Cores de cabelos para o Verão

                                   

Os cabelos vermelhos prometem ser destaque no Verão , com muita sensualidade!

Cores de cabelos para o Verão
Tons de cabelos para o Verão 2010. Foto:Divulgação

Tons de cabelos para o Verão 2010. Foto:Divulgação


Com a chegada da nova estação, Primavera e Verão, a vontade de mudar o visual para acompanhar a nova moda, também ganha força!

Não são só as roupas que merecem atenção, os cabelos também devem acompanhar as novidades!

Veja também:
Como tingir os cabelos em casa
Luzes no Cabelo: Como Fazer
Cauterização e Restauração dos Cabelos

Sabemos que as passarelas do mundo fashion, assim como o SPFW Primavera Verão , não mostram apenas tendências em moda. Assim foi visto nos últimos desfiles que as maquiagens e os cabelos fazem parte deste conjunto, fundamental para complementar o look.

A proposta para o Verão foi percebida no desfile de Glória Coelho com a forte influência dos tons vermelhos colorindo os cabelos. O hairstylist, Wanderley Nunes do Studio W, foi responsável pela cabeleira das modelos, inclusive da top Manuela Tessari, que escolheu o tom cereja- 6646.

O cabeleireiro e técnico da Condor, Gennaro Preite, também afirmou: “ O vermelho vai continuar sendo a cor mais utilizada até o término do Verão.”

Os vermelhos sempre estiveram na cabeça das mulheres! O uso mais marcante foi nos anos 80 e 90, quando se percebeu a necessidade de novas nuances mais radicais, assim como o violeta, cereja e o vinho para as mais discretas.

Os tons de vermelho no cabelo resgatam a sensualidade das mulheres, com muita personalidade. Por isso se quer mudar, arrisque nas tinturas vermelhas!

Mas lembre-se que antes de tingir os cabelos e adquiri o tom desejado, deve fazer uma descoloração prévia dos fios. Para isso recorra a um cabeleireiro de confiança.

Confira abaixo alguns tons de vermelhos da tintura Koleston, presente em edições anteriores do SPFW, em parceria com Wanderley Nunes:

Tintura Koleston: tons vermelhos. Foto:Divulgação

Tintura Koleston: tons vermelhos. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Os cabelos vermelhos requerem atenção!

Devem ser retocados a cada 15 dias, para que não fiquem alaranjados e sem cor. Hidratações a cada 15 dias também é necessário para reestruturar os fios, devolvendo o brilho e a saúde aos cabelos.


É claro que o perfil e a personalidade de cada mulher são importantes e devem ser analisados antes de tingir os cabelos. Os tons caramelo, dourado, pasteis e as luzes loiras também vão esta em alta no Verão, trazendo mais opções para a mudança no visual!

Fabiola Taques Batista


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Beleza
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cores de cabelos para o Verão e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cabelos , qual é as cores de cabelos ideal para pele parda acaju , mulatas com o cabelo vermelho acaju , louro claro dourado acobreado loreal , koleston vermelhos especiais tabela de cores , foto com cor mel da tontura koleston , cores para pintar o cabelo tons violetas , cor de cabelo verao 2018 , como pintar cabelo em casa de vermelho cereja com acaju , como fazer tonalizante borgonha no cabelo ,

Cores de cabelos para o Verão

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • sou mulata e quero clarear meu cabelo que é virgem. será possivel clarear só com tinta?? e quais tons ficaria bom de acordo com a cor da minha pele? se possivel mandem fotos com antes e depois... grata.

    vanessa

  • sei que sou linda,maravilhosa e,etc,etc,etc nesse site devia ter mais sobre concursos se modelos que iram acontecer e quando,onde e horario nos podemos participar ok!!!!!!

    natasha

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO