Tratamentos Contra Flacidez

                                   

Técnicas que prometem amenizar o problema que aterroriza as mulheres

Tratamentos Contra Flacidez
A flacidez é provocada pela perda de elementos que fazem parte do tecido conjuntivo, reduzindo a firmeza das células que compõem os tecidos.. Foto:Getty Images

A flacidez é provocada pela perda de elementos que fazem parte do tecido conjuntivo, reduzindo a firmeza das células que compõem os tecidos.. Foto:Getty Images


A flacidez é provocada pela perda de elementos que fazem parte do tecido conjuntivo, como os fibroplastos, o colágeno e a elastina. Dessa forma, a rede de elementos se torna menos densa e há a redução da firmeza das células. Os tecidos se tornam mais frouxos e sofrem envelhecimento. Esse problema é um verdadeiro pesadelo para as mulheres, mas existem alguns tratamentos que podem ajudar a amenizar esses efeitos. Confira a seguir algumas técnicas que combatem a flacidez.

Carboxiterapia
Essa técnica consiste na aplicação de gás carbônico com uma agulha fina, que perfura a pele, atingindo a hipoderme, a terceira camada do tecido cutâneo. O gás injetado cria uma reação química que torna a oxigenação do tecido melhor, e estimula a formação de colágeno e elastina. Além de firmar a pele, a carboxiterapia ainda trata a celulite, porque promove o aumento da circulação sanguínea. Após a aplicação pode acontecer certa ardência e surgir pontos roxos, que desaparecem em alguns dias. Para ser eficiente, o tratamento deve ocorrer de 10 a 20 sessões, que tem um preço médio entre 150 e 180 reais cada uma.

Eletroestimulação
Nessa técnica, são colocados eletrodos fixados com faixas sobre a região a ser tratada. As correntes elétricas promovem a contração dos músculos, melhorando o enrijecimento dos mesmos. Os resultados do tratamento demoram um pouco a aparecer, já que a estimulação é passiva. São necessárias, no mínimo, 10 sessões, que custam entre 50 e 70 reais cada uma.

Accent
Consiste em um aparelho de radiofreqüência que emite ondas eletromagnéticas que elevam a temperatura interna e atingem a camada cutânea onde é produzido o colágeno. Sendo aquecido, ele se reorganiza e estimula a produção de fibras novas. Dessa forma, a pele vai ficando mais firme. Há uma sensação de aquecimento nas áreas de aplicação. O tratamento deve ser feito em quatro sessões, no mínimo, podendo chegar a oito. Cada sessão custa entre 700 e mil reais.

No entanto, é essencial ressaltar que nenhum tratamento é eficiente sem que haja um cuidado com a alimentação e sem a prática de exercícios físicos. Não existem resultados imediatos, a não ser que se recorra a processos cirúrgicos. Mas mesmo realizando cirurgias plásticas, os tratamentos pós-operatórios são fundamentais para a manutenção de um resultado satisfatório.

Manuela Casali Cordeiro
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Tratamentos Contra Flacidez e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: melhores tratamentos contra a flacides ,

Tratamentos Contra Flacidez

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza