Depilação a Laser para Pele Negra

A depilação a Laser surge com novas tecnologias para evitar danos na sua utilização na pele negra.

Depilação a Laser para Pele Negra
A depilação a laser é técnica para acabar de vez com os pêlos indesejados. Para está depilação ter resultados satisfatórios a pessoa deve ter pêlos bem escuro. Uma vez que quanto mais escuro os pêlos, melhor será ação da luz do laser, que é atraída pelo pigmento melanina-que da cor a penugem e na haste do fio.

Entretanto, deste que a depilação a laser foi criada sempre houve a recomendação de não ser utilizado na pele negra. Pois neste tom de pele, os melanócitos (célula que produz a melanina), se encontram em grande quantidade. E uma vez que a pele negra se submete à depilação a laser, a luz deste ao atravessar a epiderme, chega á raiz do pêlo já enfraquecida, devido as células produzidas em excesso que retém a maior parte da radiação do laser, desenvolvendo assim na pele machas brancas e eliminando poucos fios em uma região .

[foto_centro2]
[bloco_link1]


Entretanto as novas tecnologias para a depilação a laser desenvolveram máquinas, que regulam a intensidade e o comprimento da luz, sendo uma maneira segura da pele negra não sofrer danos. Entre as novidades da depilação a laser, está o Quantum, Quantum HR e Espitilight.

[foto_esquerda1]

O Quantum, que é feito de diodo é um dos aparelhos que pode ser utilizado em todos os tipos de pele, pois o laser possui uma ponteira quadrada que concentra uma maior quantidade de energia e distingui a melanina da pele e a do pêlo, evitando queimaduras e manchas.

O Quantum HR e o Espitilight são lasers de luz pulsada, que tem o comprimento de luz especificada para reduzir os pêlos. E sendo um procedimento mais aprazível, pode ser utilizado na pele negra e em todo tipo de coloração de pêlo. Entretanto a técnica de luz pulsada é mais demorada e pode necessitar de duas ou três sessões a mais.

A depilação a laser deve ser feito por um especialista, que recomende o aparelho certo para sua tonalidade de pele. E o procedimento apesar de ter várias vantagens, tem a desvantagem de ter um preço relativamente alto, saindo entre R$ 200 a 400 reais por sessão.

Heloisa Pereira Oliveira

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Depilação a Laser para Pele Negra e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: depilação a laser pele negra , depilador luz pulsada para pele negra , adepilacao aleise elimina os pelos branco da barba , depilação pele negra , laser para pele negra , luz pulsada pele negra , 82044201 , depilação a laser em negros , depilação a laser em homem negros , depilação a laser barba pele negra ,

1 comentário para "Depilação a Laser para Pele Negra "

Comentários

  • bom dia! depitech é fabricante chinês de equipamentos de estética e experiência em exportação com brasil e portugal (www.depitechlaser.com), oferecemos o equipamento ipl(luz intensa pulsada), radiofreqüência, e-light (ipl+rf), ultracavitação, cavitação e radiofrequência 2 em 1, criolipólise, laser nd-yag, diodo laser, laser de co2 fracionário, criolipólise+rf+cavitação, titânio dermaroller (540/200 agulhas), etc. se você estiver interessado, envie-nos: depitechlaser@yahoo.com, atte: patrick hill

    PATRICK HILL

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades