Cirurgias plásticas para se manter no mercado de trabalho

                                   

Aumenta a procura por procedimentos cirúrgicos estéticos

Cirurgias plásticas para se manter no mercado de trabalho
O aumento da expectativa de vida ativa e a exigência das empresas em contratar jovens têm feito com que as clínicas de cirurgia plástica recebam cada vez mais homens e mulheres que precisam manter uma aparência jovem para se manter no mercado de trabalho.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, os números crescem em progressão geométrica. Hoje, são feitos nada menos que meio milhão de procedimentos rejuvenescedores por ano no Brasil.

O dr. Alexandre Barbosa, da Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo, uma das mais conceituadas do setor, confirma a tendência. “Se antes eram as mulheres de meia idade que procuravam o consultório com objetivos puramente estéticos, hoje, tanto mulheres quanto homens aparecem buscando na aparência jovem um instrumento para se manter e crescer no mercado de trabalho.”

Outra conseqüência desse movimento é o aumento do número de homens que fazem cirurgia plástica. O Dr. Alexandre também comprova a tendência. Nos últimos 13 anos, triplicou o número de homens que recorrem a seus serviços. Segundo o dr. Alexandre, em 1994, de cada dez cirurgias realizadas, nove eram em mulheres, e apenas uma em homem. Hoje, de cada dez, três são feitas em pessoas do sexo masculino.

Essa estatística é confirmada por Raul Kury, porta-voz da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, entidade que reúne os principais especialistas da área. Segundo ele, a tendência vem desde 2004, quando os homens já haviam alcançado a proporção atual. Foram realizadas 616.287 cirurgias, 31% em homens, ou seja, 191.060 procedimentos. A média de cirurgias, por ano, já alcança meio milhão.

Serviço:
Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo
Tel: (11) 3887 0100

Sobre o Dr. Alexandre Barbosa:
Dr. Alexandre Barbosa formou-se em Medicina pela PUC Campinas, em 1991. Fez residência em cirurgia geral e plástica no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, e tornou-se especialista em cirurgia plástica em 1996. Atualmente, é sócio-proprietário da Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cirurgias plásticas para se manter no mercado de trabalho e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: dr alexandre barbosa cirurgião plástico , dr wagner montenegro reclamações , quanto custa para colocar siliconeco wagner montinegro , quem ja fez plastica com o dr wagner montenegro , wagner montenegro 2016 , doutor alexandre barbosa , dr alexandre barbosa cirurgião plástico reclamacoes , dr. alexandre barbosa , dr. wagner montenegro trabalho antes e depois , wagner montenegro reclame aqui ,

Cirurgias plásticas para se manter no mercado de trabalho

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • preciso saber mais sobre dr. alexandre pretendo fazer implante de mama, ja fui até a clinica no ano passado e passei por uma avaliaçãoe fui muito bem recebida, portanto depois desses comentarios estou com medo.

    jurema

  • gostaria de saber um pouco mais sobre otoplastia.

    bratriz

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza