Peeling de Cristal e Diamante

Conheça tratamentos de pele que prometem resultados imediatos e não causam lesões na pele.

Peeling de Cristal e Diamante
Peeling de Cristal e Diamante. Foto:Divulgação

Peeling de Cristal e Diamante. Foto:Divulgação


Ter uma pele bonita e saudável é o que muitos desejam! Já existem métodos para que isso aconteça, mas, muitos deles provocam lesões na pele, assim como os peelings químicos, onde é são aplicados ácidos na pele para o lixamento, deixando-a com vermelhidões.

VEJA TAMBÉM:
Peeling de Trigo
Peeling Herbal
Peeling de Fenol

Novas técnicas de microdermobrasão chegam para oferecer resultados surpreendentes, além de serem métodos lunchtime, ou seja, podem ser feitos durante as atividades do trabalho ou da faculdade, sem precisar de um afastamento, já que a técnica não provoca uma descamação profunda e nem lesões na pele.

Os peelings de cristal e de diamante são procurados para tratamentos de seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. São indicados para todos os tipos de pele, inclusive negras ou orientais.

A técnica do peeling de cristal é feita a partir de um equipamento que realiza uma esfoliação da pele com microcristais de óxido de alumínio. Os microcristais são aplicados sobre a pele e aspirados pelo próprio equipamento a vácuo.

Assista o passo a passo de um peeling de cristal. Parte 1
Assista o passo a passo de um peeling de cristal. Parte 2

O peeling de diamante é realizado com uma “caneta” de ponteira e uma lixa diamantada que é passada sobre a pele úmida. Esta mesma ponta também aspira impurezas da pele. Pode ser realizado em qualquer parte do corpo, sendo as mais procuradas o rosto, colo e as mãos.

Segundo a esteticista Marcela Toyokawa, do Espaço Estético Wataki, São Paulo –SP, as imperfeições da pele podem desaparecer por completo e após a primeira sessão do peeling de cristal ou de diamante a pele fica mais clara, fina, sedosa e com menos rugas. Depois de algumas sessões, as linhas de expressão e as manchas somem!

Assista o passo a passo de um peeling de diamante

Peeling de cristal X Peeling de diamante



Tratamento de pele com Peeling de cristal ou diamante. Foto:Divulgação

Tratamento de pele com Peeling de cristal ou diamante. Foto:Divulgação

Apesar das semelhanças, os dois tratamentos não são iguais. Veja as diferenças entre o peeling de cristal e o de diamante.

Passo a passo do peeling de cristal



- Para começar o tratamento, a pele deve estar bem limpa. É aplicado um gel de limpeza facial para retirar todas as impurezas e maquiagem da pele;
- Para tirar a oleosidade, é passada uma loção adstringente com algodão;
- Com os olhos protegidos inicia-se a aplicação do peeling com movimentos de vai e vem sobre o rosto. O grau de pressão que é aplicado o aparelho contra a pele, pode ser superficial, médio ou profundo, dependendo do tratamento que foi indicado;
- Com o próprio aparelho são retirados os cristais que ficaram na pele;
- Passa-se uma loção tônica para retirar o que sobrou do produto e para finalizar, o protetor solar que é aconselhável a todos os tipos de pele.

Hidrate a pele. Foto:Divulgação

Hidrate a pele. Foto:Divulgação




Passo a passo do peeling de diamante



- Também é aplicado um gel de limpeza facial para tirar todas as impurezas e maquiagem da pele;
- Para tirar a oleosidade, é passada uma loção adstringente com algodão;
- Escolhe-se qual ponteira vai ser usada (depende do grau de profundidade que vai ser aplicado na pele);
- Passa-se a ponteira por todo o rosto, provocando uma esfoliação e sucção de células mortas;
- Passa-se uma loção tônica para retirar o que sobrou do produto e para finalizar, o protetor solar que é aconselhável a todos os tipos de pele.

Preço das sessões de peeling



O preço das sessões varia de R$ 60,00 a R$ 150,00 e é realizada em menos de 30 minutos. Indica-se fazer uma vez por semana ou a cada 10 dias, conforme a necessidade.

Após ter feito o peeling, aconselha-se não sair no sol por algum tempo e passar todos os dias, protetor solar com o mínimo de FPS30 no rosto, além de clareadores noturnos. Outra dica é lavar o rosto com água termal

Fabiola Taques Batista


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Beleza
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Peeling de Cristal e Diamante e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: peeling de cristal , peeling de diamante preço , peeling de diamante , fiz peeling de cristal e queimou meu rosto , peeling de cristal clarea a pele do rost , peeling de cristal da mary kary tira mancha de machucado da pele , peeling de cristal e diamante preços , peeling de cristal preço , peeling de diamante preço da sessão , peeling diamante ,

Peeling de Cristal e Diamante

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • olá fiz o fiz peeling de diamante e minha pele ficou com lesões horríveis, como se tivesse ralada. ainda não cicatrizou, estou com muito medo de ficar com marcas piores do que as que eu já tinha. se alguém já passou por isso me fale sua experiência, pois na clínica que fiz disseram que foi um erro ter ficado desse jeito, mas que ao cicatrizar ficará normal, mas não estou contente! aliás, não me informaram que ficaria com essa aparência de queimado, ralado, pois se eu soubesse, não faria, está prejudicando minha auto estima

    juliana silva

  • fiz peeling de diamante e minha pele ficou com lesões horríveis, como se tivesse ralada. ainda não cicatrizou, estou com muito medo de ficar com marcas piores do que as que eu já tinha. se alguém já passou por isso me fale sua experiência, pois na clínica que fiz disseram que foi um erro ter ficado desse jeito, mas que ao cicatrizar ficará normal, mas não estou contente! aliás, não me informaram que ficaria com essa aparência de queimado, ralado, pois se eu soubesse, não faria, está prejudicando minha imagem e muito.

    francine rosa

  • bom dia,vejo muitas pessoas falando sobre esses dois peeling,tenho 24 anos,sou morena clara mais tenho muitas manchas por causa do acne,gostaria de sber qual peeling vcs me recomendam,mais ou menos quantas vezes tenho qe fazer para clarear minha pele

    estela

  • tenho 43 anos e nunca fiz uma limpeza de pele, já tenho algumas ruguinhas, ao redor dos olhos e do nariz para boca descendo tipo bigode chinês no verão aparece às manchinhas também. qual será o tipo de peeling indicado para o meu caso.

    lenita

  • ola,tenho 36 anos fiz peeling de cristal hoje e ja sumiram bastante minhas manchas vou fazer outra seçao semana que vem e deu so 2 resouveram meu problema,que era marca acne e mancha gravides

    fabiane

  • eu gostaria que vcs me respondesse se vale a pena tentar esse tratamento? e que me indicassem clinicas em brasilia que fazem esse tratamento.pois minha pele apresenta muito danificada

    adriana monte gomes

  • queria saber quando posso usar maquiagem fiz um pelling de cristal no dia 21 de julho de 2011 hoje é 22 de julho de 2011, obrigada!!

    gilmara assunÇÃo

  • tenho 45 anos, tenho melasma, ja fiz varios tratamento, mas nada resolveu. qual o melhor tratamento??/ desde ja agradeço.

    vera

  • desculpe ,,mais uma sessao por 20 reais nao paga nem a luz do consultorio..

    rodrigo

  • quero saber se posso fazer o pelling.tenho 26 anos.

    elaine carla

  • estou fazendo peeling de diamante e na ultima sessão minha pele ficou queimada em alguns lugares.isso é normal?

    eliane farias de paula

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades