Pesquisar:

DIVALESI VERÃO 2010 SOFISTICADO E GLAMOUROSO

Divalesi Lança Coleção de Calçados Verão 2010 4 comentários

DIVALESI VERÃO 2010 SOFISTICADO E GLAMOUROSO

Por: Grazielle Cruz Abu Absi
Portais da Moda - Calçados

Moda Shopping Atacado

A coleção Primavera Verão 2009 2010 da Divalesi apresenta peças que esbanjam requinte e sofisticação. A marca gaúcha desfila a linha festa com sandálias e scarpins que enaltecem os pés das mulheres mais elegantes. A sensualidade das finas tiras ganham lindas pedrarias, com muito brilho nos modelos trabalhados em cetim, metalizado, cobra e croco. O salto fino continua sendo o carro-chefe da linha festa, que traz ainda marcantes nuances de vermelho, dourados, prateados e os clássicos tons sóbrios.

Divalesi Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa
Divalesi Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa
Calçados Divalesi Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa
Calçados Divalesi Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa


Sapatos Divalesi Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa

Sapatos Divalesi Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa



Para momentos mais casuais, o estilo rústico-chique volta ser a aposta da temporada, ganhando a companhia de materiais naturais. Assim como as temperaturas, o salto sobe e as poderosas meia-patas são o hit da estação. A ousadia da marca é representada ainda pelo salto com visual de osso e pelo jogo de esconde-esconde promovido pelos recortes a fio e a laser. O peito do pé ganha destaque nos modelos salomé e assandaliados com tiras finas e grossas.

Detalhes em zíperes, fivelas e matérias naturais, como ráfia, garantem personalidade aos diferentes modelos de sandálias, sapatilhas, scarpins e peep toes, enquanto os metais banhados a ouro conferem glamour à coleção. Já a cartela de cores traz toda a energia dos dias quentes com muito vermelho, laranja e verde, além dos tons pastel e dos tradicionais preto e branco. A combinação de cores e materiais, estampas animais, camurças e couros, também é uma constante.

Divalesi para o Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa
Divalesi para o Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa
Sandália Divalesi Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa
Sandália Divalesi Verão 2010. Foto:Assessoria de Imprensa


Seguindo as grandes exigências do mercado europeu, a Divalesi emprega, na linha casual, palmilhas estofadas com microperfuros que garantem a transpiração, e solados de TR emborrachados, antiderrapante. Desenvolvida em couro, a linha tem espuma com memória no calcanhar, gerando apenas 1% de deformação depois de 200 mil pisadas, conforme laudo técnico. São materiais macios e formas confortáveis, que aliados ao design da grife gaúcha, prometem conquistar todas as mulheres brasileiras.

Aline Schneiders
Assessoria de Imprensa




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre DIVALESI VERÃO 2010 SOFISTICADO E GLAMOUROSO e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: divalesi , sandálias finas para festa , calçados divalesi , sandalias finas de festa , sapatos divalesi comprar via internet , www.divalesi.com , bolsas patricia maranhão , divalesi@divalesi.com.br , divalesi sapatos , divalesi linha festa , leia também:

4 comentários para "divalesi verÃo 2010 sofisticado e glamouroso"

Carregando formul�rio
  • gostaria de receber o catalago dos calçados divalesi,gosto muito, mas tenho dificuldade de encontrar aqui em brasília.são calçados muitos confortáveis e gostaria receber nova coleção e novos modelos.obrigada. desde já ficarei grata se for atendida.

    karla silva ferreira da costa dias

  • sou logista e quero fazer parceria com a divalesi,adorei a coleçao de vcs,tel :61 3623 3848

    maria salles nunes de morais silva

  • como faço para comprar a sandália dourada com stras n° 36??`preciso urgente!!

    adriana l. fonseca

  • 23/01/2011 acabei de comprar um par de sandália dourada é muito linda. amei.

    lilian dias borges de souza

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda