Pesquisar:

Penteados para Casamentos

De presos a semi-presos, aprenda alguns modelos de penteados pefeitos para casamentos 53 comentários

Penteados para Casamentos

Por: Danusa Spricigo Pasqual
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

Moda Shopping Atacado

Coque Jennifer Lopez. Foto:Divulgação

Coque Jennifer Lopez. Foto:Divulgação


Ao se preparar para uma festa mais formal como um casamento, é normal bater o desespero quanto ao look ideal para as mulheres.

E muito além da roupa, a mulher se preocupa com sapato, maquiagem, acessórios e cabelo. Realmente são muitos detalhes.

Por isso a sugestão aqui é optar por um visual mais clean que não permita grandes erros e apostar em um belo penteado.

VEJA TAMBÉM:
PENTEADOS PARA CABELOS CACHEADOS E CRESPOS

O primeiro passo é contar com um bom profissional que leve em conta o formato de seu rosto, sua personalidade e como quer que os cabelos finalizem o seu look para o evento. O mais importante é a preparação, já que é o suporte que dará a firmeza e garantirá a aparência do penteado.

Levando em conta esses pontos, vemos como tendências os seguintes penteados:

Penteado meio preso de Jennifer Lopez. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:DivulgaçãoPenteado de Ashley Tisdale. Foto:Divulgação
Penteado poof de Shakira. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Cabelos semi-presos:


Com um aspecto despojado e com muito estilo, esses penteados parte presos e com parte dos cabelos soltos, garantem sucesso em eventos que pedem um pouco de glamour. Ficam ainda melhores quando no alto da cabeça são trabalhados volumes e armações.

Penteado Meio Preso para casamento (2). Foto:Divulgação
Penteado Meio Preso para casamento (2). Foto:Divulgação
Penteado Meio Preso para casamento. Foto:Divulgação
Penteado Meio Preso para casamento. Foto:Divulgação


Cabelos desalinhados:


Para as mais moderninhas, nada como arrasar com penteados levemente desestruturados, mesclando mechas lisas e enroladas, ou ainda, usando penteados presos arrumados a fim de manter um ar delicadamente bagunçado nos fios.

Penteado Desalinhado para casamento . Foto:Divulgação
Penteado Desalinhado para casamento . Foto:Divulgação
Penteado Desalinhado para casamento (2). Foto:Divulgação
Penteado Desalinhado para casamento (2). Foto:Divulgação


Coque baixo:


É um penteado que têm ganhado espaço nas cabeças das famosas, conferindo classe e naturalidade ao visual, encaixando-se com várias ocasiões.

Penteado Coquebaixo. Foto:Divulgação

Penteado Coquebaixo. Foto:Divulgação



Coque banana:


Ideal para mulheres com cabelos médios, lisos ou crespos, o coque banana ganhou um novo visual, tornando-se uma boa opção para fugir dos penteados clássicos.

Penteado Banana. Foto:Divulgação

Penteado Banana. Foto:Divulgação



Coiffure:


Com muito volume nos coques, esse penteado agrega ares vintage a uma produção, sem perder a elegância. Vistos como tendências para 2010, trazem referências das décadas de 50 e 60, quando as mulheres vestiam-se impecavelmente belas.

Penteado Coiffure. Foto:Divulgação
Penteado Coiffure. Foto:Divulgação
Penteado Coiffure (2). Foto:Divulgação
Penteado Coiffure (2). Foto:Divulgação


Retro:


O estilo retro dos anos 60 vem sendo usado com grande freqüência pelas mulheres antenadas em moda. Garantem diferenciação e são os destaques da produção.

Penteado Retrô. Foto:Divulgação

Penteado Retrô. Foto:Divulgação



Cabelos com acessórios:


Uma boa alternativa para se destacar em casamentos é confiar nos acessórios, também, para o cabelo. O uso de tiaras e presilhas pode agregar sofisticação e delicadeza para o look.

Penteado para Casamento com Acessórios. Foto:Divulgação

Penteado para Casamento com Acessórios. Foto:Divulgação



Chignon:


Os presos no modelo chignon são boas idéias para ocasiões especiais, principalmente, para mulheres de vanguarda que não abrem mão do estilo clássico.

Penteado Chignon. Foto:Divulgação

Penteado Chignon. Foto:Divulgação



Tranças:


As tranças podem ser usadas para penteados presos ou soltos, e podem deixar o visual mais elaborado ou despojado. São ótimas para quem adora abusar da feminilidade.

Penteado de casamento com tranças. Foto:Divulgação
Penteado de casamento com tranças. Foto:Divulgação
Penteado de casamento com tranças (2). Foto:Divulgação
Penteado de casamento com tranças (2). Foto:Divulgação


Penteado de casamento com tranças (3). Foto:Divulgação

Penteado de casamento com tranças (3). Foto:Divulgação



Cabelos soltos, lisos ou cacheados e meio presos são opções atuais, e que não deixam de perder a formalidade que um casamento requer. É só acertar na escolha que mais combina com você para chegar impecável à festa.

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
Penteado preso lateral . Foto:DivulgaçãoCoque alto. Foto:DivulgaçãoCabelos soltos de Katy Perry. Foto:DivulgaçãoCabelo soltos super lisos de Taylor Swift. Foto:Divulgação
. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Roupa escolhida, maquiagem feita, acessórios colocados e cabelos prontos, basta aproveitar o casamento; afinal de contas depois de tanta produção, é bom se divertir!


Camila Cemin Rolon
Redação




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Penteados para Casamentos e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: penteados presos , cabelos para casamento , penteados para casamentos , penteados semi presos , penteados com tranças para casamento , cabelo para casamento , cabelos presos para festa , penteado para casamento , penteados com trança para casamento , tranças para casamento , leia também:

53 comentários para "penteados para casamentos"

Carregando formul�rio
  • meu cabelo é muito , muito longo, para baixa de joelho, tenho um casamento para ir, gostaria de uma dica de penteado, não quero penteado velha, gostaria dele meio preso meio solto, sei que há um grau de dificuldade grande pelo comprimento, porem ele não é volumoso. É liso, fino, mais embaraça muito facil, eu relmente não tenho nada em mente, pode me ajudar? obrigado

    ana carmen

  • meu cabelo e médio, pouco, loiro, tenho um casamento para ir, onde serei madrinha, gostaria de dicas de penteado, não quero peteados que ele fique todo preso,sei que há um grau de dificuldade pelo fato de meu cabelo não ter volume. É liso, fino, eu realmente não sei o que fazer, pode me ajudar? obrigado.

    leticia

  • olá,boa noite serei madrinha de um casamento,gostaria que vc me indicasse um modelo de cabelo,não tão arrumado e nem muito simples. meu vestido será tomara que caia,na cor verde cintilante.tenho cabelos um puco abaixo da nuca. fico no aguardo ! grata.

    marcella

  • oi, vou ser madrinha de casamento no dia 30/07/2011, que penteado combinaria com um vestido de um ombro so azul, os meus cabelos são longos encaracolados eu não gostaria dos meus cabelos totalmente presos, pois tenho o rosto redondo me ajuda por favor!!!

    vera

  • bom dia! vou ser madrinha de casamento de uma amiga muito especial. a cerimônia é dia 18 de dezembro de 2011, ao meio dia. meu vestido é rose, comprimento no joelho, de um ombro só. quero dicas de penteados, meus cabelos são lisos, até o ombro e dicas de

    clariane

  • vou sser madrinha de casamento esse mês e gostaria de uma dica do que fazer no meu cabelo.gostaria de algo moderno e bonito.vou de vestido tomara q caia,tenho cabelo escuro com mechas clarinhas,e cabelo medio..por favor me ajude,aguardo retorno.

    cristina

  • vou ser madrinha de casamento em setembro a noite. meu cabelo é castanho escuro no meio das costas e repicado nas pontas tenho franja na altura da boca. gostaria de algumas fotos. não quero cabelo todo preso. desde já agradeço.

    luciana

  • olÁ! vou ser madrinha de casamento,meu cabelo É liso e com mexas louras e curto tipo chanel gostaria de uma sugestÃo de penteado, e tambem o vestido ...a cor... serÁ as 17:30 mto obrigada.espero resposta ..fica com deus.

    carpee vita

  • olá vou casar em 10/09/2011 e meu cabelo é totalmente liso, um pouco abaixo dos ombros, com franja grande e com pouco volume, o horário do casamento é às 20:30, por gentileza me envia algumas dicas, até breve, um abraço.

    narciza

  • oi,vou ser madrinha de um casamento não sei o que fazer n cabelo,ainda não escolhi o vestido meu cabelo é loiro com mechas e luzes claro,é um pouco para baixo do ombro comprido,espero receber algumas dicas...obrigado

    gladis helena

  • vou ser madrinha no dia 7/9/12 e meu cabelo e cacheado, pretos, repicado é depois do ombro e gostaria de fazer um penteado que explorasse os cachos e o casamento sera as 15:00 hs em uma chácara. desde já agradeço

    iara miranda veloso do nascimento

  • sou madrinha de um casamento. tenho os cabelos cacheados finos, médio e com luzes, neste caso, gostaria de saber se poderia me ajudar, com relação a que tipo de penteado seria mais adequado. desde já agradeço!

    eliene sena da cunha

  • olá eu vou ser madrinha de casamento mês que vem, mas eu não achei nada de penteado por favor me ajude. meu cabelo é preto liso comprido na cintura, pois eu queria alguma coisa solto. se puder me ajudar, agradeço!

    anna camille

  • eu vou ser madrinha de um casamento não sei oque fazer no meu cabelo ele é loiro ate o ombro pode me mandar alguns modelos para levar para meu cabelereiro,vai ser dia 30/02~2011 a o vestido é tomara que caia

    rosilene

  • vou ser madrinha de casamento diurno[ meu cabelo e na altura do queixo e crespo tenho o costume de fazer secova e prancha qual o penteado mais indicado. gostaria de ver algumas ideias. um abraco e ate mais.

    valeria ferreira

exibir mais comentários

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda