Pesquisar:

Lingerie para a lua-de-mel

Dicas de modelos sensuais e charmosos de lingeries para arrasar na sua noite de núpcias! 12 comentários

O dia mais esperado da vida da maioria das mulheres envolve muita preparação, ansiedade e carinho. Durante todas as fases que antecedem o casamento, tanto a noiva, quanto o noivo, e suas famílias, se vêem comprometidos com o planejamento da cerimônia.

No entanto, não é na festa que esse tão aguardado dia termina! Para a noiva, as escolhas requerem ainda mais atenção quando o assunto é à noite de núpcias. Após tantos detalhes acertados, o nervosismo e indecisão quanto a lingerie ideal para essa ocasião são fatores comuns que quase levam as mulheres à loucura.

Lingeries para a lua-de-mel. . Foto:Divulgação

Lingeries para a lua-de-mel. . Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Ao definir a roupa que usará para passar a primeira noite, depois de casados, com o seu amor, o carinho é o ingrediente fundamental para que a decisão tomada seja certa. Cuidados com o tecido, modelo e cor são tomados desde o início dessa tradição, a qual pede por peças mais sedutoras do que as usadas no dia-a-dia.

A lingerie dessa importante noite deve realçar as formas do corpo da mulher, bem como dar um toque especial a este momento sem que a noiva se sinta desconfortável com aquilo que estará vestindo. Um pouco de ousadia pode favorecer o clima que a lua de mel tomará, mas os excessos devem ser evitados.

Modelos de lingerie para a noite de núpcias. . Foto:Divulgação

Modelos de lingerie para a noite de núpcias. . Foto:Divulgação



Assim, peças em seda e renda continuam sendo as preferidas das noivas para a noite de núpcias. Sensual, a lingerie escolhida deve fazer a mulher se sentir sexy para que ela se sinta segura e transmita esse sentimento para o marido, aumentando, com isso, a atração entre os dois.

As camisolas são boas companheiras para esse tipo de ocasião. Facilmente encontradas no mercado para os diferentes tipos de corpo, elas podem ser compridas ou curtas e sempre agregam um “glamour” para a noite. Para as mulheres que preferem se preparar após a festa com uma ducha e cremes especiais, a camisola é uma ótima opção para ser sobreposta a lingerie no lugar do vestido do casamento.

Dicas de lingeries para a lua-de-mel. Foto:Divulgação

Dicas de lingeries para a lua-de-mel. Foto:Divulgação



O básico conjunto de calcinha e sutiã apresenta a vantagem do conforto para a mulher, mas requer um modelo mais elaborado quando usado na lua-de-mel. Transparentes ou em seda, eles podem ter detalhes e bordados diferenciados que aliados com a cor certa apresentam um ótimo efeito. As calcinhas podem ser mais finas como o fio-dental ou mais larguinhas, o modelo ideal é aquele que confira conforto, segurança e disfarce pequenas imperfeições do corpo feminino.

Conjunto de lingerie para lua-de-mel. Foto:Divulgação

Conjunto de lingerie para lua-de-mel. Foto:Divulgação



A combinação fatal, preferida das mulheres, para a noite de núpcias é composta por corpete, cinta liga e meia 7/8. Espartilho e body também são bastante usados e geralmente são ótimos aliados para aquelas que usam vestido tomara-que-caia, já que dão bastante sustentação aos seios.

Dica de lingerie para lua-de-mel. Foto:Divulgação

Dica de lingerie para lua-de-mel. Foto:Divulgação



Elegante e charmoso esse traje íntimo pode ser usado sem restrição, pois ajuda a disfarçar gordurinhas e afina a cintura da mulher. O uso da cinta liga, além de deixar o visual mais sexy , ajuda a segurar a meia até o final da festa.

Quanto à cor, a mais usada pelas noivas ainda é o branco. Discreto e sofisticado ele é o mais indicado devido à cerimônia e o vestido, mas nada impede que você aposte em uma lingerie colorida.

Modelo de lingerie para a lua-de-mel. . Foto:Divulgação

Modelo de lingerie para a lua-de-mel. . Foto:Divulgação



A principal dica para a escolha certa do seu underwear para a lua-de-mel é não ousar demais em modelos com os quais não esteja acostumada; transparências, tamanho e brilhos não conferem sensualidade se você não se sente confiante e bonita com o que estiver vestindo. Caso não se sinta à vontade com as lingeries muito elaboradas, invista nos modelos de sua preferências e aposta em cores ou estampas diferentes para dar um toque mais especial e único à essa noite!

A seguir sugerimos alguns sites de lingeries que podem ajudar na escolha das noivas:

Loja das Divas
Vanilla Lingerie
Crazy Queen
[url= http://www.belles.com.br/] Belles [/url]
[url= http://www.dechelles.com.br/] De Chelles [/url]

Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Noivas

12 comentários para "lingerie para a lua-de-mel"

Carregando formul�rio
  • ei as modelos sao muito gostosas mais ainda axo q iria ser melhor obotar elas peladas

    tay kamia

  • nossa adorei e quero um desses p meu casamento amei mesmo aonde fica a loja.

    sheila

  • amei achei super legal as dicas super lindoooo!!!

    kelly

  • amei otimo e lindos pra uma noiti com seu amado

    carla

  • amei todas mais a mais landa sao as de noivas

    cydinha

  • adorei as dicas ameeeeei muito lindooooo!!!

    kelly

  • amei as modrlos axei muito gostosas[

    tay kamia

  • amei obg pelas dicas

    luana

  • amei obg pelas dicas

    luana

  • amei essa de noiva.

    yara

  • amei essa de noiva.

    yara

  • muito linda ...

    amanda

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

 

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda