Botas Montaria Inverno 2009

As Botas em Estilo Montaria, a aposta do Inverno 2009

Botas Montaria Inverno 2009
As botas de montaria conquistam um lugar especial no inverno 2009 e caíram no gosto das fashionistas. Em estilo casual, as botas garantem conforto e sofisticação. Além de confortáveis e lindas, também aquecem bem os pés para o inverno.

Botas Inverno 2009: botas da esquerda Via Uno e as outras botas Arezzo. Foto:Vla  Fashion

Botas Inverno 2009: botas da esquerda Via Uno e as outras botas Arezzo. Foto:Vla Fashion

[bloco_link1]


Feitas inicialmente para praticantes do hipismo, as botas ganham estilos e detalhes variados e tornam-se a febre da estação. O estilo revela um contraste entre o campo e o urbano. Um rústico simultaneamente ao chic.

Coleção Botas Schutz para o Inverno 2009. Foto:Schutz

Coleção Botas Schutz para o Inverno 2009. Foto:Schutz



No inverno de 2009, as botas em estilo montaria chegam com tudo e conquistam espaço no guarda-roupas feminino. Em modelos e cores diferentes, porém o mesmo estilo: a maior parte em salto mais baixo, frente arredondada e cano alto. Muitos modelos são bem detalhados com fivelas, tiras, tachas, esporas ou bridões.

Botas de Montaria Schutz. Foto:Schutz

Botas de Montaria Schutz. Foto:Schutz



As cores mais usadas variam de preto aos tons de marrons, incluindo algumas em cinza.

As botas de montaria já reinam na estação e conquistam adeptas, até mesmo celebridades.

Botas Luz da Lua Inverno 2009. Foto:Anita

Botas Luz da Lua Inverno 2009. Foto:Anita



A marca Ramarim apresentou seus destaques de botas de montaria para a coleção Inverno 2009. Apostou em estilos de montaria com ou sem salto que podem ser usadas a noite ou de dia e, ao mesmo tempo, garantem conforto e são sofisticadas. Elas podem ser encontradas nas versões marrom, caramelo, gelo, preto e o chumbo.

Inverno 2009 Via Uno. Foto:Julia Petit

Inverno 2009 Via Uno. Foto:Julia Petit



Outra a investir nos modelos de botas de montaria foi a coleção da marca Renata Moraes que veio recheada de modelos mais rústicos e confortáveis.

Bota Wöllner . Foto:Terraço Shoppig

Bota Wöllner . Foto:Terraço Shoppig



As botas de montariam invadiram até o setor infantil. A coleção de Inverno 2009 da Kidy apresentou vários modelos de botas de montaria para garotas. Sintonizada com as tendências dos grandes desfiles de moda, a marca criou modelos de solados com gliter, além dos diversos materiais como: napa sintética, camurça, com veludo, verniz ou metalizado. Os estilos das botas de montaria infantis variam do folk ao moderno.

Botas estilo montaria da Schutz. Foto:Schutz

Botas estilo montaria da Schutz. Foto:Schutz



As botas em estilo montaria podem ser usadas com várias peças de roupas. Com calças justas e usadas por fora, leggings, jeans, até mesmo com saias ou vestidos e shorts, usados com meia-calças. Elas combinam muito bem com tecidos mais estruturados.

Coleção de Invero 2009 SCHUTZ. Foto:Schutz

Coleção de Invero 2009 SCHUTZ. Foto:Schutz



Botas Montaria Via Uno. Foto:Julia Petit

Botas Montaria Via Uno. Foto:Julia Petit



Grazielle Cruz Abu Absi
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Botas Montaria Inverno 2009 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: botas de montaria inverno 2015 , bota montaria ramarim para batata da perna grossa , bota luz da lua montaria , onde encontrar botas para gordinho em bh e que tem a patorrilha grossa , imagem mulher de 36 como usar corredo bota de cano alto com saia , botas. de cano longo2015 luz da lua , botas para panturrilhas grossas ,

Deixe seu comentário

(Não divulgado)



"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades