Pesquisar:

Roupas para penas finas e grossas

Saiba o look certo a se utilizar para cada tipo de perna! 45 comentários

Roupas para penas finas e grossas

Por: Gabriel Ribeiro da Silva
Portais da Moda - Tendências

Moda Shopping Atacado

Todos somos diferentes, por isso dificilmente a roupa que fica perfeita em uma pessoa vai ficar também em outra.
As fabricas por questões financeiras, para produzirem mais peças, por preços accessíveis no menor tempo possível, adotam medidas padronizadas nas confecções de suas roupas. Elas fazem os vestuários, de acordo com tabelas de medidas, feitas a partir de estudos da antropometria do homem (ciência que estuda as medidas do corpo).
Pernas Finas. Foto:Divulgação

Pernas Finas. Foto:Divulgação


Assim como o resto do corpo, as pernas variam muito de pessoa para pessoa, algumas são mais magras outras mais cumpridas, existem aquelas pouquinho mais de gordura, é difícil achar, por exemplo, uma calça que se adapte em todos os aspectos ao seu tamanho.

As pessoas costumam pensar, que têm pernas grossas, são felizes por natureza, porém não é bem assim, há muitas mulheres que a possuem e não gostam muito da situação. Não é toda roupa que se encaixa em quem usufrui daqueles “pernões”. Achar uma calça com um comprimento e largura adequados certamente não é a coisa mais fácil do mundo. É difícil montar um look que valorize toda sensualidade da feminina sem demonstrar algum possível defeito, que o a mulher possa vir a ter . Por isso se adaptar é fundamental!

Existem dois tipos de pernas grossas, as malhadas de academia, e as que as natureza fez o favor de dar a quem a têm. Para o primeiro grupo ficar bem no filme não é muito difícil, mas, para as outras é preciso que se tomem alguns cuidados para não dar a impressão de ser gordinha e não ser, apenas ter pernas grossas.
Pernas Grossas. Foto:Divulgação

Pernas Grossas. Foto:Divulgação


Usar peças ligeiramente abertas valorizam o visual de quem possui pernas grossas, seja qual for à roupa escolhida: vestidos, shorts, macacões, saias etc. Entretanto antes de tomar qualquer decisão do que usar, tenha cuidado com a modelagem do vestuário escolhido, é aconselhável que se evite peças que fiquem muito apertadas nas coxas elas não podem aparecer amassadas e com muito volume

O segredo para que tem pernas grossas nunca errar looks a serem vestidos, é balancear o visual. Isso se faz facilmente utilizando peças justas na parte mais superior do corpo e largas nas partes inferiores.

Roupas como shorts com barra solta ou larga, modelagens no estilo evasê, vestidos e saias curtos porem largos, joelhos amostra e calças pantalona ficam ótimos para quem tem esse estereotipo. Mantenha esse equilíbrio entre o justo e o largo também nos calçados. Eles não podem ser nem muito pesados nem muito leves, desse modo você terá um nexo em seu visual. Se for usar vestido, use aqueles que acompanhem as linhas do corpo. Seguindo essas dicas você certamente estará mostrando todo seu potencial da melhor maneira.

Caso você pertença ao grupo oposto de mulheres e tenha pernas finas, a dica é inverter a tendência de quem possua pernas grossas e buscar peças tenham bastante volume, principalmente na parte inferior do corpo. Que é o caso das saias com volume, a balonê, alguma peça com corte em evasê etc. As saias longas têm todo seu charme, porém, aquelas que vão até o tornozelo dão a impressão de volume as pernas.
Mulheres Pernas Grossas. Foto:

Mulheres Pernas Grossas. Foto:


Calças de moletom, ou de tecidos que se usam normalmente em materiais esportivos, em cores claras ou com alguns detalhes na horizontal também caem muito bem. Estampas, deprados, franzidos, trazem o equilíbrio necessário ao visual de quem tem pernas finas, por isso, busque ter sempre alguma coisa desse tipo disponível.

O segredo para quem tem pernas finas assim como quem tem pernas grossas é manter o equilíbrio.

Quem possui pernas finas tem a vantagem de poder disfarçar. Calça em tecidos firmes em cores calças e estruturadas ajudam são muito boas para isso. Os cintos também ajudam, nesse disfarce pois cortam a silhueta.
Mulheres de pernas finas. Foto:

Mulheres de pernas finas. Foto:


Seja qual for o formato da sua pernas , sempre é possível achar uma roupa que se adapte a ela e valorize o que você tem de melhor. Basta procurar bem, ter bom gosto e manter o equilíbrio, para que não no visual.

Gabriel Ribeiro da Silva
Redação




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Roupas para penas finas e grossas e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: perna fina , pernas magras , shorts para pernas grossas , http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaint~id~19289~n~roupas para penas finas e grossas.htm , roupas para quem tem pernas finas , pernas finas é feio , pernas grossas ou finas , shorts para pernas finas , vestidos para quem tem pernas finas , pernas grossas shorts , leia também:

45 comentários para "roupas para penas finas e grossas"

Carregando formul�rio
  • então, tenho pernas tão finas, que nunca usei shorts, nem saias....nem dentro de casa....meu tornozelo é fininho....por mais que as pessoas tentam dizer q ta tudo bem, não adianta dentro da própria família somos criticadas.....ja reparei q quando vou a praia os olhares vão direto p pernas.....é muito difícil....nos magoam muito...

    isa

  • então, tenho pernas tão finas, que nunca usei shorts, nem saias....nem dentro de casa....meu tornozelo é fininho....por mais que as pessoas tentam dizer q ta tudo bem, não adianta dentro da própria família somos criticadas.....ja reparei q quando vou a praia os olhares vão direto p pernas.....é muito difícil....nos magoam muito...

    isa

  • gente eu sofro mt tbm meu namorado diz q me ama por eu ser assim magra sabe mas eu tento de td pra engordar e nunka consigo e alguns dias atras ele me pediu pra engordar nao por ele mas por mim pq ele viu q eu nao estou nada bem desta forma eu tento me conformar mas a dor chega td diia quando vou escolher uma peça para me vestir

    bianca sabtos aguiar

  • gente parem com isso , eu tenho pernas finas , lindas, muito bem cuidadas , sou falsa magra tenho quadril , bunda minhas pernas são finas mais adoro elas uso qualquer tipo de roupa .. voces mais do que ninguem tenquem se amar e se valorizar .. deixem de bobeira

    dayana

  • recado para a ellen: eu li tudo que voc escreveu e acredito qe voc seja linda.. se eu tivesse sua altura seria tudo diferente, voc pod abusar de vestidos compridos,curtos tem tamanho e corpo pra isso. se tentar ser modelo vai arrazar *------------* bjs ;

    bianca

  • vergonha é não ter pernas. tive uma colega que tinha uma perna mecânica, casada. tudo que ela queria na vida era ter as duas pernas. então, vamos deixar os complexos de lado e aceitar nossas pernas? as minhas são finas e tb tinha vergonha. beijos, gatas.

    carla braga

  • olá gostaria de saber qual a medida das pernas que vcs estão relacionando, coxa e panturrilha, pois acho que tenho pernas finas também, mas falam pra mim que não. eu tenho 50 cm de coxa joelho 35cm, acho muito fino, e panturilha mais fina ainda.

    mari

  • olá meninas eu tb tenho pernas fins e até semana retrasada não tinha coragem de ir ao trabalho usando saia então resolvi usar e foi o maior sucesso,como algumas colegas falaram temos que agradecer por temos pernas... e deixar de besteiras....bjs

    mÉrcia

  • tenho pernas finas e um pouco arcada . e tenho vergonha de usar vestidos com salto alto só uso vestido com sandalia baixas . queria muito poder usar sandalia alta com vestido . me ajude a tirar esse complexo da minha vida pelo amor de deus :/ !

    jÉssyka paiva

  • nossa, gente... eu tenho a perna grossa, não sou gordinha, mas sou baixinha... É difícil não gostava de usar short, agora comecei a usar,, mas ainda estou me adaptando... adorei receber elogios pq tenho pernas grossas. bj adorei as dicas

    vanessa

  • eu queria que alguem me fixesse me sentir linda do geito que eu sou,mas nao tem :/ eu sou muito reservada por calsa disso,nao saio muito,nao sou muito legal,as vezes passo o dia só chorando,e eu to cansada disso. :/ sério nao aguento mais..

    ellen

  • oi tudo bem meu nome é maria clara sou muito magra tenho duas filhas, dai tenho um pouco de barriga e culotes mas o que mas mim incomoda é que não tenho bunda e minhas pernas são muito finas. por favor mim ajude não tenho animo para sair.

    maria clara

  • meninas, minhas pernas não são tão retas e tenho complexo. hj encarei e estou de vestido e muitos elogios. pecado é não ter pernas. tive uma colega que só tinha uma perna; a outra era mecânica. então, vamos acabar com esse complexo? beijos

    camila ficher

  • mas o duro é que eu nao curto muito ser magrela,pq muitos me zuam,e eu sempre choro depois,se eu fosse modelo famosa tudo bem, mas nao sou, e me sinto muito mal com isso,todas as minhas amigas tem corpao,(peitao,bundao,coxao)..

    ellen

  • tambem sofro com as pernas finas, do joelho pra baixo minhas pernas sao fininhas, meus tornozelos então só uso short e saias em kza alguma dica para usar um vestido mais curto , com alguma sandalia que possa vir a disfarçar?

    claudia

    • olha vestido curto pra valorizar pernas nao e muito bom mas tenho uma dica para te passar use um pouquinho antes do joelho mas um vestido fofo e estampado fica a dica para vcs que tem duvida

      adriana moda

exibir mais comentários

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda