Parceria Cativa e fio LYCRA® assegura conforto e maleabilidade das peças

                                   

Cativa apresenta inovações têxteis em sua nova coleção Primavera Verão 2009 2010

Parceria Cativa e fio LYCRA® assegura conforto e maleabilidade das peças
Coleção Cativa Mais Primavera Verão 2009 2010. Foto:Divulgaçao

Coleção Cativa Mais Primavera Verão 2009 2010. Foto:Divulgaçao

De 12 a 15 de maio, a Cativa Têxtil promove a coleção Primavera/Verão 2009/2010 durante a 10ª edição da Texfair (Feira Internacional da Indústria Têxtil), promoção realizada pelo Sintex, o Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, e organizada pela Vale Feiras & Eventos. Desde 2005, as peças produzidas pela Cativa Têxtil utilizam a tecnologia do fio LYCRA®, que confere liberdade de movimento, traduzindo também ao consumidor um estilo de vida associado prático, moderno e dinâmico.

“É a maneira ideal para garantia do conforto, da manutenção da forma, da liberdade dos movimentos”, comenta a diretora comercial da Cativa, Cátia Maria Sprung. Há quatro anos, as marcas da indústria catarinense, nas mais variadas coleções, chegam ainda mais interessantes ao gosto do consumidor.

A marca Cativa In Colors, cujo foco é ser coringa no armário dos brasileiros, chega agora na coleção 2009/2010 para atender aos públicos feminino e masculino. Algumas das referências utilizadas nessas coleções foram também incorporadas ao segmento juvenil. Parte do acervo tem parceria com a marca do fio LYCRA®, cuja função é dar melhor caimento, retenção da forma, mais ajuste ao corpo. Os modelos contemplam camisetas, tops, leggins e outros artigos. Alguns, inclusive, com modelagem diferenciada, como o decote nadador, além peças alongadas e amplas.

Coleção In Colors Cativa Primavera Verão 2009 2010. Foto:Divulgaçao

Coleção In Colors Cativa Primavera Verão 2009 2010. Foto:Divulgaçao

[bloco_link1]


Outras marcas, como B. Joe, Fido Dido, Cativa Mais, Cativa Mulher, Disney, Thinker Bell e Tom and Jerry enchem de leveza e qualidade as vitrines de todo o Brasil e alguns países vizinhos. E carregam consigo também detalhes que conferem ainda mais destaque aos produtos. Algumas blusas de Cativa Mulher, por exemplo, têm detalhes em cetim, bordado manual e são confeccionadas com Visgolight com o fio LYCRA®. A mesma tecnologia da parceira da Cativa Têxtil é empregada ainda em tecidos como a malha punho 2x1, o cotton leve penteado e poliviscose.

Localizada em Pomerode, município do Vale do Itajaí, a Cativa Têxtil foi fundada em 1988. No portfólio há 15 marcas entre licenciadas e próprias.

O que é o fio LYCRA®?

O fio LYCRA® é marca registrada da INVISTA para seu fio elastano e hoje está entre as mais conhecidas em todo o mundo, tendo conquistado ao longo das últimas 5 décadas a confiança dos consumidores pela qualidade, liberdade de movimento e caimento perfeito que o fio proporciona. Atualmente, a INVISTA situa-se no mercado de fibras e polímeros como um dos maiores produtores, notavelmente com aplicações de poliéster, nylon e spandex, de todo o mundo. Com presença atuante em mais de 20 países, a INVISTA, com sua estrutura global de negócios, agrega valor excepcional aos seus clientes através de inovações tecnológicas e conhecimento de mercado combinados a um prestigioso portifólio de marcas para vestuário: fio LYCRA®, fio COOLMAX®, tecido e enchimento THERMOLITE®, tecido freshFX®, fio SUPPLEX® e fio TACTEL®. Para mais informações sobre a marca do fio LYCRA®, visite www.LYCRA.com

Cativa Têxtil na Texfair
Data: 12 a 15 de maio de 2009
Horário: das 10h às 19h
Local: Parque Vila Germânica
Rua Alberto Stein, 199 - Bairro da Velha
Blumenau - Santa Catarina - Brasil

Cativa Têxtil
Rua Hermann Ehlert, 320, Pomerode (SC)
Fone/Fax: 55 (47) 3387-9999
www.cativa.com.br

Parceria Cativa e fio LYCRA® assegura conforto e maleabilidade das peças

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO