Pesquisar:

Vestidos de Festa para Mulheres Mais Velhas

Idade não é Requisito! Confira as Dicas de Vestidos de Festa para Mulheres Mais Velhas 31 comentários

Vestidos de Festa para Mulheres Mais Velhas

Por: Grazielle Cruz Abu Absi
Portais da Moda - Vestidos

Moda Shopping Atacado

Vestido de Festa Mulheres mais Velhas. Foto:Divulgação

Vestido de Festa Mulheres mais Velhas. Foto:Divulgação


As mulheres, na maioria dos casos, são destaque no mundo da moda por sempre se interessarem por tendências, dicas de estilo, preocupando-se com a vaidade desde pequenas. Mas, quando a idade vem chegando, isso não muda de fato. Muitas mulheres mais maduras adoram participar das tendências de moda e vestir-se adequadamente de acordo com cada evento.

Sabe-se que atualmente, a moda, bastante diversificada, não tem como obstáculo a fase da vida em que a mulher se encontra; pelo contrário, adapta-se a cada idade que contitui um nicho de mercado, especializando-se com estilos para os variados públicos femininos, incluindo as mulheres mais velhas e até mesmo a terceira idade.

É fato que mesmo tendo a idade mais avançada como característica comum, as mulheres mais velhas apresentam tipo físico variado, além de estilo e personalidade própria, o que influencia na hora da escolha do vestido de festa ideal.

Mulheres mais Velhas: Vestidos de Festa. Foto:Divulgação

Mulheres mais Velhas: Vestidos de Festa. Foto:Divulgação




Em geral, grande parte das mulheres mais velhas, prefere vestir-se de forma mais clássica e discreta, inclusive nos eventos sociais. Daí a escolha mais comum pelos vestidos clássicos, conjuntos de saias e blusas ou terninhos.

Vestidos Sociais para Mulheres mais Velhas. Foto:Divulgação
Vestidos Sociais para Mulheres mais Velhas. Foto:Divulgação
Mulheres mais Velhas: Vestidos de Gala. Foto:Divulgação
Mulheres mais Velhas: Vestidos de Gala. Foto:Divulgação


Os vestidos sociais para as mulheres mais velhas podem ser mais longos ou de comprimento médio e em tecidos nobres sofisticados, como a seda, musselines e zibelines ou em tecidos mais estruturados, para evitar que o vestido grude ao corpo.


Grande parte delas combina bem com vestidos mais básicos, clássicos da moda festa, evitando brilhos exagerados, decotes profundos ou volumes em excesso. Uma boa dica para agregar valor e supersofisticação aos vestidos de festa é substituir esses brilhos e exageros pelas formas diferenciadas e agregar valor ao visual som materiais de alta qualidade!

Roupas de Festa para Mulheres mais Velhas. Foto:Divulgação
Roupas de Festa para Mulheres mais Velhas. Foto:Divulgação
Mulheres mais Velhas: Vestidos Longos. Foto:Divulgação
Mulheres mais Velhas: Vestidos Longos. Foto:Divulgação


Os detalhes dos vestidos de festa podem ser sofisticados e ao mesmo tempo discretos. Um broche elegante de strass, um leve plissado regional no vestido, ou até mesmo uma bela flor em tecido social são bons investimentos.


Roupas Elegantes: Mulheres mais Velhas. Foto:Divulgação

Roupas Elegantes: Mulheres mais Velhas. Foto:Divulgação


Para aquelas que preferem evitar os vestidos, o tailleur, conjunto saia e blusa ou calça social e blusa, é uma ótima aposta! Os conjuntos elegantes garantem sofisticação ao visual, sem perder a feminilidade da mulher, independente da idade.

Em geral, os vestidos de festa para mulheres mais velhas aparecem mais clássicos, porém as mais moderninhas podem ousar um pouco mais, com decotes ou leves fendas.

As cores podem ser variadas, embora grande parte delas prefira os tons neutros e escuros. Os tons alegres e as estampas também são válidas: ajudam a deixar a aparência mais jovem!

Independente de idade, a moda deve aliar-se ao conforto. O importante é escolher um vestido que lhe faça sentir bem e confortável para aproveitar todos os momentos da festa, afinal, idade não é sinônimo privação!

Vestidos de Festa. Foto:Divulgação
Vestidos de Festa. Foto:Divulgação
Roupas de Sociais para Mulheres mais Velhas. Foto:Frans Baviera
Roupas de Sociais para Mulheres mais Velhas. Foto:Frans Baviera


Mais vestidos Frans Baviera
http://www.fransbaviera.com

Grazielle Cruz Abu Absi


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Vestidos




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestidos de Festa para Mulheres Mais Velhas e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos de festa para senhoras , vestido de festa para senhoras , modelos de vestidos para senhoras , vestidos para senhoras de 60 anos , vestidos de festas para senhoras , roupas de festa para senhoras , vestidos de festa para senhoras de 60 anos , vestidos de festa para idosas , vestidos para idosas , vestido para senhora de 60 anos , leia também:

31 comentários para "vestidos de festa para mulheres mais velhas"

Carregando formul�rio
  • 04 de abril 2015 é a formatura de minha unica filha,e eu ñ gostaria de fazer feio vou estar 44 anos e o peso ñ sei mas acho que ainda gordinho até agora ja eliminei doze kg mas estou com 90 ainda.então de sua ajuda para um modelo que me deixasse bonita tenho 1.65 de altura ,tenhos cabelos castanhos escuros e olhos tbem , sou até bonitinha mas o vestido precisa ter manga pois estou com braços moles e isso ista me incomodando mais que a gordura ja que vou emagrecer mais acho que chego ao g,obrigada

    leila

  • vou fazer 50 anos em 28 de julho. sou gaúcha e o inverno aqui é rigoroso. mas quero estar bem linda, tenho 1.67 de altura, peso [Palavra Removida] quilos. ninguém acredita que vou fazer 50 anos. realmente não aparento minha idade. sou jovial, nada careta, brincalhona, meu signo é leão (gosto de brilhar, hehehehe). o que me aconselha usar? estou sempre antenada com a moda, não a sigo a rigor mas sempre tem algum detalhe em minhas produções que me deixam de acordo. aguardo, ok? mt obrigada. att. luiza braga

    luiza

  • tenho um casamento para ir dia 26/01/2013 a noite.o casamento será em curitiba serei somente convidada, mas gostaria de estar elegante com dicas que vocês poderam me dar.tenho 60 ano, baixinha, um pouco acima do peso e morena clara.ah!sim não posso usar salto alto, devido há uma fratura no tornozelo.além de sugestão de modelo para o vestido gostaria também de uma sugestão de cores. aguardo retorno

    ana maria

  • tenho um casamento para ir em agosto, à noite.o casamento será em bh e serei somente convidada, mas gostaria de estar elegante com dicas que vocês puderem me dar.tenho 61 ano, baixinha, um pouco acima do peso e clara. não prefiro sapato de saltos médios, não muito altos. no tornozelo.além de sugestão de modelo para o vestido gostaria também de uma sugestão de cores. aguardo retorno

    elizabeth

  • minha mãe tem 75 anos e irá casar com meu pai no religioso em dezembro.o casamento será pela manhã. me ajude a achar um modelo apropriado para ela, por favor. ela quer um vestido simples, com renda ou sem renda, de cor clara, que não seja branco; com mangas 3/4 ou compridas e longo. ela é branca, gordinha e não pode usar sapato alto. qual o modelo ideal?

    eluza caetano de azevedo

  • tenho um casamento para ir agora dia 23/06 o casamento será muito xique, embora eu seja parente do noivo serei somente convidada, mas gostaria de estar bem elegante com dicas que vocês poderam me dar tenho 48 anos um pouco acima do peso sou morena clara além desugestão de modelo de vestido gostaria também de uma sugestão a cores. aguardo retorno

    jussara

  • caros amigos: sou a mãe da noiva e gostaria de uma ajuda com o modelo pois sou da seguinte forma: 1- tenho 60 anos 2- obesa 3- estou com uma traqueostomia gostaria de duas peças,ou seja, uma saia longa, com uma blusa bonita, com um tecido brocado, brilhoso e precisa de uma echarpe para tampar a traqueostomia. me ajude por favor!

    rosane costa

  • tenho um casamento para ir dia 19/11 o casamento será muito xique, embora eu seja somente convidada, mas gostaria de estar bem elegante com dicas que vocês poderam me dar tenho 35 anos sou loira, olhos verdes além de sugestão de modelo de vestido gostaria também de uma sugestão a cores. aguardo retorno

    adriana

  • haverá um casamento na família do meu genro. eu os acompanharei e estou insegura como me apresentar. preciso de algo adequado para a ocasião de bom gosto e não extravagante. tenho 62 anos - l,55 cms de altura - 62 kgs. - sou ruíva. obs.: agradeço por o

    soeli sonetti

  • sou convidada de um casamento dia 23/06 á noite, o noivo é de uma dupla sertaneja, casa com sobrinha, tenho 56 anos, 1,56, cabelos e olhos castanhos,não gosto muito de vestido, mas.. o que me sugere, não gosto de roupa decotada. me ajude

    magali

  • sou a mãe do noivo e o casamento vai ser em agosto a noite. gostaria de uma ajuda para o modelo do vestido e acessórios: tenho 60 anos, 1.53 m. de altura, 83kg. . gordinha e baixinha... me ajude por favor!

    ines medeiros

  • sugestão de roupa para senhora de 8o anos ir a festa de formatura do neto, inverno aqui no sul, a recepção será restaurante de comida tradicional gaucha, é muito bonito. tenho urgencia na resposta, obrigada.

    galli alves

  • ola tenho 73 anos, 1 metro e 72 cm. estou acima do peso e com um abdomem saliente. peço sugestão de um traje para uma festa de quinze anos. nao gostaria de preto e nem vermelho. att. eulide

    eulide jazar weibel

  • peço por gentileza uma dica....estou desesperada minha filha vai se casar dia 18 de agosto de 2012 local da recepção chacara horario 12:00, não sei o que usar peço ajuda de vcs....no aguardo

    roseana

  • vestidos para mulheres mais velhas quando voce busca quer ver mulheres idosas como modelo. voces colocam gente jovem, magra e sem nenhuma ruga. fico me sentindo um bagulho.

    brigida marina g. e silva

exibir mais comentários

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda