FRANCAL 2009

Saiba mais sobre a Francal: Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes

FRANCAL 2009
A Francal, Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes, ocorre do dia 14 a 17 de julho de 2009.

Campanha Francal 2009. Foto:Feira Francal

Campanha Francal 2009. Foto:Feira Francal

[bloco_link1]


A 41ª Edição da Francal reúne ótimas expectativas em relação à economia do país diante a crise econômica. As oportunidades de negócios para o setor de calçados prometem ser as melhores do ano no mercado interno e externo.

Francal 2009. Foto:Sortimentos

Francal 2009. Foto:Sortimentos



Com cerca de 80 m² a Feira Francal conta com milhares de marcas expositoras. A expectativa para este ano é reunir mais de 50 mil visitantes, incluindo empresários e lojistas de todas as partes do Brasil, inclusive visitantes de vários países dos 5 continentes do mundo.

A Francal apresentará as mais novas tendências das marcas em calçados e acessórios para a Primavera Verão 2010, com o a realização de vendas para o varejo com a duração de até oito meses, movimentando o comércio do país.

Estande Grendha 2008. Foto:Redesenho e Imagem

Estande Grendha 2008. Foto:Redesenho e Imagem



A Francal é um evento de moda e negócios capaz de dinamizar a economia do Brasil. Em 2007 a Feira Internacional de Calçados e Acessórios contou com uma produção de mais de 800 milhões de pares de calçados (destes, 20% foram exportados), além de gerar 300 mil empregos diretos.

Além de tudo, a organização da Francal procura atrair sempre mais importadores e aumentar as exportações dos produtos da feira. Para isso há a constante participação em eventos internacionais e os organizadores estão sempre enviando credenciais para os mais qualificados importadores do mundo.

Estande Ipanema 2008. Foto:Redesenho e Imagem

Estande Ipanema 2008. Foto:Redesenho e Imagem



A Francal também promove, além das apresentações das novidades em moda nesse ramo com estandes e desfiles, os workshops, com o objetivo de interar compradores e fabricantes, com temas atuais na área profissional.

A Feira Internacional de Calçados e Acessórios de Moda, FRANCAL, ocorre em julho deste ano (nos dias 14, 15, 16 e 17 de Julho) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). A Feira estará disponível das 10 horas até as 17 horas.

Estande Grendene 2008. Foto:Redesenho e Imagem

Estande Grendene 2008. Foto:Redesenho e Imagem



A entrada é gratuita e restrita aos profissionais da área.

Mais informações acesse:

www.feirafrancal.com.br

Telefone (11) 2226-3100


TAO GALERIA na Francal 2009

TAO Galeria, atualmente uma das marcas mais focadas em moda, estréia em 2009 na Francal, no espaço TOP FASHION, voltado para os artigos de luxo.

A proprietária da TAO Galeria, Martha Ribeiro, afirma que a Francal é uma ótima oportunidade para interagir com todos os tipos de clientes e compradores.

A empresa trabalha com uma produção limitada a certas lojas, mas a grife conta com uma produção em grandes volumes.

Campanha Francal 2008. Foto:Pueras

Campanha Francal 2008. Foto:Pueras



A TAO Galeria pretende, na Francal, divulgar a marca para os fabricantes da área e ressaltar sua produção como bureau na área de moda.

Na Francal a marca irá expor os produtos para a classe AA e também uma outra linha mais acessível.

Grendene Francal 2008. Foto:Redesenho e Imagem

Grendene Francal 2008. Foto:Redesenho e Imagem



Edição anterior FRANCAL

A Edição anterior da Francal, no final do ano de 2007, apresentou as coleções para a Primavera Verão de 2008 e 2009, nos dias 01 a 04 de Julho de 2007.

Algumas marcas expositoras na Feira como, por exemplo, Bottero, Rojana, Dilly, Magia Teen, Dumond, UZA, Goóc, Picadilly, dentre outras, expuseram suas coleções.

Na Edição Anterior da Francal a Feira contou com 1.000 marcas expositoras nos 46 mil m² e recebeu a visita de 51.714 pessoas, dentre elas visitantes, compradores e empresários.


Sobre a FRANCAL

A FRANCAL é considerada a maior feira de Calçados da América Latina. Com mais de 40 anos, a Feira de Calçados é reconhecida Nacional e Internacionalmente pela alta qualidade dos produtos e seriedade dos negócios.

A Francal é uma das Feiras mais importante do ano para fabricantes e compradores nesta área.
Produtores expõem seus produtos e divulgam suas marcas e fazem negócios para com o comércio interno e externo.

A Francal é uma ótima oportunidade para os negócios e divulgações de marcas e produtos. A Feira divulga as mais novas tendências que chegarão as lojas de acordo com cada estação.

A Feira tem o apoio da ABICALÇADOS (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados) e da ABLAC (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados).

A Francal apresenta as novidades em calçados masculinos, femininos, infantis, acessórios em couro, além de artigos esportivos, artigos de viagem e bijuterias, incluindo também, equipamentos e matérias primas para o setor calçadista.

Neste ano ocorre a 41ª a Edição da Francal com as grandes novidades de produtos para a Primavera Verão, divulgações das marcas e negociações com empresários nacionais e internacionais.

Planta da Feira Francal 2009. Foto:Feira Francal

Planta da Feira Francal 2009. Foto:Feira Francal



Grazielle Cruz Abu Absi
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre FRANCAL 2009 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: francal 2009 ,

FRANCAL 2009

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades