Looks para arrasar na balada

Dicas de como se vestir e o que usar para arrasar na balada

Looks para arrasar na balada
Vestido Preto Festa. Foto:Divulgação

Vestido Preto Festa. Foto:Divulgação

Chega sexta 10 e meia da noite, você já trabalhou ou estudou a semana toda, está cansada, porém, disposta a qualquer coisa, o que mais quer é sair com as amigas para se divertir ou se esquecer de qualquer problema que possa ter, e quem sabe se der sorte arrumar aquele gatinho. Já comeu e tomou banho e quando você menos espera... Surgem as dúvidas... Com que roupa eu vou sair hoje? Que tipo de maquiagem eu uso? Cabelo solto ou preso? Será que esse sapato combina com esses brincos? Eu não usei esse vestido a última vez que sai?

Veja também
Camisetas na balada
O Que Vestir: Roupas Para Balada


O que usar na balada?


Qual mulher nunca passou por esse problema? Você prova o guarda roupa inteiro e parece que nenhuma roupa fica boa. O pior de tudo é que precisa correr contra o tempo, pois, sua carona logo passará, ou sua amiga chata começa a ligar e isso quando tem um para lhe apressar.

Acho que isso já aconteceu com todas as mulheres, pelo menos uma vez na vida, porém, calma! Vamos tentar te ajudar a não passar mais por essa situação. O primeiro passo é se programar. Para isso é necessário levar em consideração tudo: o tempo que levo para tomar banho, arrumar o cabelo, fazer a maquiagem e quanto levo para me vestir já com a roupa pré-selecionada. Isso vai evitar alguns constrangimentos e fazer com que sua noite seja melhor.

Look feminino balada


Para escolher a roupa certa antes de tudo, é preciso saber o lugar para onde você vai. Qual o padrão do estabelecimento? Que tipo de música toca nesse lugar. Não dá para ir a uma balada de rockeiro, vestida de patricinha, todos vão ficar olhando para você, e isso acabará fazendo você se sentir como um peixe fora d’água.

Vestidos para baladas. Foto:Divulgação
Vestidos para baladas. Foto:Divulgação
Calça reta e blusa justa. Foto:Divulgação
Calça reta e blusa justa. Foto:Divulgação
Leggins com túnicas . Foto:Divulgação
Leggins com túnicas . Foto:Divulgação
Vestidos: curto e longo. Foto:Divulgação
Vestidos: curto e longo. Foto:Divulgação


Atualmente as baladas adotam um estilo musical por dia como: Quarta feira (Zeca-feira), quinta-feira (quintajena), sexta (pop rock) etc. Descubra o que vai estar tocando na data que você vai. Esse é um grande passo para escolher o look certo para arrasar na noite. É necessário saber se, aqueles que freqüentam esse lugar, vão realmente a caráter de acordo com a música nesse dia. Tire essa dúvida com alguém que conheça a balada, isso vai lhe ajudar a escolher o visual ideal. Se a balada for realmente temática, se vista de acordo com a proposta daquela noite, entretanto sempre valorizando o básico, tome cuidado com exageros em sua produção, quem muito quer aparecer pode se arrepender.

Look para balada


Saber o padrão do estabelecimento é outro item fundamental para não errar na vestimenta. Quanto maior o nível do local, mais sofisticada vai ter que ser sua roupa.

Look da Coleção Inverno 2009 da Lado Avesso. Foto:Lado Avesso

Look da Coleção Inverno 2009 da Lado Avesso. Foto:Lado Avesso

Se for uma balada normal, use peças de acordo com seu estereótipo. Antes de tudo, se olhe no espelho e descubra como você realmente é. Isso vai te ajudar a escolher a melhor roupa a se vestir, lembrando sempre que você não vai estar ali para se vender e sim ser notada. Tente escolher roupas que vão valorizar o que de melhor seu tipo de pessoa tem a oferecer. Caso possua um corpo bonito, a dica é usar um vestido justo, no máximo, um palmo acima do joelho. Se o dia estiver frio, um casaco de pele ou um sobretudo são indicados até o caminho da balada, deixo-o no carro não esqueça que dentro do estabelecimento, normalmente faz calor e não tem onde guardar. Nada de tomara-que-caia, vestidos que estão em alta, são de alças finas, e para quem não possui muito peito, há a opção de vestidos que já vem com bojo.

Cores Look feminino balada inverno


As cores mais indicadas, principalmente nesse inverno são: o preto ou branco. Se estiver um pouquinho mais gordinha, o preto sempre foi e sempre será a melhor opção. Para as mais magras, cores claras favorecem. Estampas grandes que estão em muitas vitrines, não estão com nada na balada, fuja delas.

Leggins com túnicas é a bola da vez, além de serem bonitas, ajudam a esconder aqueles pneuzinhos invejáveis e bumbuns que não passaram pela academia, porém, cuidado com roupas muito abertas nas costas não adianta esconder uma coisa e mostrar outra. Blusinhas e calças retas surgem como uma opção também, mas sem exagero no decote, porque quem vê peito não vê coração! Para as mais desfavorecidas de altura, use meia da cor da roupa, uma vez que dá ilusão de alongamento. Não coloque cinto que contrate com a roupa e nunca usar saltos muito altos, pois além de fazerem mal, podem deformar a forma física da pessoa.

Blusa Retrato Falado Inverno 2009. Foto:Retrato Falado

Blusa Retrato Falado Inverno 2009. Foto:Retrato Falado



Quanto aos acessórios balanceiem eles de acordo com as peças escolhidas para noite. Se a roupa já possui muito detalhes utilize o mínimo de acessórios possível, um brinco e um colar simples no máximo. A maquiagem sempre a mais neutra e duradoura possível. E o cabelo solto vai de cada pessoa. Em minha opinião, é mais bonito, deixa a mulher mais charmosa, mais sei que dentro da balada normalmente faz calor, por isso é mais comum ver mulher de cabelo preso.

Essas são algumas dicas para arrasar na balada, lembrando sempre de que a pessoa mais importante é você. Agrade-se primeiro antes de tentar agradar alguém, pois estando feliz com você mesmo, tudo a sua volta vai ser feliz.

Jeans e Blusa Denúncia Jeans Inverno 2009. Foto:Denúncia
Jeans e Blusa Denúncia Jeans Inverno 2009. Foto:Denúncia
Jeans, Blusa e Bolero Jeans Inverno 2009. Foto:Denúncia
Jeans, Blusa e Bolero Jeans Inverno 2009. Foto:Denúncia


Jeans e Blusa da Denúncia Jeans Inverno 2009. Foto:Denúncia

Jeans e Blusa da Denúncia Jeans Inverno 2009. Foto:Denúncia

[bloco_link1]


Gabriel Ribeiro da Silva
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Looks para arrasar na balada e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: como arrasar na balada , roupas para balada pop rock , modelos para sair à noite para a balada , vestidos para arrasar na balada , como arrassar numa festa!?" , como arrasar numa balada , como arrasar na npitada , como arrasar na festa da faculdade , como arrasar na balada? , como arrasar em uma balada ,

Looks para arrasar na balada

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • como devo me vestir para um casamento social nao sei estou perdida e sou madrinha

    mary

  • como devo me vestir para um casamento social

    mary

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO