Moleca Primavera Verão 2009 2010

Tendências Calçados Moleca Verão 2010

Moleca Primavera Verão 2009 2010
Expert em lançar calçados com absoluta identidade fashion – que mulher não tem, hoje, uma Moleca em seu closet – a marca multiplica inspirações e brinca com elementos de luxe, alcançando um estilo único e preciso.

VEJA TAMBÉM:
Mais lançamentos das marcas Vizzano, Moleca, Beira Rio e Molekinha
Os calçados Passione por Bottero são sucesso entre o público feminino

Sapatilha Moleca Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa
Sapatilha Moleca Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa
Verão 2010 Sapatilha Moleca. Foto:Assessoria de Imprensa
Verão 2010 Sapatilha Moleca. Foto:Assessoria de Imprensa


Para quebrar a monotonia dos looks de todos os dias, com modelos impactantes e que surpreendem pelas composições, um jardim secreto desabrocha nos florais – em estilo liberty com flores miúdas - poás e patchworks sobre os cabedais. As listras com roupagem estilo navy oferecem um toque de balneário chique à estação. As cores surgem muito românticas nos lilases, laranjas, corais e rosas. Toques de volumes no visual são produzidos através dos paetês e dos saltos robustos e muito leves – produzidos em ABS.

O toque do sportwear, ao mesmo tempo despojado e sofisticado une-se à filmes futuristas e juntos inserem uma redefinição nos códigos urbanos, propondo uma volta ao futuro. Vermelho, branco, azul e nude flertam com metalizados e grafismos. Forros em algodão deixam os modelos ainda mais confortáveis. Cores ácidas como o verde , laranja e o roxo sinalizam a inspiração clubber, estendendo-se até os solados bicolores. Micro perfuros nos cabedais propõem mais flexibilidade e bem estar.

Calçados Moleca Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa
Calçados Moleca Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa
Moleca Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa
Moleca Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa


A multiplicidade de transformar sonhos em moda, outra característica da Moleca, viaja para paraísos exóticos, resgatando tribos. Uma verdadeira miscigenação emerge das estampas em florais poderosos, em pássaros no paraíso e estampas animais – zebras, onças, girafas - que correm pelas sapatilhas e peep toes. Uma intensa viagem de volta ao mundo identifica as franjas e as botas cowboy - agora em materiais refrescantes – como modelo must have da estação. Detalhes em madeira, com tons profundos e índigo tradicional assumem o equilíbrio do visual e referendam toda a atitude da marca Moleca para a Primavera-Verão 2009/2010.

Daniela Feldens
Assessoria de Imprensa

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Moleca Primavera Verão 2009 2010 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: sapatilhas molecas de bolinha , sapatilha.moleca 2009 , sapatilha molecas 2010 , sapatilha infantil molekinha , sapatilha feminina moleca 5027.925 , revender moleca e beira rio com preço de fabrica , peep toe moleca floral com salto nude verao 2010 , moleca coleçao 2010 , mark twain , marca moleca ,

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • no dia 11/12/10 comprei uma rasteirinha desta marca, modelode lacinho de palha com solado listrado... hoje dia 21/01/11, arrebentou a tira que une a parte que fica entre os dedos com a parte de cima...como devo proceder, a loja fará esta troca ?

    annelise muniz

  • eu simplesmente sou apaixonada pelas sapatilhas moleca, porém, na maioria das vezes não consigo encontrar o meu número por ser 33, gostaria que a moleca visse a questão do número 33 que é muito escasso nas lojas.

    adriana

  • hoje comprei um sapato desta marca amei super confortavel!

    juliana

  • eu gosto dos calçados da moleca são bem comportave...

    bruna

  • vcs poderia colocar mais novidades nas lojas beijos.

    fabiana rocha

  • todas estao belas e eu tenho

    rhennaly

  • lindas e eu tenho todas

    geniffer

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades