Sapatos Irresistíveis para o Amor

                                   

No México a nova sensação são os sapatos capazes de estimular a produção do hormônio feromônio nas mulheres.

Sapatos Irresistíveis para o Amor
Sapatos do Amor. Foto:Divulgação.

Sapatos do Amor. Foto:Divulgação.

Feromônios, esses hormônios que jogam com a vida sentimental de todos os seres vivos e pelo qual nos atrai ou repele daquele (a) que aparece em nossa vida, podem ser agora estimulados pelos sapatos! No México, as mulheres já podem calçar sapatos que desprendam a irresistível porção do amor.

As mulheres mexicanas terão desde agora os homens literalmente aos seus pés graças à criação destes sapatos que estimulam em suas usuárias a produção de feromônios, hormônios que atraem o sexo oposto, segundo fontes da companhia responsável do invento.

Basta caminhar para que os sapatos comecem a funcionar, passo a passo a enxurrada de hormônios se desata, explicou Guillermo Sánchez, gerente de mercadotecnia de Emyco, a empresa inventora e fabricante.

Segundo Sanchez, os sapatos levam uma palmilha estrategicamente colocada para que entrem em contato com as fibras nervosas da planta do pé e estimulem a produção de feromônios.

Os feromônios provocam no cérebro dos indivíduos que os captam, a liberação de determinados hormônios que causam um estado de excitação inconsciente.

O público objetivo destes sapatos, cujo preço oscila entre 40 e 60 dólares, são mulheres ativas que trabalham, de 25 a 40 anos, que buscam sapatos de salto alto que sejam cômodos para trabalhar e que se sintam sensuais, explicou Sánchez.

O invento, cuja efetividade já se comprou em algumas mulheres, se deu com base em investigações, que é parte da política da empresa de buscar coisas inovadoras que dêem comodidade a suas clientes.

A fábrica que está situada no município de León, no estado de Guanajuato (centro do país), distribui seus sapatos para lojas de todo o México. No momento, as mulheres que queiram provar este novo invento fora do México não poderão, já que não são vendidos no estrangeiro.


O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Sapatos Irresistíveis para o Amor e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: mulheres irresistiveis aos 40 anos , mercatto sapatos de adolescentes de salto para casamento ,

Sapatos Irresistíveis para o Amor

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
moda
z