Werner Calçados leva seu glamour às passarelas do concurso Miss RS 2010

                                   

Única patrocinadora do evento no setor calçadista, a empresa empresta todo o seu brilho em calçados para o evento mais charmoso da televisão brasileir

Werner Calçados leva seu glamour às passarelas do concurso Miss RS 2010
A conceituada marca gaúcha de calçados femininos Werner Calçados acabou de fechar contrato com um dos principais concursos de beleza do Brasil: o Miss Rio Grande do Sul 2010. A empresa será a única patrocinadora do setor no evento, que ocorrerá em 6 de junho no Hotel Laje da Pedra, na cidade de Canela – RS, com transmissão completa e ao vivo pela TV Bandeirantes.

Toda a exuberância e romantismo dos modelos de sandálias Werner estarão presentes nos pés das mais de 60 candidatas que irão vestir a marca em suas três entradas. Durantes os desfiles, serão apresentados três modelos da coleção, em variadas cores e materiais.

O Estado do Rio Grande do Sul vai eleger a mulher mais bonita e charmosa do estado que irá representá-lo no Miss Brasil.
Uma disputa acirrada entre as mais de 60 candidatas inscritas no concurso, vindas de cidades como Porto Alegre, Pelotas e Santa Maria.

E para motivar ainda mais as gaúchas, as estatísticas comprovam a força do estado no concurso: o Rio Grande do Sul é cada vez mais bem-sucedido na competição Miss Brasil, pois já teve nove vencedoras, entre elas a última Miss Brasil, Natália Anderle, eleita em 2008.
O Miss Rio Grande do Sul é um dos poucos concursos da categoria que tem transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes. O horário ainda não foi definido.

Fonte: Parlare Comunicação Integrada
parlare.antendimento1@terra.com.br

Werner Calçados leva seu glamour às passarelas do concurso Miss RS 2010

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • gostaira de saber como inscrever minha filha para o concurso de miss mirin es ela tem 9 anos ,para este ano de 2011.obrigada

    luciene

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza