Pesquisar:

Chapéus Invadem Moda Masculina

Saiba como Usar os Chapéus, Nova Mania dos Homens 5 comentários

Os chapéus, símbolos de elegância e status social, fizeram muito sucesso entre os homens e mulheres nos séculos passados. Mais forte do que nunca, retornam à moda masculina e invadem o guarda-roupa dos homens. Além de protegerem os rostos e cabelos, embelezam os visuais, dando um toque moderno e sofisticado ao público masculino.

Gorro e Chapéus Masculino. Foto:Homens Modernos
Gorro e Chapéus Masculino. Foto:Homens Modernos
Boné e Chapéu para homens. Foto:Moderninho
Boné e Chapéu para homens. Foto:Moderninho
Look Homens com Chapéus. Foto:Homens Modernos
Look Homens com Chapéus. Foto:Homens Modernos
Chapéus para os Homens. Foto:Dreams Time
Chapéus para os Homens. Foto:Dreams Time


Forte tendência para 2009 e 2010, os chapéus, boinas, bonés, toucas, ganham inúmeros estilos, materiais e cores e fazem literalmente a cabeça dos homens, além de conquistar um público novo: os jovens rapazes.

Grande sucesso entre as celebridades e aprovados pela mulherada, os chapéus, além de aquecerem, garantem charme e estilo aos visuais. Além disso, são capazes de dar um toque especial aos looks básicos e comuns.

Em estilos modernos e ousados, ou clássicos e sofisticados, os vários estilos de chapéus masculinos aparecem em couro, tecidos grossos, camurça, tipos de feltro, tocas e boinas em tricô, dentre outros. Em cores sóbrias e escuras ou modernas, ou ainda, em estampas listradas ou xadrez.

Os modelos dos chapéus para os homens podem ser usados ao dia, ideais para ambientes abertos, ou para a noite, em modelos mais elegantes e finos, até mesmo para ambientes fechados nos dias frios.
Vários estilos de Chapéus masculinos. Foto:Hats- Plus
Vários estilos de Chapéus masculinos. Foto:Hats- Plus
Inúmeros Tipos de Chapéus para Homens. Foto:Hats- Plus
Inúmeros Tipos de Chapéus para Homens. Foto:Hats- Plus
Chapéus Masculinos. Foto:Congonhas
Chapéus Masculinos. Foto:Congonhas
Chapéus para Homens. Foto:Congonhas
Chapéus para Homens. Foto:Congonhas


Podem ser combinados com muitas roupas, dependendo da ocasião. Lembre-se que os chapéus para o frio são diferentes dos estilos de verão. Para o calor são mais leves e despojados, como os de palha ou algodão, podendo ser usados com jeans, bermudas e roupas modernas. Já no inverno aparecem em tecidos grossos. Para ocasiões mais elegantes, combine-os com ternos ou blazers, escolha chapéus discretos e de cores sóbrias. Em ocasiões informais podem ser usados com paletó e mesmo calça jeans, ou com jaquetas de couro e com cachecóis.

Os modelos de chapéus clássicos são mais formais, já os gorros, tocas, bonés e boinas ganham estilos casuais ou despojados. As cores escuras e sóbrias ou até mesmo os claros como marfim ou branco podem ser usados para visuais mais elegantes. Os de cores mais ousadas, listras ou com estampas pedem looks arrojados. O chapéu claro, por exemplo, pode ser usado com roupas escuras, preto, marrom ou blazer azul marinho.

Para a escolha dos chapéus, os formatos do rosto e biotipo de cada homem devem ser levados em conta. Escolha chapéus de tamanho proporcional ao rosto. Para rostos pequenos, os mais discretos e menores são aconselháveis. Os homens com rosto largo e mais quadrado podem optar pelos maiores, usados meio de lado.

Lembre-se que alguns cuidados ao lidar com os chapéus são necessários. Escove-os bem para livrá-los de poeira. Guarde-os em caixas ou locais seguros, longe de umidade e calor. Antes de usar os chapéus, você pode moldá-los levemente, porém cuidado com movimentos grosseiros, que costumam prejudicá-los.

Chapéu para homens, modernos ou clássicos. Foto:Homens Modernos
Chapéu para homens, modernos ou clássicos. Foto:Homens Modernos
Visual: Homens com Chapéus. Foto:Descolex
Visual: Homens com Chapéus. Foto:Descolex


Os chapéus complementam os looks dos homens e destacam-se em 2009 e 2010 para o publico masculino e jovem. Fazendo parte dos acessórios dos homens, os chapéus dão originalidade e estilo aos visuais, podendo remeter um ar moderno e arrojado ou elegante e sofisticado.

Grazielle Cruz Abu Absi
Redação




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Chapéus Invadem Moda Masculina e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: chapeu masculino , chapéu masculino , chapeus masculinos como usar , chapeu masculino como usar , como usar chapeu masculino , chapeus masculinos , chapeu para homem , chapeu para homens , tipos de chapéus masculinos , chapeu homem , leia também:

5 comentários para "chapéus invadem moda mas [Palavra Removida] lina"

Carregando formul�rio
  • achei a matéria interessante e gostaria de receber mais dicas de como usar chapéu. tenho o hábito de usar terno e gravata e gostaria de saber qual modelo e tipo de se usar com este tipo de traje. posso ir em um casamento com chapéu? e qual corte combina com este acessório? obrigado pela atenção e aguardo seu contato.

    artero

  • ola, td bem gostei muito do site, e gostaria de uma dica, amanhã irei numa boate, e gostaria de usar um chapéu, mas gostaria de coisa bem básica, tipo o chapéu numa cor numa cor intermediaria, uma camiseta em gola v,e calça jeans,sapatenis ficaria legal.

    deivid

  • dear sir/madam,this is sara hao form kunpeng hats co.,ltd in china, we are the factory and we have many years experience to manufacture the hat,with good quality and pretty competitive price.

    sara hao

  • oi amo usar chapeu mas tenho duvidas, onde e como usa-los gostaria de receber dicas como usa-los , tipo como blusas de capuz posso ou ñ usa-los ou ñ

    josÉ luis gibeli

  • eu adoro chaéus... acho muito elegante... tenho 3 e gostaria de ver outros modelos

    antonio quirino

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda