Unhas decoradas em Casa

Aprenda como desenvolver a técnica de decoração de unhas


As mulheres sempre procuram deixar suas unhas impecáveis. Então, ir ao salão semanalmente, para cuidar das unhas é como se fosse um ritual. Para elas, é extremamente importante deixar as unhas bem apresentáveis, mas, existem mulheres que não têm tempo ou dinheiro, para estar sempre nos salões de beleza.

VEJA TAMBÉM:
Os adesivos para unhas, sucesso entre as famosas, chegam ao Brasil
Canetinhas para fazer unhas decoradas
Unhas decoradas japonesas: Aprenda a fazê-las

Independemente dos motivos, a opção de fazer as unhas em casa, agora não está se resumindo a apenas uma cor de esmalte, ou, a uma florzinha no canto das unhas. Pois a decoração nas unhas é uma nova maneira de elas saírem da mesmice e todas querem usar.

[foto_table1_2][foto_table2_2]
[foto_table3_2][foto_table4_2]
[foto_table5_2][foto_table6_2]
[foto_table7_2][foto_table8_2]
[foto_table9_2][foto_table10_2]


As unhas decoradas vêm em vários estilos, modelos e cores, se transformando em uma verdadeira obra de arte. Porém, para fazer as unhas decoradas em casa, você precisa de certa prática e paciência, de acordo com o grau do desenho ou pintura que você pretende fazer em suas unhas.

Para a decoração de unhas, você vai precisar de materiais, que vão além do esmalte. Vale lembrar que existem imagens de unhas decoradas, que são feitas apenas com esmaltes. Entretanto, para quem escolhe modelos mais elaborados, deve adquirir os materiais básicos, como palito de madeira, pincel n° 0 (encontrado em papelarias), tintas de tecidos, esmaltes, e óleo ou spray secante. Para quem achou estranho, tinta de tecido, incluída nos materiais, a explicação é simples: A tinta de tecido é removida com água, então se você errar terá apenas que retirar o erro, ao contrário do esmalte, que é removido por inteiro.

Os primeiros passos, para fazer a unha decorada são iguais, para qualquer modelo, como se as fosse fazer normalmente. Então, ao passar a cor do esmalte de sua preferência, espere secar bem, antes de começar a aplicar a tinta de tecido.

Com o palito ou pincel, molhe delicadamente na tinta, e utilize-o em posição em vertical. Para apoiar aproveite o dedo mindinho, que ajuda manter o controle sobre a mão e o desenho. E atenção: Toda vez que utilizar o palito ou o pincel, limpe-os na hora de trocar a cor, para não correr risco de borrar a unha. Outra dica importante: Se você não tem experiência em unhas decoradas, comece treinando florzinhas, em papel. Assim quando estiver preparada, você poderá fazer suas unhas e, com o tempo, ir adquirindo a prática.

Estes são alguns passos, para você iniciar a decoração de unhas em sua casa e, com tempo e prática, começará a criar seus próprios desenhos e artes.

[foto_table11_2][foto_table12_2]
[foto_table13_2][foto_table14_2]
[foto_table15_2][foto_table16_2]
[foto_table17_2][foto_table18_2]
[foto_table19_2][foto_table20_2]
[foto_table21_2][foto_table22_2]
[foto_table23_2][foto_table24_2]
[foto_table25_2][foto_table26_2]
[foto_table27_2][foto_table28_2]
[foto_table29_2][foto_table30_2]
[foto_table31_2][foto_table32_2]
[foto_table33_2][foto_table34_2]
[foto_table35_2][foto_table36_2]
[foto_table37_2][foto_table38_2]
[foto_table39_2][foto_table40_2]


Heloisa Pereira Oliveira
Redação.

Unhas decoradas em Casa

Comentarios finalizados para esta materia!
  • achei todas as unhas muito cafona um mau gosto completo pois ja vi algumas unhas muito bem decoradas

    taty

  • gostei de algumas decoradas.não gostei do tamanho das unhas que sao grandes demais.

    millena

  • amei suas unhas de coradas voce esta de parabems.

    eliane

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO