Sem Medo de Cobra no Verão 2010

Na estação quente que está chegando, o réptil venenoso é tendência


Já faz um tempo que as estampas e peles de animais circulam pela moda, desde os visuais das mulheres mais elegantes e sofisticadas, como Jackie Kennedy com suas peles de onça na década de 60, até os looks mais hypes e moderninhos. O fato é que, no verão 2010, é um réptil peçonhento que promete invadir a temporada.

[foto_centro1]
[bloco_link1]


As cobras vêm mais inofensivas do que nunca, em couro original ou faux, ou mesmo em estampas, contemplando peças de roupa, bolsas, calçados e outros acessórios. Já foram bastante usadas nesse inverno, mas é no verão 2010 que elas vão se consolidar. O interessante da estação quente é que o réptil pode aparecer em cores mais vivas e alegres, combinando com os dias ensolarados.

[foto_table2_2][foto_table3_2]


O [url= http://www.lilianpacce.com.br]site-blog da Lilian Pacce[/url] elaborou até mesmo um editorial realizado no instituto Butantan, em São Paulo, com peças e acessórios com couro ou estampas de cobra, além de cobras de verdade; tudo isso para divulgar a tendência do réptil venenoso e misterioso que inspira a moda há muito tempo.

Essa criaturinha venenosa vai aparecer por tudo na próxima estação. Elas estão nas boutiques mais requintadas do país, mas também em redes de fast-fashion mais requisitadas pela população. Na coleção do estilista Reinaldo Lourenço para a C&A, por exemplo, a cobra aparece estampada em um blazer e uma calça que rapidamente se esgotaram nas lojas logo depois do lançamento.

[foto_table4_2][foto_table5_2]


Mulheres mais discretas e elegantes vão poder dar um toque no visual com os acessórios, como as bolsas ou sapatos feitos com a pele do animal, ou couro bovino estampado, em cores mais sóbrias e sóbrias e sofisticadas, como marrons e beges, coordenando com peças básicas e neutras.

As mais fashionistas e ousadas, que têm coragem para ousar um pouco mais, podem apostar em jogos com cores, estampas e texturas, fazendo sobreposições e misturas mais audaciosas e criando efeitos interessantes com muita informação de moda.

[foto_table6_2][foto_table7_2]


Não importa a forma que você vai escolher para usar as cobras. Seja em estampa, em couro original ou falso, basta adaptar a tendência ao seu estilo e personalidade e sair por aí sem medo de usar o réptil no verão que está chegando!


Sem Medo de Cobra no Verão 2010

Comentarios finalizados para esta materia!

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza