Pesquisar:

Calçados Bull Terrier

Aventura com qualidade e conforto 40 comentários

Calçados Bull Terrier

Por: Grazielle Cruz Abu Absi
Portais da Moda - Calçados

Moda Shopping Atacado

Experimentar coisas novas, vivenciar momentos de adrenalina, sentir-se vivo. São essas sensações que os calçados Bull Terrier (Franca/SP), marca líder no segmento de calçado de aventura no país, proporcionam. Desenvolvidos com orientações de esportistas, os calçados são confeccionados com as melhores matérias-primas, como o couro hidrofugado, que é resistente à umidade e molda-se ao pé. Os solados dos modelos possuem sistema de amortecimento interno em cunho em pu e densidade de borracha, proporcionando maior conforto, segurança e flexibilidade para aquelas intensas aventuras. Essas tecnologias inovadoras oferecem maior valor agregado ao produto de design exclusivo. Agora praticar esportes será ainda mais divertido. Aproveite os benefícios dos calçados Bull Terrier. Aproveite a vida.

Calçados de Aventura Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa
Calçados de Aventura Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa
Calçados de Aventura Bull Terrier. Foto:Assessoria de Imprensa
Calçados de Aventura Bull Terrier. Foto:Assessoria de Imprensa


Namorados com clima de aventura!

E para que está a fim de presentear com algo surpreendente, inusitado,diferente e radical para aquela paixão que estimula a adrenalina, os calçados Bull Terrier são uma ótima pedida. Os modelos se encaixam perfeitamente no perfil aventureiro e radical. Para as mulheres a bota Snow Trail é perfeita para dar aquela caminhada na Serra neste clima de inverno, pois é confeccionada com couro napa confort, totalmente forrado com lã sintética e vira de borracha para uma maior segurança. Para os homens o modelo Race Tiger irá despertar seu espírito felino. A combinação de tecido cordura com lycra proporciona um maior conforto e performance para corridas de longa distância. O solado, em borracha SBR, oferece excelente grip e tração em diferentes tipos de solo. Então está esperando o que? Neste 12 de junho vá viver uma aventura! Dê um calçado da Bull Terrier.

Bota estilo Aventura. Foto:Assessoria de Imprensa

Bota estilo Aventura. Foto:Assessoria de Imprensa



Sabrina Becker
Assessoria de Imprensa

40 comentários para "calçados bull terrier"

Carregando formul�rio
  • também estou muito surpreso ao notar que a empresa bull terrier não disponibiliza nenhum sac, esta não é a primeira fez que aconteceu este problema no meu calçado de soltar o arrebite do cadarço que foi solucionado com a loja que revendeu mas, desta vez não será possível pois comprei na cidade que passei as férias e gostaria de solicitar reparo. gostaria de ter o contato da empresa para solucionar este problema.

    vlamir b faria

  • comprei o tenis bull terrier adventure, modelo fox hunter, e em menos de um mês, a lingueta de um dos tênis descosturou totalmente. entrei em contato com a loja centauro do shopping flamboyant (goiânia/goiás) e obtive como resposta que não fariam a troca, e não tenho como reclamar para o fabricante, por não ter sac.

    marco melo

  • comprei um calçado bull terrier p/ meu filho de 8 anos so que o arrebite do cadarço gruda um pe no outro quando ele anda causando assim sua queda.estou indignada pois a empresa nao tem sac. vc compra paga e se o produto tiver defeito vc fica por isso mesmo? nao recomendo a marca .

    adeilza santos

  • estou com o mesmo problema que vocês amigos, comprei uma bota bull terrier caríssima com o pensamento que iria durar um bom tempo, com menos de um ano de uso ele descolou o solado! É a primeira e ultima vez que compro um tenis dessas marca, não recomendo a ninguém!!!

    irandi holanda

  • gostaria de comprar um cardaco do meu tenis que arrebentou ,nao em lugar nenhum e nem sac ou telefone da fabrica para encomendar alguns pares.pois o tenis custou 400 reias e e um absurdo nao ter um atedimento para isso ,400,00 nao e descartavel.nao para mim.

    paulo cesar de almeida

  • minha bota bull terrier para trilhas acaba e soltar biqueira com um ano de uso urbano. decepÇÃo!!! É a palavra de ordem. e a falta de contato direto com a fábrica também eh algo retrógrado em uma era de comunicação tão fundamental e vital para todas as empresas.

    estÉlio mariano ratis guterres

  • já havia tido um calçado da marca que durou bravamente por anos. porÉm, ao comprar um segundo par, fiquei decepcionado. em um mes de uso a sola descolou em parte dela e descosturou na lateral. não há formas de contato pelo site deles. adeus qualidade.

    bruno

  • olá gostaria de sabe, bota bull terreir kolly oliva c111, serve para trilha. comprei uma usei um dia para testar se não ia cair, qual minha surpresa escorregue em piso molhado. delvovi, nao quer receber. comprei gato poe lebre. ass.gloria

    gloria bauer

  • sou cliente de voces ha mais de 15 .so que no dia 25 de dezembro comprei outro tenis .o tenis masculino soltou 3 arrebites de onde fica o cadaço estou muito decepcionado!gostaria de saber o que voces podem fazer para me ressarcir.aguardo resposta.

    wellington

  • a resolução seria nos devolver o dinheiro que empregamos nesse bucho de calçado.... propaganda enganosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... até é confortável depois de laceado mas , como eu disse desbota, vira uma gamela, alarga todo , perde a

    betina

  • também estou surpreso ao notar que a empresa bull terrier não disponibiliza nenhum sac. meu calçado soltou o arrebite do cadarço e gostaria de solicitar reparo. ficaria grato em receber contato para enviar o material. tenho nf a disposição. att.,

    alex rafacho

  • comprei um tenis da bull terrier para meu marido em janeiro ele usou poucas vezes soltou o rebite que prende o cadarço o que fazer para requerer o conserto ou uma troca, esta na hora da marca rever a qualidade dos seus produtos ,aguardo resposta

    cristiane campos

  • o calçado perde a cor na primeira chuva que se toma . não é antiderrapante, aliás ,mto perigoso em dias de chuva ... por ele ser um modelo brutão deveria nos dar segurançaaa e nãomolhar nossso pés... anojei pelo preÇo que pagueiiiii

    betina

  • o calçado perde a cor na primeira chuva que se toma . não é antiderrapante, aliás ,mto perigoso em dias de chuva ... por ele ser um modelo brutão deveria nos dar segurançaaa e nãomolhar nossso pés... anojei pelo preÇo que pagueiiiii

    betina

  • sou cliente de voces ha mais de 15 .so que no dia 25 de dezembro .o tenis masculino soltou 3 arrebites de onde fica o cadaço estou muito decepcionado!gostaria de saber o que voces podem fazer para me ressarcir.aguardo resposta.

    wellington

exibir mais comentários

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

 

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda