Cerimônia no local da festa ganha espaço nos casamentos atuais

As mudanças no ritual do casamento

Cerimônia no local da festa ganha espaço nos casamentos atuais
Antes, o ritual de um casamento era sempre o mesmo: cerimônia na igreja e, logo em seguida, todos se dirigiam a um buffet para festa. Agora, o que se vê com cada vez mais freqüência é a solenidade sendo realizada no mesmo local da comemoração.

A Caramel Assessoria de Eventos vem registrando ano a ano um aumento nessa tendência. Em 2006, a cerimônia e a festa foram feitas no mesmo lugar em 10% dos casamentos realizados pela empresa. No ano seguinte, o número saltou para 25% e, na temporada passada, chegou a 35%.

Modelos de Bouquets de casamento. Foto:Brides.com

Modelos de Bouquets de casamento. Foto:Brides.com

[bloco_link1]


“Para este ano, dos casamentos que temos já fechados, 38% são com cerimônia no local”, diz Solange Caramel, diretora da empresa.

A especialista explica que os noivos fazem essa opção principalmente pela comodidade. “Em cidades como São Paulo, pode ser um transtorno fazer o deslocamento da igreja para o buffet, em razão do trânsito. Então, quando se faz tudo num único local, facilita para todos.”

Solange Caramel afirma também que, em algumas situações, o casal acaba fazendo isso por não ter outra solução. “Como as igrejas estão lotadas, é necessário agendar com muita antecedência. Só que há noivos que querem casar rapidamente e fazem essa opção para realizar logo o sonho.”

Almir Rizzatto – RZT Comunicação
Assessoria de imprensa da Caramel

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cerimônia no local da festa ganha espaço nos casamentos atuais e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: festa de casamento atuais ,

Cerimônia no local da festa ganha espaço nos casamentos atuais

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO