Cauterização e Restauração dos Cabelos

                                   

A técnica de cauterização recupera a queratina da fibra capilar e devolve o brilho e a maciez dos fios

Cauterização e Restauração dos Cabelos
A cauterização é um tratamento utilizado para cicatrizar a cutícula dos cabelos para que as proteínas permaneçam nos fios durante um tempo mais longo. Por meio de uma hidratação, ela recupera a estrutura dos cabelos por meio de agentes chamados catiônicos, que restauram as fibras. É uma espécie de hidratação profunda que une as escamas dos fios e elimina o efeito arrepiado.



O tratamento utiliza produtos específicos, por isso é essencial que o processo seja realizado por um profissional. Ele é feito por etapas, iniciando-se por uma lavagem com shampoo especial, seguindo para a aplicação de produtos reconstrutores e finalizando com a secagem e o acabamento com a chapinha de cerâmica própria para o processo. Desse modo, a queratina aplicada penetra na fibra capilar, conferindo brilho e maciez aos fios.

Como repõe a queratina perdida pelos fios, esse método pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo, em especial aos volumosos ou os que foram danificados por processos químicos e descoloração. Para um resultado eficaz, os profissionais recomendam no mínimo 4 aplicações com intervalos de 20 dias.

Manuela Casali Cordeiro
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cauterização e Restauração dos Cabelos e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: restauração de cabelo , restauração do cabelo , restauração no cabelo , restauracao de cabelos , restauração dos cabelos , restaurar cabelo , restaurar o cabelo , cabelo virou bucha , o que e restauração de cabelo ? , produto para restaurar cabelo ,

Cauterização e Restauração dos Cabelos

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • gostei muito de visto isto queria esperimentar esse processo nos meus cabelos.

    ana cristina da silva soares

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza