O que Aumenta a Barriga?

     

Você deseja ter aquela cinturinha perfeita? Dez em cada dez mulheres querem! Pois bem... e como chegar lá?

O que Aumenta a Barriga?
O inchaço abdominal e aquela barriguinha indesejável são fontes de enormes dores de cabeça para qualquer um. Estudos científicos confirmam a relação da barriga com doenças como diabetes e problemas cardiovasculares.

Então, se você verifica que precisa diminuir esse “problemão”, começa já a tomar providências! O primeiro e, aliás um dos principais fatores a ser considerado é a forma como nos alimentamos. Como andam as suas refeições? Será que não há algo de errado e você não sabe? Pois bem veja abaixo algumas atitudes que aumentam a barriga:


1. Shakes milagrosos: Os shakes são conhecidos como os saciadores de apetite. Contudo, existem pessoas que acabam exagerando e tomando diversas doses ao dia. Esta é uma forma de alimentação errada e, com a qual, você ainda pode estar ganhando peso.

2. Beber líquidos durante a refeição: O excesso de líquidos durante as refeições dilui os sucos digestivos que podem propiciara estagnação dos alimentos no estomaga e duodeno. O resultado são gases e dilatação do abdômen.

3. Comer rápido: Comer rápido pode prejudicar a digestão, havendo uma sobrecarga no estômago. Portanto, Mastigar várias vezes, é importantíssimo no processo de diminuição da barriga. Quanto mais você mastiga, menor é o trabalho de digestão.

4. Comer poucas vezes: Ao passarmos horas sem nos alimentar, fazemos nossas refeições de maneira exagerada. Porém, o excesso de comida provoca o aumento do volume no estômago. O correto é diminuir o tamanho das refeições e aumentar a freqüência das mesmas. Procure se alimentar em um ambiente calmo pois quando comemos muito rápido, tendemos a engolir mais ar, o que provoca um inchaço abdominal.

5. Arroz e feijão todo dia: Alguns afirmam que essa combinação é perfeita. Ela possui muitos nutrientes mas não deve ser consumida todos os dias pois o feijão pode provocar gases.

6. Excesso de sal: O sal é constituído de sódio e o excesso dessa substância provoca a retenção dos líquidos e o inchaço corpóreo. Evite os vilões do sal! Azeitonas, anchovas, salgadinhos em geral, defumados e embutidos (salame, presunto, bacon), picles, carne seca, queijos salgados e muito temperados (gorgonzola, parmesão, roquefort), catchup e molhos prontos para saladas.

7. Fazer compras com fome: Quando fazemos compras com fome, o que vier na sua frente será uma forte tentação, com isso, você pode ser vítima das guloseimas.

Danusa Spricigo Pasqual
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre O que Aumenta a Barriga? e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: arroz da barriga , comer arroz no resguardo da barriga , minha barriga cresceu , o que faz a barriga crescer , minha barriga aumentou do nada , minha barriga cresceu muito , pq a barriga cresce , arroz cresce barriga , arroz faz crescer barriga , feijão da barriga ,

O que Aumenta a Barriga?

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • bom dia .. tenho 60 quilos mas estou com uma barriquinha me encomodando .gordura acumulada .....gosto de beber leite cedo ...e comer sempre com suco ou refrigerante acompanhando ...séra que é isso que esta fazendo minha barriga crescer ... então ja sou magra e não quero perder corpo ... será que existe uma forma de perder essa barriga sem perder corpo ...obrigada..

    viviane aparecida moro

  • ola não sou gorda mais tenho uma barriga que me incomada muito parece que estou gravida de ums 3 meses o que eu faço para acabar com ela. desdeja agradeço

    cleidi

  • meu problema e que fico sem folego,e a minha barriga fica em norme,onde tenho que bater pra solta gases pra melhorar, preciso saber o que ocasiona isso?

    conceicao

  • ñ sabia que feijão poderia dar gases, mas é intereçante saber disso obg pelas dicas!

    gaby

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza