Maquiagem Rihanna

Como fazer uma maquiagem inspirada no make da diva pop Rihanna.

Maquiagem Rihanna


Final de semana chegando e antes de sair, principalmente, para festas e encontros com amigos é sempre a mesma coisa: quando a programação já está pré-definida gastamos horas do dia pensando em como iremos nos vestir; tentando lembrar tudo que está dentro do nosso guarda-roupa e visualizar como ficaria determinado vestido com esse ou aquele sapato.

Seja na escola ou no trabalho, a preocupação com o que vestir a noite ocupa boa parte dos nossos pensamentos durante todo o dia. O mesmo não ocorre com a maquiagem; mesmo porque o make depende do visual que montamos e queremos passar ao sair.

Dicas de maquiagem moderna baseada no visual de Rihanna. Foto:Divulgação

Dicas de maquiagem moderna baseada no visual de Rihanna. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Por fim, quase sempre atrasadas, depois de muita troca de roupa, a maquiagem acaba sendo básica; sem grandes novidades, pois é tremer um pouco ao passar o delineador que muitos minutos seriam tomados para corrigir a falha. Assim, acabamos produzindo uma maquiagem que já tenhamos prática e agilidade para elaborar.

O ideal é que quando não há programa algum para noite você aproveite a oportunidade para testar novos tipos de maquiagem, escolher as que combinam com você e treiná-las, para que em ocasiões como essa você tenha mais de uma opção de make que consiga fazer de forma rápida e harmoniosa.

Assim, vamos a um breve tutorial para você aprender a se inspirar nas lindas e marcantes maquiagens da diva pop do momento, Rihanna, para elaborar uma maquiagem atual. Com belas produções tanto em seus shows, quanto em eventos que participa a cantora abusa das cores e evidencia seus olhos com muito delineador.

Maquiagem neutra de Rihanna. Foto:Divulgação

Maquiagem neutra de Rihanna. Foto:Divulgação



Para começar espalhe um potencializador de sombra nas suas pálpebras. Em seguida, defina a cor da sombra que combinará com o seu look. Rihanna é bastante ousada em questões como essa; usa desde sombras pratas até lilás e azuis impactantes, mas a sombra rosa é uma das que a cantora mais utiliza. Cor escolhida, umedeça seu pincel e passe nas pálpebras.

Com a sombra aplicada, vamos para a marca da maquiagem da diva; o delineador. Se você não tem muita prática para passar o cosmético com firmeza, você pode usar somente a tinta do delineador, e no lugar do pincel dele pode usar um pincel chanfrado que facilita a aplicação. O uso de uma sombra preta para delinear os olhos também é uma opção.

Pincel chanfrado para delinear olhos. Foto:Divulgação

Pincel chanfrado para delinear olhos. Foto:Divulgação



Faça um traço rente aos cílios superiores com o pincel e prolongue-o. A cantora costuma prolongar bastante este traço na diagonal, para compor um visual mais discreto não faça um traço muito grande; puxe apenas o cantinho exterior para cima no estilo “olho de gata”.

Com os olhos delineados, passe lápis na parte inferior e um pouco de sombra clara no canto interno da parte de baixo dos olhos e por fim, aplique rimel nos cílios. O resultado é bem legal e parece muito com o de Rihanna.

Maquiagem inspirada na da cantora Rihanna. Foto:Divulgação

Maquiagem inspirada na da cantora Rihanna. Foto:Divulgação



Com os olhos maquiados, aplique um blush que combine com o seu tom de pele, corretivo nos lábios para fixar o batom, batom e, se desejar, um gloss. Frequentemente a cantora têm sido fotografada com lábios pinks e contornados, além de estarem na moda esses tons de batom vão deixar o look ainda mais parecido com o da musa. Mas para usar o batom pink ou em outra tonalidade forte, escolha uma sombra mais discreta. E quando o colorido ficar limitado aos olhos aposte em batons clarinhos, como o nude; discreto e outra cor que é uma forte tendência.

Como fazer uma maquiagem como a de Rihanna. Foto:Divulgação

Como fazer uma maquiagem como a de Rihanna. Foto:Divulgação



Um make bastante usual e fácil de fazer como o de Rihanna pode render muitos elogios. Faça o teste e se gostar do resultado você poderá aderir ao visual em baladas, festas ou passeios. A maquiagem pode ganhar novos ares quando feita com outras cores de sombra. Não tenha medo de ousar, e caso tenha comece usando cores mais discretas e aos poucos vá investindo em tons mais vibrantes. Com pouco material e sem ser necessária muita prática, a maquiagem “à la Rihanna” é uma ótima dica para você começar a se preparar para o final de semana!


Camila Cemin Rolon
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Maquiagem Rihanna e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: maquiagem rihanna , maquiagens da rihanna , como.ficar muito paresida com a.riana dicas e fotos , maquiagem da rihanna , maquiagem rihana , maquiagens de rihanna , rihanna maquiagem dos olhos , como fazer uma maquiagem igual da rihanna , como fazer uma maquiagem de rihanna , como fazer o delineador da rihanna ,

Maquiagem Rihanna

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades