Lingerie para a lua-de-mel

                                   

Dicas de modelos sensuais e charmosos de lingeries para arrasar na sua noite de núpcias!


O dia mais esperado da vida da maioria das mulheres envolve muita preparação, ansiedade e carinho. Durante todas as fases que antecedem o casamento, tanto a noiva, quanto o noivo, e suas famílias, se vêem comprometidos com o planejamento da cerimônia.

No entanto, não é na festa que esse tão aguardado dia termina! Para a noiva, as escolhas requerem ainda mais atenção quando o assunto é à noite de núpcias. Após tantos detalhes acertados, o nervosismo e indecisão quanto a lingerie ideal para essa ocasião são fatores comuns que quase levam as mulheres à loucura.

Lingeries para a lua-de-mel. . Foto:Divulgação

Lingeries para a lua-de-mel. . Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Ao definir a roupa que usará para passar a primeira noite, depois de casados, com o seu amor, o carinho é o ingrediente fundamental para que a decisão tomada seja certa. Cuidados com o tecido, modelo e cor são tomados desde o início dessa tradição, a qual pede por peças mais sedutoras do que as usadas no dia-a-dia.

A lingerie dessa importante noite deve realçar as formas do corpo da mulher, bem como dar um toque especial a este momento sem que a noiva se sinta desconfortável com aquilo que estará vestindo. Um pouco de ousadia pode favorecer o clima que a lua de mel tomará, mas os excessos devem ser evitados.

Modelos de lingerie para a noite de núpcias. . Foto:Divulgação

Modelos de lingerie para a noite de núpcias. . Foto:Divulgação



Assim, peças em seda e renda continuam sendo as preferidas das noivas para a noite de núpcias. Sensual, a lingerie escolhida deve fazer a mulher se sentir sexy para que ela se sinta segura e transmita esse sentimento para o marido, aumentando, com isso, a atração entre os dois.

As camisolas são boas companheiras para esse tipo de ocasião. Facilmente encontradas no mercado para os diferentes tipos de corpo, elas podem ser compridas ou curtas e sempre agregam um “glamour” para a noite. Para as mulheres que preferem se preparar após a festa com uma ducha e cremes especiais, a camisola é uma ótima opção para ser sobreposta a lingerie no lugar do vestido do casamento.

Dicas de lingeries para a lua-de-mel. Foto:Divulgação

Dicas de lingeries para a lua-de-mel. Foto:Divulgação



O básico conjunto de calcinha e sutiã apresenta a vantagem do conforto para a mulher, mas requer um modelo mais elaborado quando usado na lua-de-mel. Transparentes ou em seda, eles podem ter detalhes e bordados diferenciados que aliados com a cor certa apresentam um ótimo efeito. As calcinhas podem ser mais finas como o fio-dental ou mais larguinhas, o modelo ideal é aquele que confira conforto, segurança e disfarce pequenas imperfeições do corpo feminino.

Conjunto de lingerie para lua-de-mel. Foto:Divulgação

Conjunto de lingerie para lua-de-mel. Foto:Divulgação



A combinação fatal, preferida das mulheres, para a noite de núpcias é composta por corpete, cinta liga e meia 7/8. Espartilho e body também são bastante usados e geralmente são ótimos aliados para aquelas que usam vestido tomara-que-caia, já que dão bastante sustentação aos seios.

Dica de lingerie para lua-de-mel. Foto:Divulgação

Dica de lingerie para lua-de-mel. Foto:Divulgação



Elegante e charmoso esse traje íntimo pode ser usado sem restrição, pois ajuda a disfarçar gordurinhas e afina a cintura da mulher. O uso da cinta liga, além de deixar o visual mais sexy , ajuda a segurar a meia até o final da festa.

Quanto à cor, a mais usada pelas noivas ainda é o branco. Discreto e sofisticado ele é o mais indicado devido à cerimônia e o vestido, mas nada impede que você aposte em uma lingerie colorida.

Modelo de lingerie para a lua-de-mel. . Foto:Divulgação

Modelo de lingerie para a lua-de-mel. . Foto:Divulgação



A principal dica para a escolha certa do seu underwear para a lua-de-mel é não ousar demais em modelos com os quais não esteja acostumada; transparências, tamanho e brilhos não conferem sensualidade se você não se sente confiante e bonita com o que estiver vestindo. Caso não se sinta à vontade com as lingeries muito elaboradas, invista nos modelos de sua preferências e aposta em cores ou estampas diferentes para dar um toque mais especial e único à essa noite!

A seguir sugerimos alguns sites de lingeries que podem ajudar na escolha das noivas:

Loja das Divas
Vanilla Lingerie
Crazy Queen
[url= http://www.belles.com.br/] Belles [/url]
[url= http://www.dechelles.com.br/] De Chelles [/url]

Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Noivas

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Lingerie para a lua-de-mel e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: lingerie para lua de mel , lingerie lua de mel , langerie para lua de mel , langerie lua de mel , lingeries para lua de mel , lingerie sexy para lua de mel , preparo corpo noite nupicias mulher , como se preparar para lua de mel , fotos de lingeri para a lua de mel , linger para arrasar numa noite ,

Lingerie para a lua-de-mel

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • amei essa de noiva.

    yara

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza