Coleção de inverno da South to South apresenta os Homens de Pedra

Localizada ao sul do oceano Pacífico, a Ilha da Páscoa guarda mistérios sobre os Moais e serve de inspiração para a nova coleção

Coleção de inverno da South to South apresenta os Homens de Pedra
Neste verão, os vestidos curtos estão em voga. Seja para usá-los em uma tarde de compras, numa “esticada” à noite ou na praia, eles estão presentes no guarda-roupa de toda garota ou jovem senhora e, consequentemente, nas coleções das mais diversas etiquetas.

Vestido curto criado por Maria Zeli. Foto:Divulgação

Vestido curto criado por Maria Zeli. Foto:Divulgação

Com muita inspiração, a estilista Maria Zeli criou a coleção 2009/2010 bem variada, começando pelo mais esportivo, em malha estampada, que é o hit da estação, passando pelo pretinho básico até um modelo todo em paetês.

“Vestidos curtos, com exceção dos com paetês, utilizados com rasteirinhas ou sapatilhas, ficam bem para o dia e até para uma noite descolada. Já com saltos altos e finos ou com plataformas são usados à noite”, diz a consultora de moda.

Para as mais jovens, o comprimento pode ser bem acima do joelho. Dependendo da altura e peso de quem o veste, até em 30 cm.

Quanto aos complementos, Maria Zeli sugere usar e abusar:

- Em padrões lisos: colares, brincos, pulseiras e anéis coloridos;
- Em padrões com estampa: dourados ou prateados;
- Em paetês: apenas brincos combinando com o look.

“Para baladas, o vestido curto é ideal e tem desbancado o ‘império da calça jeans’. Um modelito curto, super fashion, com muito brilho, causa frisson!”, destaca a estilista.

Nas festas de debutante, vestido curto virou objeto de desejo. De acordo com Maria Zeli, às vezes a aniversariante escolhe um modelo para recepcionar os convidados, representando principalmente aquela fase menina, e como outra opção magnífica para a festa usa uma saia destacável por cima de um vestido curto.

No primeiro momento, a debutante faz uma entrada triunfal de princesa com valsa e todo o ritual pertinente à festa.

Depois, o fator surpresa: o vestido de princesa virou um mini descolado após a retirada da saia longa e a debutante está pronta para curtir o resto da noite que, com certeza, vai “bombar” na pista de dança.

“Agora vocês já conhecem muito a respeito de ‘um curtinho’. Então, não se esqueçam que, para o sucesso total, as pernas têm que estar bem tratadas”, comenta Maria Zeli.


Maria Zeli

A renomada estilista Maria Zeli atende em sua maison homens e mulheres, oferecendo um trabalho baseado em elegância, estilo, glamour e sofisticação.

A consultora confecciona sob medida trajes femininos para noivas, madrinhas, daminhas, formandas, debutantes e convidadas, além de trajes masculinos para noivos, padrinhos, pagens, formandos e altos executivos.

Graças à qualidade de seus serviços, Maria Zeli é sempre acionada por celebridades que a procuram em busca de conselhos sobre moda, além de modelos para as festas badaladas de São Paulo.

Em seu ateliê localizado em Moema, região nobre da capital paulista, a estilista acompanha e supervisiona, pessoalmente, todos os modelos criados e confeccionados.

Ela também faz questão de estar sempre à disposição de seus clientes, oferecendo um atendimento personalisado e diferenciado.


Maison Maria Zeli
Alameda dos Nhambiquaras, 1777 – Moema – São Paulo-SP
Fones: (11) 5542-1757 / 5533-5578
Site: www.mariazeli.com.br


Atendimento à imprensa
RZT Comunicação
Patrícia Arantes

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Coleção de inverno da South to South apresenta os Homens de Pedra e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: south loja de roupas , lojas south roupas , roupas da south , preços das roupas na south , modas sout , lojas south em mangaratiba , loja south coleção , loja de roupas solth em angra , franquia de roupas south , colecao da moda south ,

Deixe seu comentário

(Não divulgado)



"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades