Moda Jovem para Gordinhas

Saiba com se vestir bem valorizando o seu corpo e criando looks jovens e descontraídos!

Moda Jovem para Gordinhas
Dicas de estilo para jovens gordinhas. Foto:Divulgação

Dicas de estilo para jovens gordinhas. Foto:Divulgação

Se você está um pouco acima do peso e acredita que, por isso, é impossível andar na moda, saiba que está enganada! Com algumas dicas e seguindo as tendências certas você pode, sim, se vestir esbanjando estilo e personalidade!

Para o público jovem, essa tarefa pode ser ainda mais fácil, já que a amplitude do mercado de moda para adolescentes é maior e mais ousada, reinventando-se constantemente a fim de agradar e modernizar a imagem dessas garotas.

Assim, vamos para algumas sugestões que vocês podem adotar ao irem às compras para acertar nos modelos que favoreçam o seu tipo de corpo:


Vamos tomar como base o estilo de duas celebridades que além de talentosas conquistam o público com suas personalidades e segurança com que desfilam looks lindos e criativos em um território onde as mulheres mais magrinhas e mais invejadas do globo adoram exibir suas belas formas: a atriz que dá vida à protagonista da série Ugly Betty, America Ferrera e a cantora Kelly Osbourne.

Dica de estilo para jovens acima do peso.. Foto:Divulgação

Dica de estilo para jovens acima do peso.. Foto:Divulgação

[bloco_link1]




Quanto às cores e estampas todo mundo sabe que o preto e tons escuros apresentam um bom resultando ajudando a dar a ilusão de uma silhueta mais magra quando usados adequadamente, mas não é por isso que seu guarda-roupa deve estar recheado de peças negras.

Look casual para jovens gordinhas. Foto:Divulgação
Look casual para jovens gordinhas. Foto:Divulgação
Saia "A" para jovens gordinhas.. Foto:Divulgação
Saia "A" para jovens gordinhas.. Foto:Divulgação


Invista em roupas coloridas para construir visuais alegres; deixe o preto para a base de suas produções, destacando-o com as tonalidades de sua preferência. Cinza e verde escuros, azul-marinho, marrom e roxo são opções que podem substituir o black total, mantendo o efeito que esse possui.

Blusa com calça jeans. Foto:Divulgação
Blusa com calça jeans. Foto:Divulgação
Blusa com estampa de zebra. Foto:Divulgação
Blusa com estampa de zebra. Foto:Divulgação


Além das tradicionais cores, tanto Kelly quanto America não abrem mão de estampas. Em tamanhos menores e mais discretos, ambas investem nas padronagens xadrezes e geométricas. Mostrando que podem seguir quase todas às tendências, elas também aderem às estampas divertidas de t-shirts que tomam conta da frente dessas peças com frases ou imagens de suas bandas preferidas!

Looks para gordinhas. Foto:Divulgação

Looks para gordinhas. Foto:Divulgação



Para poder aderir às diversas apostas dos estilistas, o que as duas estrelas americanas tem como mandamento chave para o sucesso de seus looks são as peças de cintura alta. Tanto em saias, quanto em calças, esse modelo é o preferido das jovens e com toda razão, já que ele favorece suas medidas sem criar um visual reto, como muitas tentam ao usar somente batas e roupas largas.

Vestido listrado. Foto:Divulgação

Vestido listrado. Foto:Divulgação


Ao marcarem a região da cintura com essas roupas ou mesmo com faixas e cintos, as mulheres mais gordinhas constroem um visual mais feminino o qual permite que suas melhores características sejam evidenciadas.

Saias e vestidos são peças que podem ser usadas com maior liberdade e conforto. Os cortes evasê e em “A” ajudam a disfarçar a medida do quadril, e quando acinturados dão a impressão de que sua cintura é ainda mais fina. Além de emagrecer, essas modelagens possuem um toque retrô que está com tudo há algumas estações.


Outra dica é passar longe das malhas e abusar dos tecidos planos, principalmente para os vestidos! Esses são um de seus melhores companheiros para adotar um visual estiloso, por isso aposte naqueles que ajudam a alongar sua silhueta, como os com decote em “V” que destacam a região do colo, os tomara-que-caia e os com decote canoa. Vale atentar também para as mangas, que quanto mais soltinhas colaboram para o conforto de movimentos e podem esconder algumas gordurinhas dos braços.


Investir em acessórios ajuda a dar um “up” em todo visual e adiciona um pouco mais de sua personalidade, por isso escolha os seus preferidos e coordene-os em seus looks! Colares podem ser usados para atrair a atenção para o seu colo e desviar o foco da área da barriga; bolsas grandes também colaboram para te deixar com uma aparência mais enxuta.

Para os pés é sempre indicado o salto que ajuda a acrescentar alguns centímetros, mas as sapatilhas e rasteirinhas do verão são permitidas para completar suas produções casuais! Ao escolher modelos para combinar com vestidos de saia rodada que seguem a estética retrô aposte nos sapatos de bico arredondado que finalizam o look com muito estilo!

Dica de look para jovens gordinhas.. Foto:Divulgação

Dica de look para jovens gordinhas.. Foto:Divulgação


Aproveite que a moda segue cada vez mais democrática e comece a criar um estilo que esteja de acordo com suas preferências e atitudes. Seja em um visual mais romântico como o de America, ou mais vanguardista e charmoso, como de Kelly, seu guarda-roupa deve conter peças que agreguem conforto, praticidade e beleza. Escolha-as seguindo essas sugestões que você terá sempre várias opções para coordenar diferentes looks.

E nada de receios na hora de se vestir, independente da roupa, a confiança e a auto-estima são fatores indispensáveis para o sucesso de sua imagem, por isso monte produções para arrasar e se sentir bem com o seu corpo, pois como as celebridades Kate Winslet, Kelly Clarkson, Beth Ditto, Osbourne e Ferrera consideradas acima do peso dentro do padrão de Hollywood já provaram; não é preciso ser magra para ser bela, basta saber exibir seu corpo e estilo!

Segue o link da coleção assinada pela cantora Beth Ditto, do The Gossip, feita especialmente para jovens gordinhas que assim como ela esbanjam estilo e personalidade:
Beth Ditto para Evans

Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Dicas de Estilo

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Moda Jovem para Gordinhas e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda para gordinhas , moda para gordinhas jovens , moda jovem para gordinhas , moda gorda jovem , moda gordinhas jovens , moda gordinha , looks para meninas gordinhas , moda para gordinha , look para meninas gordinhas , look jovem para gordinhas ,

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • olá garotas , meu nome é patrícia tenho 17 anos , tenho 1, 59 e peso 67 kg . bom nem sei por onde começar mais a um tempo atrás sofria muito por não ter um corpo padrão , mas sabe depois de um tempo eu comecei a me sentir melhor a querer me arrumar mais , tudo bem que as vezes eu fico triste bate um desanimo , mas sempre deus me poe de pé novamente .. estou sim querendo emagrecer , e em nome de jesus com muita força e determinação irei conseguir ... eu dei uma lida em todos os comentários , e fiquei um tanto assustada com a maneira que vcs veem a sua forma física . gente não é o fim do mundo , sabe o que falta em nós entendermos que tudo tem um por que , já parou para pensar que se somos é porque temos que passar por uma luta , para termos um aprendizado , nós podemos sim emagrecer , mais não adianta ficar em casa chorando com vergonha de sair de casa , deprimida , isso não vai adiantar nem muito menos te fazer perder peso . se queremos temos que correr atrás , e outra gordinhas ou mag

    patrÍcia

  • oi meu nome é cíntia tenho 32 anos 1,56 de altura e esta semana me pesei e quase tive um treco estou com 81,500 não acreditei como pude chegar neste ponto , me sinto depressiva, estava dormindo muito , chateada de mal humor , mais isso vai mudar já comecei uma dieta de 1,200 calorias comprei uma esteira e comecei a fazer caminhada e regime estou sentindo muita ansiedade vou marcar um endocrinologista para mim quero voltar a viver tenho 3 filhos uma menina de 11 anos , um menino de 9 anos e a bebe de 3 e 6 meses depois do nascimento dela n consegui perder peso virei efeito sanfona mais agora vou conseguir pois vou lutar pelo meu casamento meu marido é lindo e já estou ate c vergonha de tirar a roupa perto dele vou emagrecer e vamos nos falando amigas

    cintia

  • olá sou ane e tenho 17 anos (fiz niver ontem ),quando criança eu era a polular ''''taquara'''' de tão magra , por indicação medica comeceia tomar inumeras contias de remedios q estimulacem a produção de gordura ,quando chegou na fase de adolecencia sofri mt por ter desde mt cedo a mesma altura q a atual 1,53 ..imagina só uma garota de 14 anos de 1,53 pesando 86 kg e por esse motivo eu n me aceitava e tentei varios metodos de emagrecimento com o passar dos anos fui me vendo com outros olhos me amando e q n importa o jeitinho q a gente esta mas sim gostar de nos mesmas .. n busco o corpo perfeito eu procuro ser poderosa com o meu corpytio .. fica a dica #.

    ane mello

  • tenho 15 anos e peso 90 k e tenho 1,67 de altura e quero muito emagrece sei que tenho um namorado que me ama do geito que sou e uma familia que me apoia e quer me ajudar a emagrece e sei que todas nos juntas podemos comsegir pois nao a nada pra deus que ele nao resolva entao se juntarmos todas e fazermos nossa parte trancando nossa bouqinha e fazendo eser academia consegiremos porqe somos agora unidas em um so desejo emagrece conto com cada uma de vces e eu ainda quero ver comentarios deque todas noz perdeu kilo beijos boa sorte

    luana

  • oi meu nome é cely tenho 16 anos e peso 70 kilos e 1,64 de altura o meu problema é que tenho umas pernas bem grossas e um pouco de barriga eu adoro meu estilo é um pouco assim »estar na moda mas não igual a todas que querem seguir a moda »mas não consigo encontrar nada que me dá jeito porque nas lojas dizem logo »não temos o seu numero» mas quando encontro roupas no meu tamanho não estão no meu gosto.eu apenas preciso de umas dicas de como ficar mais um pouco sexy ou atraente!!!!!!!!!!!!!!!

    cely

  • oiiee meninaas , me chamo ana julia , tenho 14 anos e peso 92 kiloos .. mas em parte de homem não sofro , pooois aki onde moro os homens preferem maais as goordinhas do que as magras , tenho um namorado que me ama do jeito que sou , ele tem 21 anos e se chama willian .. sou muito feliz com ele , pois ele me trata como uma princesa .. haha ! tto muuuuito acima do peso ,preciso de umas dicas de roupas para meu aniversário de 15 anos .. urgente ! obrigada beijoooss ''

    ana julia

  • oii gentee.. meu nome é mariana e tenho 13 anos.. eu peso 89 kilos e tenho 1.64 de alturaa... eu qeria muito emagrecer pois eu axo qe eu não sou bonita gordinha.. mais agora eu estou me adaptando melhor, porque meu amigos dizem qe eu sou mais bonita gordinha e isso me deixa feliz. e tenho dificuldades pra encontrar short e calça.. mais estou feliz. só a minha mãe qe não me apoia muito ela as vezes acha ruim qe sou gordinha..

    mariana

  • olá meninas, eu sou uma mãe de uma menina de 12 anos que se chama carolina, que está pesando 69kg, sei o que vocês estão passando porque eu sofro junto com ela para achar uma roupa um sapato, fora as pessoas comentando que ela está acima do peso. isso me faz sofrer muito, sinto também que ela sofre, já tentamos dietas academias, perde, mas depois ganha tudo de novo, fica o meu desabafo com mãe

    carla

  • olaa, meu nome e kamilla tenho 22 anos, peso 106 quilos tenho 1,68 d altura, sei que estou bem acima do peso, eu quero mto emagrecer... me ajudem pfvr minha familia me apoia mto mas eu sei q meus amigos me rejeitam sabe, isso me doi mto e meu namo tbem me deixo so poq n consegui emagrcer... me ajudem pfvr

    kamilla teixeira beliene

  • ola meu nome e tatiana tenho 12 anos 1,60 de altura e peso 63kg antes sofria muito com os mlks mechendo com minha amiga e nao comigo,mas agora nao soflo mais com isso pois resolvi me arruma e estou confiante os mlks chamam minha amiga de magrela e eu de gostosa ai fika minha dica nao fique pra baixo

    tatiana

  • oi gente sou dani , e tenho 13 anos e peso 58 quilos minha mae diz que se eu nao parar de comer vou ficar feia , mais eu tenho 1,60 mais o menos de altura , me ajudem eu tenho as gorduras um pouco na barriga e isso me encomoda muito o que eu posso fazer para tentaar diminuir , me ajudem pf ?

    daniele

  • oi tenho 12 anos sou magra peso 36 kilo 1,60 de altura nao sou gorda como vcs ja fiqueim com varios garotos e muitos garotos são afim de mim eu fasso academia e aula de dança ao contrario de voce gordas que so sabem comer mais nao consegue malhar faser uma dieta bando de escrota!

    carolina

  • oii meu nome e vitoria eu tenho 16 anos, tenho 1,58 de altura e peso 90kg, estou mt acima do peso ideal, e eu preciso de ficasse roupas oq não é nada fácil achar roupas para mim, pois sou baixinha e com mt busto, e um sufoco achar algo q não fique largo ou apertado :/

    vitoria

  • olá, tenho 17 anos e peso 110 kilos tenho 1,65 de altura, as gorduras estão muitos localizadas nas pernas e nos braços. estou com dificuldade de comprar roupas porque só uso roupas de manga longa, vou começar a cursas e preciso de dicas urgente

    anonimo

  • oiie tenho 12 anos , peso 58 kilos , minhas roupas são as mais simples do mundooo tudo regata com listraas e short nao tenho nada de diferente no meu guarda roupa ( so algumas coisas bem poucas...) precisoo de ajudaa pleasee , bjkinhas

    nanda deveroon

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades