Cortes de cabelo Chanel

Dicas de cortes de cabelo Chanel para todos os gostos! Escolha já o seu!

Cortes de cabelo Chanel
Corte de cabelo Chanel. Foto:Divulgação

Corte de cabelo Chanel. Foto:Divulgação



O corte de cabelo estilo Chanel, parece ter invadido todas as estações. Não é à toa, já que o corte deixa as mulheres com uma personalidade mais forte, além de charmosas e sensual.

O corte de cabelo foi inventado pela estilista Coco Chanel e fez sucesso entre as mulheres nos anos 60 (que estavam cansadas dos penteados ousados da época), nos anos 80 (quando foram se inserindo no mercado profissional) e sem dúvidas nos dias de hoje!

Atualmente o corte ganhou outras características. Pode ser desfiado na altura dos ombros, com franja, assimétrico, batido na nuca, entre outros. Vai de acordo com a personalidade de cada mulher.

O corte é uma boa opção para cabelos lisos, cacheados ou ondulados. É preferido por mulheres que não querem cabelos tão curtos, mas femininos e elegantes.

É indicado principalmente para mulheres de rosto oval. Já quem tem o rosto redondo, necessita de cuidados e deve fazer o corte com as pontas mais compridas na frente e mais curto na nuca.


Confira abaixo os exemplos do corte Chanel que faz sucesso entre as celebridades:

Chanel Clássico



Para mulheres que não querem arriscar, o Chanel clássico mantém todos os fios no lugar. Pode variar no comprimento, mas o look é comportado e bem clássico.

Corte Chanel clásico. Foto:Divulgação

Corte Chanel clásico. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


O novo Chanel


A principal característica do novo chanel é o movimento. Diferentemente do clássico, ele não exige um cabelo liso e bem marcado. Contudo, é necessário prestar atenção para que o corte não deixe o cabelo armado. Veja as adeptas do novo chanel.

Chanel com franja reta



O Chanel pode variar, complementando o look com uma franja. O corte ganha uma nova cara com a franja na altura da sobrancelha e bem reta.
Aplique um spray fixador para manter a franja no lugar, antes de sair de casa.

Corte Chanel com franja reta. Foto:Divulgação

Corte Chanel com franja reta. Foto:Divulgação



Chanel assimétrico



Diferente do Chanel clássico, o assimétrico é o mais despojado com suas pontas desconectadas.
Um lado maior que o outro e uma franja bem comprida é o mais pedido entre as celebridades!

Corte Chanel assimétrico. Foto:Divulgação

Corte Chanel assimétrico. Foto:Divulgação



Chanel curto atrás



O chanel curto atrás ou com as pontas desconectadas combina com mulheres de o rosto ou o queixo quadrado. Maior na frente e curto atrás, deixa a nuca à mostra e transforma o corte Chanel!

Para dar um ar mais “rebelde”, os fios maiores podem ser destacados com uma pomada finalizadora, criando um look mais bagunçado e com muita originalidade.

"É importante que a mulher tenha estilo para usar o corte, ela tem que ser mais descolada" comenta o cabeleireiro e colorista do salão Jacques Janine Alex Oliveira.

Corte Chanel curto atrás. Foto:Divulgação

Corte Chanel curto atrás. Foto:Divulgação



Chanel para cabelos cacheados



Engana-se que o corte é só para cabelos lisos.
O corte Chanel pode ser feito em cabelos cacheados, o que faz do look mais vintage e elegante.

Corte Chanel para cabelos cacheados. Foto:Divulgação

Corte Chanel para cabelos cacheados. Foto:Divulgação







Fabiola Taques Batista


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Beleza
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cortes de cabelo Chanel e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: corte chanel , cortes de cabelo chanel , corte de cabelo chanel , cabelo chanel , cabelos chanel , cortes chanel , cortes de cabelos chanel , cortes de cabelo curto chanel , cabelos curtos chanel , corte cabelo chanel ,

39 comentários para "Cortes de cabelo Chanel"

Comentários

  • oi, , tenho 55 anos, meus cabelos estão abaixo dos ombros e, com luzes, gostaria de cortá-los, pois acho que já não tenho idade para ter esse comprimento e ele também tem bastante volume , gostaria de uma opinião de alguém que entende do assunto,posso fazer uma franja desfiada? obrigada.

    GENILZA MORAES

  • oi, na verdade queria mais uma dica, tenho 51 anos, meus cabelos estão abaixo dos ombros e, com luzes, gostaria de cortá-los, pois acho que já não tenho idade para ter esse comprimento de cabelo, gostaria de uma opinião de alguém que entende do assunto, obrigada.

    SANDRA MARA MACIEL DE SOUZA

  • tenho cabelo cabelo volumoso e viz escova definitiva recentemente, meu formato de rosto tem caracteristicas mais voltadas para o oval e tenho 1,55m. tnho vontade de fazer um corte parecido com chanel, porem minha cabelereira diz que não vai ficar legal. o

    ISABELA VIANNA

  • oi, tenho 21 anos e 1,70 de altura magra 48 kg e com o rosto oval, gostaria de cortar o meu cabelo com o corte chanel assimétrico, o meu cabelo já é meio curto abaixo dos ombros cacheado, mas tenho medo de ficar com a aparência ainda mais alta obrigada.

    ISABELLA THAIS

  • ola sempre tive cabelos cunpridos e a agoara de pois da progressiva resolvi cortar ele no tamanho não muito curto no estilo do da sandy e o meu rosto e bem redondo quero uma opinião sobre o corte que ficara ideal e combine comigo espero resposta.bjs

    JESSICA

  • ola, sempr tive kbelo grnde e ele é liso, + sempre acharam ele bonito grnde pelo fato de ter os olhos orientais, mas agora eu queria mudar tipo um carte [Palavra Removida] l, mas aduvidad seria . que tipo de corte chanel? agradeco se poderem me ajudar. obrigada

    LENITA

  • oi eu tenho 1,70 de altura, sou bem magra e tenho cabelo muito volumoso. um pouco abaixo dos ombros. meu rosto é redondo. queria fazer um corte chanel mas nao sei qual? eu gostaria qual chanel ficaria melhor pra mim? e se chanel ficaria bem em mim?

    KARINE

  • ola, sempr tive kbelo grnde e ele é liso, + sempre acharam ele bonito grnde pelo fato de ter os olhos orientais, mas agora eu queria mudar tipo um carte [Palavra Removida] l, mas aduvidad seria . que tipo de corte chanel? agradeco se poderem me ajudar. obrigada

    LENITA

  • amo meu cabelo do geito que é pois deus me deu um cabelo liso castanho claro que brilha muito no sol todos nos somos queridos para deus entao saia do pecado e va a uma igreja pois la voce encontrara pppaaaaaaaaazzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ANADISHUASMEGUER

  • estou a meses tentandu encontrar1corte certo para meus cabelos,com1:73mts cabelos lisos ondulados abaixo da cintura,peso 55kilos rosto oval,tenho traços indigenas,quero muito mudar tds estao contra e estou insegura vc poderia me dar uma sugestão

    MAYARA MOURA

  • ola gostaria de saber como cortar meus cabelo , esta abaixo dos ombros .fio reto,gostaria de um corte curto chanel o que vc me indica , sou meio gordinha alta ,tenho olhos grandes , cabelo loiro ...

    LUZIA

  • olá, tenho 37 anos, sou magra e 1.56, cabelos loiros escuros e finissimo e poucos, hoje estou com cabelos compridos, qual corte seria ideal para mim, queria um corte que me valorizava, por favor me responde bjoss.....até

    DANIELA

  • olá, tenho 1,6o e 50k. meu cabelo tem alisamento e tintura e pontas feias. qro cortar chanel, mas será q dá pra cortar e deixar ao enrolado natural (volumoso)? ql é o corte ideal? sendo que tenho rosto fino e franja. obg

    PÂMELA

  • sou morena clara,tenho 20 anos,1.60 de altura,cabelo ondulado castanho escuro acima do cotovelo,sou normal e tenho corpão,sou entroncada! gostaria muito de um corte chanel,eu posso? qual estilo de chanel?? obrigada

    JULIANA F. TRISTÃO

  • olá tenho 22 anos meu cabelo é encaracolado porém não uso mais assim uso ele com escova e chapinha sempre eu queria saber se eu cortar chanel estilo o da vitoria . se combianria comigo sou magra e tenho o rosto

    NATHÁLIA

exibir mais comentários

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades