Moda evangélica feminina para a Primavera Verão 2010 2011

Dicas de como adotar as tendências da moda de forma que mulheres religiosas mantenham o visual bem comportado, mas com elegância. 18 comentários

Saias e looks para a moda evangélica Primavera Verão 2010 2011.. Foto:Divulgação

Saias e looks para a moda evangélica Primavera Verão 2010 2011.. Foto:Divulgação


Seguir a moda e se vestir de acordo com as principais tendências pode se transformar em uma tarefa bastante difícil para as mulheres muito religiosas que seguem uma doutrina mais rígida, como as evangélicas, por exemplo.

Tendo de abrir mão dos decotes, calças, bermudas e peças ousadas; as opções para esse público são bem mais restritas, já que a sociedade hoje valoriza a estética exibidora das formas femininas. Grande parte das mulheres freqüentadoras de Igrejas passa, então, a ter em seu guarda-roupa apenas o que se torna um uniforme usado no seu dia-a-dia: saias longas e blusas básicas.

Sem grandes atrativos elas atingem o resultado esperado de não despertar sua sensualidade, mas, muitas vezes, acabam por vestir-se sempre da mesma forma, desligando-se da vaidade característica inerente feminina. No entanto, é possível que as evangélicas se vistam elegantemente e mantenham a disciplina ao compor seus looks.

Para a Primavera Verão 2010 2011, tendências de materiais, cores e formas revelam que boa parte do que estará em alta poderá ser usado, sem medo, por esse público mais religioso!

Os tons neutros e a paleta de cores recheada de tonalidades pastéis podem ser os aliados femininos entre cores mais quentes e chamativas. Alaranjados discretos, verdes, azuis, amarelos, lilás e rosas suaves são algumas das opções indicadas na hora que estiver comprando para a estação quente de 2011.

Cores claras e discretas são tendências para a Primavera Verão 2010 2011.. Foto:Divulgação
Cores claras e discretas são tendências para a Primavera Verão 2010 2011.. Foto:Divulgação
Looks para a Primavera Verão 2010 2011: Moda evangélica.. Foto:Divulgação
Looks para a Primavera Verão 2010 2011: Moda evangélica.. Foto:Divulgação


Investir nas estampas florais também é uma dica preciosa, já que a estampa além de romântica e jovial, quebra a seriedade das produções sem comprometê-las por exagero. Em versões aquareladas, liberty ou seguindo características étnicas, o estampado desse motivo se firma como uma das principais tendências para a temporada!

A retomada de materiais estruturados e fluídos em tecidos planos também favorece a moda evangélica. Chiffon, seda, linho, crepe e tecidos naturais prometem ganhar mais espaço nas prateleiras, combinando seriedade e leveza na medida exata para que as peças apresentem ótimo caimento e estética conservadora.

Para modernizar o visual, vale apostar nas saias com cortes diferenciados! Prefira modelos mais atuais que terminem abaixo do joelho como as rodadas, lápis e tulipa. Lisas ou com padronagens e estampas florais, elas exalam feminilidade sem que revelem curvas e evidenciem a sensualidade.

Vestidos florais: tendências moda evangélica para a Primavera Verão 2010 2011.. Foto:Divulgação
Vestidos florais: tendências moda evangélica para a Primavera Verão 2010 2011.. Foto:Divulgação
Vestido preto e branco para a moda evangélica Primavera Verão 2010 2011.. Foto:Divulgação
Vestido preto e branco para a moda evangélica Primavera Verão 2010 2011.. Foto:Divulgação


Combine os modelos mais fluídos e soltos com blusas levemente ajustadas e invista em acessórios básicos como bolsas, sapatos, brincos e um colar para acertar no visual! Já as saias um pouco mais coladas, como as de modelo lápis, podem ter um comprimento maior e ser coordenadas com camisetes, batas e tops mais alongados.

Aproveite o verão para abusar da peça que reina nas passarelas e ruas: o vestido. Ideal para passeios em família e festas; eles podem ser usados também na igreja e quando empregados em produções diárias, não entregam instantaneamente a sua escolha religiosa. Em tamanhos variados eles proporcionam conforto, sofisticação e adequação. Procure por modelos em tecidos leves e saias em evasé, por exemplo.

Dicas para compor looks elegantes e discretos para as mulheres evangélicas.. Foto:Divulgação

Dicas para compor looks elegantes e discretos para as mulheres evangélicas.. Foto:Divulgação



Para conferir um pouco mais de estilo e personalidade dê preferência para as cores que realcem a sua pele. Entre algumas das principais dicas de estilo para evangélicas, temos o uso de acessórios como fator chave para o diferencial e sucesso de uma produção. Um cinto que ajuste a cintura combinado com um vestido mais solto não irá evidenciar exageradamente seu corpo, e sim, construirá um visual elegante, mas ainda assim discreto.

Vestidos estampados para a moda evangélica Primavera Verão 2010 2011.. Foto:Divulgação

Vestidos estampados para a moda evangélica Primavera Verão 2010 2011.. Foto:Divulgação



Modelos longos já são tendências para o verão de 2010 e no ano seguinte continuarão em alta. Quando usados com a bolsa e o sapato certo, eles resultam em produções de sucesso que podem ser elaboradas rapidamente. Com ou sem manga, com decotes pequenos em “U”, “V” ou canoa eles podem ser usados em várias ocasiões!

Assim, vemos que as tendências para a Primavera Verão 2010 2011 que podem ser adotadas por essas consumidoras são numerosas. Como a moda está sempre se renovando e colocando em voga diferentes estilos, sua democratização está se dando rapidamente e com isso, religiosas podem estar sempre bem vestidas com roupas comportadas e aceitas dentro de sua comunidade.

Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Tendências de Moda




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Moda evangélica feminina para a Primavera Verão 2010 2011 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda evangelica vestidos , moda evangelica , moda evangelica feminina , roupas femininas evangelicas , moda verão 2010 , vestidos moda evangelica , moda evangelica 2011 , moda evangélica vestidos , vestido moda evangelica , moda evangelica 2010 , leia também:

18 comentários para "moda evangélica feminina para a primavera verão 2010 2011"

Carregando formul�rio
  • se vestir com recato nada tem haver com- a ver com abrir mão de decotes.isso é uma opção não estamos perdendo nada mas sim colocando dentro do nosso modo de vestir nossa personalidade e caráter. para estar bonita ,atualizada não precisamos exibir parte dos nossos corpos como uma vitrine,podemos sim ser mulheres com classe ,bom gosto e muito charme isso que nos difere de outras e pode ter certeza que nos sentimos muito bem a vontade e mulheres não objetos de consumo ou de apreciação. para se vestir com recato só precisa de um pouco mais de atenção e paciência para encontrarmos ou adaptarmos a moda das lojas ao nosso estilo.espero que gostem do meu comentário e aquelas que passaram recentemente a ter maior recato estejam mais motivadas a usa-las ,com carinho silvia nassim

    silvia nassim

  • gostaria de saber o endereço de vocês, pois no mês de julho estaremos fazendo um desfile de modas para mulheres evangélicas em nossa igreja e quem sabe poderíamos estar apresentando algumas peças desta griffe. obrigada, aguardo resposta

    rogeria lÚcia de oliveira lacerda

  • gostei dos looks... mas vcs podiam mostrar outros tipos de look.. com calça jeans também... sou evangélica mas não uso só saia...mas é difícil ter um look descente com calça jeans... um abraço

    andresa

  • sou evangélica e vou me casar dia 08/03/13,no civil as 16;00hs,gostaria de receber modelos de vestidos apropriados para a ocasião e horário.

    delma dias da silva

  • oi adorei tudo tenho roupa desta marca e adoroooooooooo muito roupas muitos moderna para as mulheres muito bom !!!!!!!!!

    gabriela oliveira do santos

  • o que eu faÇo pra comprar uma das peÇas desses site;achei muito linda essa saia; quero muito alguÉm pode me ajudar???!!!!!

    samanta ferrari

    • por que nÃo tenta com alguma costureira, imprime o modelo, e procura alguÉm que saiba fazer !!!! espero ter ajudado!

      samanta ferrari

    • por que nÃo tenta com alguma costureira, imprime o modelo, e procura alguÉm que saiba fazer !!!! espero ter ajudado!

      carol

    • por que nÃo tenta com alguma costureira, imprime o modelo, e procura alguÉm que saiba fazer !!!! espero ter ajudado!

      carol

  • vcs estão d parabéns,sou evangélica e as fotos ajudam para que fiquemos mais lindas.um grande abraço.

    shirley voltarelli

  • eu acho q cadaum tem seu estilo se o de serva d deus nao e o seu entao procure outro saite

    rakel albuquerqre

  • amei os looks. hoje em dia é muito dificil encontrar roupa feminina comportada.

    elaine

  • sou evangelica mais gostaria de saber se vestir calça deixa a mulher vulgar

    luzilene rodrigues

  • gostei muito sao lindas as saias serve para todos .a paz do senhor

    thais

  • ola nao gostei muito menininha.teria que ser mais mulher!

    helena

  • gostei muito ,como faço para receber uma revista

    rosangela matias

  • gostei muito dos das roupas deste site!!!!!!!!

    eu

  • adorei os modelos.... super da moda..

    weslla karoline

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda