Pesquisar:

Mudança radical de estilo

Cansada do estilo atual? Confira as dicas para uma mudança de estilo. 7 comentários

Mudança radical de estilo

Por: Débora Russi Frasquete
Portais da Moda - Dicas de Estilo

Moda Shopping Atacado

Muitas meninas se escondem em cabelos sem corte, não usam maquiagem e abusam de roupas que não as valoriza. Se você se encaixou em alguma dessas categorias confira o passo a passo apresentado pela revista gloss para se descobrir e mudar radicalmente o visual.

Atualmente muitas mulheres têm buscado transformar o visual. Foto:gloss.abril.com.br

Atualmente muitas mulheres têm buscado transformar o visual. Foto:gloss.abril.com.br



O primeiro passo para começar a transformação é querer mudar, estar aberta às mudanças que estão prestes a acontecer com você, sabendo que de patinho feio você pode se transformar em um mulherão. Para isso precisa contratar um personal stylist. Este lhe orientará as roupas que lhe caem bem e valorizam o seu corpo, formando um conjunto harmonioso de penteado pele e corpo. Ainda que esteja acima do peso, saiba que com a ajuda desse profissional você poderá descobrir novas formas e modelagens que escondem gordurinhas, dão impressão de maior altura, entre tantos outros fatores que atualmente as mulheres almejam disfarçar.

Quem não pode gastar dinheiro com a contratação de um profissional pode tentar aprender sozinha em casa e dar uma diferenciada no visual, ganhando estilo. Nesse caso é indispensável uma câmera fotográfica e um espelho. Essa tática será útil também na hora das compras de novas roupas. Provar looks diferentes e registrá-los, tirar fotos de looks de outras pessoas que você gostou, encontrar fotos de composições de seu gosto nas revistas e recortá-los fazendo combinações, além de ser importante avaliar bem e ouvir a opinião de pessoas que você considera de bom gosto. Há diversas maneiras diferentes de formar uma opinião particular unida a uma proposta de estilo que caia bem em você.

Com a ajuda de amigos é possível montar um estilo próprio. Foto:gloss.abril.com.br

Com a ajuda de amigos é possível montar um estilo próprio. Foto:gloss.abril.com.br



A ajuda dos seus amigos e do ambiente em que você vive poderá influenciar as transformações que você deseja realizar. Mas, acima de tudo, expresse através do seu estilo a sua personalidade. O importante agora então é descobrir o seu estilo que, entre outros, pode ser:

Criativo
As características que as suas roupas mostram é a originalidade, a independência e a liberdade. O uso de muitas cores, texturas e sobreposição de acessórios diferentes formam os seus looks que são divertidos, com peças que são realmente “achados”.

Romântico ou Feminino
Neste estilo estão inseridas as pessoas que gostam de blusinhas com estampas pequenas ou florais, cores claras, saias rodas, babados, fitas, laços e sapatilhas de bico redondo. A característica marcante do look é a delicadeza.

Moderno
Estilo que mistura o clássico e o moderno com cortes tradicionais e design minimalista mostrando sofisticação. As características presentes nesses looks são os óculos grandes, as calças retas, os casacos estruturados e as estampas que são geométricas ou abstratas.

Tradicional
Este estilo não é tão ligado à moda, pois prima mais pela qualidade do que pelas novidades. As cores são mais sóbrias, as camisas e saias e calças têm corte reto e nos pés a preferência é por mocassins e escarpins.

Descontraído
O conforto é a grande preocupação desse estilo. O visual é jovem e despretensioso, com o emprego de jeans, camisetas, rasteirinhas, tecidos de algodão e de outras fibras naturais. Um estilo descolado e cool

Elegante
Une o clássico ao moderno passando imagem de refinamento. A escolha desse estilo passa pelos tecidos nobres, pelos terninhos, bolsas e sapatos de grife. Os looks apresentam peças da moda e cores, um pouco diferente do estilo tradicional.

Sexy
Peças sensuais que evidenciam o corpo é grande chave desse estilo. As estampas preferidas são as de bichos, os jeans usados são mais justos e as costas podem se apresentar nuas e os decotes, profundos. Nos pés as sandálias são de salto alto, além das botas de cano alto que são fetiches, entre tantas outras formas de usar a roupa para se mostrar mais sensual.

Agora descubra qual desses estilos combina mais com a sua personalidade e comece a introduzi-lo ao seu guarda roupa. A formação da combinação entre o seu estilo preferido com seus toques pessoais transformarão um estilo comum em algo personalizado e único. Lembre-se, é importante que você mantenha o seu estilo, pois a moda passa, mas este permanece.



Débora Russi Frasquete
Redação




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Mudança radical de estilo e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: mudança de estilo de roupa , mudança de estilo , como mudar de estilo de roupa , mudança radical , dicas para mudar de estilo , como mudar de estilo radicalmente , como mudar de estilo de vestir , como se transformar em um mulherão , mudar de estilo , mudar estilo de roupa , leia também:

7 comentários para "mudança radical de estilo"

Carregando formul�rio
  • oi meu nome é maria eduarda tenho 11 anos ,não tenho tanta bunda e meus peitos são normais ,gostaria de um novo visual pq eu to parecendo muito infantil quero idéias de como parecer mais velha !!! obg e aguardo a sua resposta ! *-*

    maria eduarda

  • ola, me chamo danielle , tenho 12 anos de idade.e estou loca para mudar de estilo, sou magra e não muito alta, quero dicas de calças sandalias.

    danielle mÁrjorie

  • sou gordinha mas adoro usar roupas de menina marrenta o kii eu faço para continuar essas roupas e continuar radical ? beatriz,12anos

    beatriz ramos

  • eu queria da uma mudanÇa no visual eu tenho 12 anos e quero esta mas bonita para os meninos.

    tamara

  • como ser radical

    luene

  • como ser radical

    jessica

  • como ser radical

    jessica

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda