Tendência dos Relógios Masculinos Para Mulheres

Os acessórios tradicionalmente masculinos caem na graça e nos pulsos femininos!

Tendência dos Relógios Masculinos Para Mulheres
O acessório que antes era visto como mero objeto funcional masculino para marcar e mostrar as horas passou de banal e comum para um item que pode inspirar desejos em pessoas de diferentes idades e sexos.

O público feminino adota a peça muito mais por seus atributos estéticos do que pela funcionalidade que apresentam, por isso ela ganha cada vez mais diversidade de cores, estampas, materiais e formas arrojadas.

Tendência acessórios: relógios masculinos para mulheres. Foto:Divulgação

Tendência acessórios: relógios masculinos para mulheres. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Seguindo tendências de moda, o relógio passa a ser visto por designers e estilistas como mais um instrumento fashion que pode revelar preferências e características pessoais de seu usuário. Modernos, sofisticados ou esportivos, eles são desenvolvidos para combinar com o vestuário usado em diferentes ocasiões.

Para as mulheres, a onda da vez é – de novo – invadir o universo masculino e desfilar modelos grandes com pulseiras mais largas e características fortes. A tendência com formas maiores já vem delineando esse acessório há algumas estações, mas não é por isso que os mais delicados e finos devem ser abolidos totalmente do seu acervo!

Relógios são acessórios que podem valorizar looks básicos!. Foto:Divulgação

Relógios são acessórios que podem valorizar looks básicos!. Foto:Divulgação



Buscar aqueles que retratem as referências do sexo oposto pode ser uma ótima idéia para você finalizar looks casuais com estilo e originalidade! A apresentadora Adriane Galisteu é mais uma vez uma das trendsetters dessa tendência e de acordo com sua personal stylist, Alvis, a loira sempre preferiu modelos grandes típicos da moda masculina.

Adriane Galisteu é adepta dos relógios masculinos.. Foto:Divulgação

Adriane Galisteu é adepta dos relógios masculinos.. Foto:Divulgação



A dica para aquelas que querem aderir a essa trend é prezar pela qualidade do acessório. Caso esteja pensando em comprar um relógio, opte por um modelo unissex que trará alguns toques evidenciados por essa moda, mas manterá características femininas que possibilitarão seu uso mesmo após a onda da visitação ao guarda-roupa masculino passar.

Sexies, os relógios masculinizados podem vir nas cores escuras, em couro ou com pulseira prata. Evite os de tom dourado, já que seu uso fica mais limitado. Fundos coloridos estão aparecendo com freqüência no universo das horas; você encontrará, então, uma ampla variedade de cores e ponteiros inusitados, mas é importante lembrar que se você pretende adquirir uma peça para ser usada no dia-a-dia o ideal é optar por aquelas que possibilitem mais combinações.

Mulheres usando relógios masculinos: tendência de moda.. Foto:Divulgação

Mulheres usando relógios masculinos: tendência de moda.. Foto:Divulgação



Para acertar na escolha do acessório a sugestão é você saber o que pretende evidenciar em seu look. Caso seja a roupa em si, o relógio deve ser mais discreto tanto em tamanho quanto em cor e modelo. Já se a produção for mais básica, apostar no item como diferencial pode resultar em um ótimo efeito! Nesses casos você pode ousar em tudo; optar pelos esportivos, clássicos com fundos diferentes, pulseiras estampadas ou com comprimento para dar mais voltas no pulso.

Outra dica é visitar – novamente – uma moda que foi febre nos anos 80: os “relógios troca pulseira”. Os que fizeram mais sucesso na época foram os da marca [url= http://www.championtrocapulseiras.com/]Champion[/url], e a empresa está apostando nesse hit para 2010. Com estilo, esse acessório permite que você personalize e deixe o seu modelo com a sua cara, já que ele vem com cinco pulseiras diferentes para serem combinadas conforme o seu gosto.

Relógio troca pulseira da Champion.. Foto:Divulgação

Relógio troca pulseira da Champion.. Foto:Divulgação



O renovação do design, aplicação de funcionalidades inéditas e sua crescente ligação com tendências de moda provam que o relógio virou um acessório que além dos homens, toda mulher deve ter um. Por isso, se você ainda não possui pelo menos um nos formatos tradicionais, vale a pena aproveitar a deixa e escolher o seu.

Seja seguindo a onda masculinizada, ou com formatos femininos e oitentistas, procure por um que te agrade e possa ser usado com o máximo de peças que possui no seu guarda-roupa. Não espere o verão chegar, tire o seu da gaveta, pegue emprestado do seu marido ou compre um bonito e prático para se adiantar e desfilar com os pulsos valorizados seguindo mais uma tendência para a próxima estação!

Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Acessórios

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Tendência dos Relógios Masculinos Para Mulheres e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: mulher pode usar relogio masculino , tendencia relogios , mulheres usando relógio desfilando , mulheres usando relogio 2015 , mulher usando relógio masculino? , mulher com relogios masculinos , http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaint~id~19388~n~tendencia dos relogios masculinos para mulhere , fotos mulheres com relógios masculinos , fotos de modelos usando relogios , foto de mulheres usando relógio masculino ,

Tendência dos Relógios Masculinos Para Mulheres

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • minha namorada já está adotando essa tendência com os meus relógio

    rodrigo

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO