

Mais um diferencial dessa nova linha para tratamento dos cabelos é a formulação do Energy Shampoo. Ele pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres, com efeitos bem mais eficazes. Os produtos para queda continuam tratando as peculiaridades de cada sexo com ampolas de ações específicas: nos homens a queda de cabelo tem origem na redução do bulbo capital e na afinação progressiva do fio; já as mulheres, o que acontece é a diminuição da atividade germinativa desse bulbo, gerando o enfraquecimento dos fios. O Energy Shampoo realiza um leve peeling no couro cabeludo, liberando os folículos das células mortas e fazendo-os respirar. Além disso, prepara a pele para o tratamento intensivo com a ampola.

Ainda falando sobre os produtos antiqueda da linha, existem as ampolas Energy Concetrate. As desenvolvidas para mulheres recarregam as celular do bulbo com energia, favorecendo a oxigenação, combatem a atrofia folicula, ativando o crescimento dos fios e ajuda a prevenir a queda; torna os cabelos mais fortes e resistentes. Para os homens, essas ampolas inibem a enzima 5-alfa reductase, que causa a queda dos cabelos masculinos. Além disso, realizam outras duas funções idênticas às ampolas femininas e tonam os cabelos mais consistentes e vigorosos.

A linha Active Hair Power ainda conta com produtos anticaspa. O Purify Shampoo purifica e elimina a caspa, acalma a vermelhidão e a coceira, além de deixar os cabelos mais luminosos. O tratamento fica completo com as ampolas Purify Serum.

Para terminar, essa nova linha é composta por produtos antisebo: o Balance Shampoo, que elimina o excesso de oleosidade, evitando que ela chegue ao caule, além de não causar a hiperprodução de sebo, como acontece com as limpezas mais agressivas. O efeito é um cabelo mais leve. As ampolas Balance Lotion completam o tratamento, regularizando as atividades das glândulas sebáceas e a produção de oleosidade excessiva.

Manuela Casali Cordeiro


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

4 comentários para "linha de tratamento da alfaparf para queda de cabelo"

Carregando formul�rio
  • olá gostaria de saber se o creme rigen da linha alfaparf e bom para crescimento de cabelo e queda, e se dar brilho nos cabelos.. obrigada aguardo a resposta!!!

    denise

  • qual melhor tratamento para queda da cabelo, so me cai nesta altura , onde compro ,quanto custo, ???????

    filipe

  • alguem pode dizer...

    filipe

  • promoção

    gilcileide

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

 

Cadastre seu email - Feed Notícias