Pesquisar:

Tiara: O Acessório da Vez

As tiaras voltam com força enfeitando os cabelos 1 comentário

Tiara: O Acessório da Vez

Por: Manuela Casali Cordeiro
Portais da Moda - Estilo

Moda Shopping Atacado

Em muitas produções, os acessórios roubam a cena e são os principais elementos de um look. Dessa vez quem reaparece são os acessórios de cabelo, que há algum tempo estavam sumidos. E a tiara é a maior vedete!



Elas estão mais fortes do que nunca, e vieram para aparecer. O que antes tinha a função maior de segurar os cabelos, agora surge para chamar a atenção e adornar as cabeças. O acessório chega mais colorido, mais estampado, forrado por tecidos e mais largo. Uma forte tendência são as tiaras com estampas de animais, como zebra, onça e cobra. As mais estreitas aparecem com adornos e aplicações, como laços, flores, cristais, entre outros. São modelos para todos os gostos. Algumas mulheres, até mesmo de customizam as suas e têm coleções do acessório. É tudo uma questão de estilo.

No vai-e-vem da moda, as tiaras estão de volta fazendo a cabeça das mulheres!

Manuela Casali Cordeiro
Redação




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Tiara: O Acessório da Vez e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: a moda das tiaras , tiaras para cabelo no reveillon , fornecedores de tiaras , moda das tiaras de duas voltas , penteados com arquinho de pena , modelos tiaras de pano moda do verão 2014 , materia prima para fabricar tiaras de cabeça , fornecedor de tiaras para fazer , como usar as tiaras de oncinha que ta na moda , acessório da moda , leia também:

1 comentário para "tiara: o acessório da vez"

Carregando formul�rio
  • estaria para trabalhar emcasa ou setiver vaga loja axiliar de producao ou atendente glaucia rossi gostaria trabalhar em cassa com producao ribeirao preto ou naloja se encontrar vaga e competicao

    glaucia

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda