Pesquisar:

Customização de Calçados

O mercado de calçados customizados se fortalece em consequência de consumidores mais exigentes 4 comentários

Customização de Calçados

Por: Manuela Casali Cordeiro
Portais da Moda - Estilo

Moda Shopping Atacado

Cada vez mais os consumidores têm necessidade de produtos que se adaptem aos seus desejos particulares, algo que emita personalidade, identidade. Para isso é que existem os produtos customizados, e desenvolver peças únicas, com a cara do comprador, virou sinônimo de estilo, além de ser uma nova e eficiente estratégia de venda.



No setor calçadista brasileiro, que é muito tradicional, algumas empresas vem investindo em linhas customizadas, para oferecer algo diferente do que já existe. Algumas lojas oferecem sapatos de modelos básicos, e dispõem de acessórios ou técnicas que possibilitam a mudança de visual do calçado.

O mercado dos calçados customizados veio para atender um público exigente, que precisa e quer exclusividade e criatividade na hora de se vestir. No entanto, a exclusividade tem um preço, e está disponível para aqueles que estão dispostos e podem pagar.

Manuela Casali Cordeiro
Redação

4 comentários para " [Palavra Removida] stomização de calçados"

Carregando formul�rio
  • gostaria de saber como faço pra customizar um sapato tpo scarpan preto, ele é tecido, tipo renda preto, muito bonito, mas ja usei ele e qeria continhuar, mas com outro detalhes.

    sonia conceiÇÃo dos santos

  • bom dia, gostaria de saber se vcs dão curso de customização de sapatos? soniaestefam@hotmail.com att sonia

    sonia

  • gostaria muito de fazer um curso de customização de calçados; pode me indicar algum? obrigada

    sarah selveira

  • quero receber em meu email as promoções de calçados

    sirlei

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

 

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda