O que usar no fim de semana?

Saiba Como Se Vestir e Combinar Roupas no Final de Semana

O que usar no fim de semana?
Os finais de semana, sem dúvidas, são dias em que as pessoas querem sair, passear, namorar, enfim, esquecer das preocupações da semana de trabalho e relaxar um pouco. Porém, sempre surge àquela dúvida sobre o que vestir, e a típica “montanha de roupas” em cima da cama na hora de provar milhões de looks até a decisão final!

Dicas para o Fim de Semana. Foto:Bymk
Dicas para o Fim de Semana. Foto:Bymk
Roupas para o Final de Semana. Foto:Bymk
Roupas para o Final de Semana. Foto:Bymk


A dificuldade em encontrar as roupas ideais para o final de semana ficam principalmente na cabeça das pessoas que trabalham em ambientes informais e que permitem uma variedade maior ao vestir-se. Entretanto, ao chegar o fim de semana, a impressão que dá é que a roupa de trabalho parece ser a mesma do final de semana. Para evitar tal situação, reunimos algumas dicas básicas para modificar o visual e ousar no final de semana, sem deixar o look vulgar.

Dicas de Estilo: Roupas para  Fim de Semana. Foto:Bymk
Dicas de Estilo: Roupas para Fim de Semana. Foto:Bymk
O que vestir no Final de Semana. Foto:Bymk
O que vestir no Final de Semana. Foto:Bymk


Afinal, toda mulher adora sentir-se linda e chamar atenção, é claro que na medida certa. Ousadia e inovação são próprias para o final de semana, quando você tem liberdade suficiente para ser você mesma no momento de se vestir.

Mesmo nos ambientes de trabalho mais formais todos os tipos de roupas não são liberadas, é aí que entram as peças para os finais de semana! Todas as roupas que você evita usar no trabalho podem ser perfeitamente usadas aos fins de semana. Decotes, transparências, mini saias, bermudas desfiadas, calças rasgadas, mini saias, enfim todas as propostas mais “quentes” do seu guarda-roupa.

Como vestir-se no Fim de Semana. Foto:Bymk
Como vestir-se no Fim de Semana. Foto:Bymk
Looks para o Final de Semana. Foto:Bymk
Looks para o Final de Semana. Foto:Bymk


Mas, alguns cuidados são necessários. Deve haver um tom harmônico no visual: escolher uma peça sensual não significa que seu look deve ser vulgar. É preciso combinar as peças e equilibrar as características, ou seja, se você optou pela blusinha decotada aumente o comprimento inferior, opte por uma calça mais comportada. Se a escolha for a mini saia, a blusa deve ser mais discreta e sem deixar o colo à mostra. A questão é: chame atenção para apenas uma parte do corpo!

Outra dica é evitar o look formal para os finais de semana, parecido com o do trabalho. Se a peça escolhida é de um tecido mais clássico ou modelo sóbrio, trabalhe com o efeito dos acessórios ou misture as peças. Por exemplo, se a aposta foi uma blusa de tecido formal, faça um contraste com as calças do inverno (saruéis, boyfriend, baggy, cenoura...) ou então, escolha acessórios modernos e bem chamativos. Roupas mais sérias podem mudar completamente seu estilo quando combinados com chinelinhos simples ou com aquelas “bolsas sacolas”. Vale também combinar os tênis, como All Star, com vestidinhos ou bermudas despojadas.

Roupas para o Fim de Semana. Foto:Bymk
Roupas para o Fim de Semana. Foto:Bymk
Look  Fim de Semana. Foto:Bymk
Look Fim de Semana. Foto:Bymk


E quando bater aquela preguiça na hora de escolher a roupa casual para o fim de semana lembre-se do poder dos acessórios! É isso mesmo, um look super out pode “reviver” com a escolha certa dos acessórios. Estes são como curingas no guarda-roupa feminino. Roupas básicas e simples podem ficar lindas e ousadas com aquela big bolsa poderosa ou aquele colar enorme e com pedras!

Para as baladas, não se esqueça que uma maior ousadia é permitida! Brilhos e extravagâncias são bem-vindos para arrasar na noitada. Vestidinhos bordados, blusas de paetês, sandálias de pedrarias, decotes na frente ou costas, jaquetas com metais são boas dicas.

Visual para Sair. Foto:Bymk
Visual para Sair. Foto:Bymk
Look  Fim de Semana Bymk. Foto:Bymk
Look Fim de Semana Bymk. Foto:Bymk


Enfim, no fim de semana é hora de inovar. Você tem livre poder de escolha, pode experimentar combinações inovadoras, cores não tradicionais e modelos novos. Lembre-se que o mais importante é você sentir-se linda, feminina e confortável para aproveitar os momentos que os finais de semanas promovem. Ah, e não se esqueça da maquiagem, que pode ser feita com maior liberdade de cores!

Acessórios são peças-chave para Compor Looks. Foto:Revista Estilo
Acessórios são peças-chave para Compor Looks. Foto:Revista Estilo
Celebridades: Dicas de Estilo. Foto:Revista Estilo
Celebridades: Dicas de Estilo. Foto:Revista Estilo


Grazielle Cruz Abu Absi
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre O que usar no fim de semana? e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: o que usar no fim de semana , como se vestir no final de semana , como se vestir no fim de semana , como se vestir final de semana , look para final de semana , looks para usar no final de semana , o que vestir no fim de semana , o que vestir no final de semana , roupa de final de semana , como se vestir no final de semana homem ,

O que usar no fim de semana?

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades