Conheça o Instituto Beleza Natural

Instituto de beleza especializado em cabelos crespos e ondulados faz sucesso com as clientes

Conheça o Instituto Beleza Natural
Instituto Beleza Natural . Foto:Divulgação

Instituto Beleza Natural . Foto:Divulgação


O Beleza Natural é um dos maiores institutos de beleza do país, com 14 anos de existência. Especializado em soluções para cabelos crespos e ondulados, a empresa oferece dezenas de produtos e serviços direcionados a esse público, que representa cerca de 66% da população brasileira.

Instituto Beleza Natural - sala de penteados. Foto:Divulgação

Instituto Beleza Natural - sala de penteados. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Veja também: Mostre seus cachos! Veja a técnica do Permanente, que promete enrolar, Cachos valorizados e Cachos em alta.

Com mais de 850 colaboradores, revolucionou o conceito de institutos da área, com um alto nível de profissionalização gestão empresarial e inovação de produtos e processos. Recebe cerca de 43 mil clientes por mês. Dispõe de ambientes limpos e agradáveis e soluções eficazes, procurando manter o alto padrão de qualidade.

Instituto Beleza Natural - lavatório. Foto:Divulgação
Instituto Beleza Natural - lavatório. Foto:Divulgação
Instituto Beleza Natural - modernidade e bom atendimento. Foto:Divulgação
Instituto Beleza Natural - modernidade e bom atendimento. Foto:Divulgação


Os sócios do Instituto Beleza Natural já receberam alguns prêmios referentes ao trabalho que realizam. Em 2006 conquistaram o prêmio Empreendedores do Novo Brasil, da revista Você S.A e Empreendedores do Ano, pela Ernst & Young. Em 2007, Zica, uma das sócias, foi eleita pelo Jornal do Brasil e pela Gazeta Mercantil como mulher mais influente do Brasil na categoria Empreendedorismo. No mesmo ano, a ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) concedeu a ela o título de Personalidade Empresarial de 2007.

Instituto Beleza Natural - espaço para as crianças . Foto:Divulgação
Instituto Beleza Natural - espaço para as crianças . Foto:Divulgação
Instituto Beleza Natural - Produtos usados no instituto. Foto:Divulgação
Instituto Beleza Natural - Produtos usados no instituto. Foto:Divulgação


O Instituto Beleza Natural tem sete salões no Rio de Janeiro e um no Espírito Santo, oferecendo, além dos tratamentos especiais para cabelos cacheados e ondulados, serviços de um salão de beleza convencional, como corte, tintura, penteados, manicure e pedicure.



Manuela Casali Cordeiro
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Conheça o Instituto Beleza Natural e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: beleza natural , www.belezanatural.com.br , instituto beleza natural , instituto beleza natural zica , beleza natural cabelos , zica beleza natural , beleza natural zica , beleza natural salvador , salao beleza natural salvador , franquia beleza natural ,

Conheça o Instituto Beleza Natural

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • estive no beleza tijuca para fazer o relaxante, o resultado não foi o esperado, no dia da aplicação o cabelo ficou com a aparência de emplastado de creme e, após a primeira lavagem a aparência era de natural ou seja, parecia que não havia passado produto algum, ressecado e áspero. retornei ao salão e me disseram que aconteceu por eu não ter adquirido o kit de produtos, fizeram uma hidratação e pouco adiantou, solicitaram que eu retornasse durante mais dois meses que eu veria o resultado. achei muito complicado esta explicação e não mais retornei neste salão por não acreditar que tenha sido este o problema e não a má aplicação do produto, um kit de hidratação não produz o efeito de uma aplicação do super relaxante, ou não é necessário aplicar o relaxante para obter um efeito? devo retornar ao salão e acreditar nos efeitos do super relaxante? ou será que devo acreditar que o kit resolve e relaxa por si só?

    monica

  • resido em s.gonça dos campos, interior da bahia, e frequento o instituto beleza natural em salvador-ba. todos os meses agendando, ocorre que as vezes tento agendar, por exemplo dia 30, e a atendente informar que agendamento só dia primeiro, insisto informando que frequento toos os meses pois meu cabelo ficou ótimo com esse produto mas a resposta e a mesma. no dia primeiro tento ligar das 07;30 quando consigo a ligação já se passaram duas ou três horas, então não consigo agendar para a data que tenho condições de ir, pois trabalho e a cidade que resido fica a 120km de salvador. sugestão: os clientes poderiam agendar a qualquer dia. e gostaria de saber se vocês vão abrir outro espaço em salvador e se vocês trabalham com franquia, pois tenho interesse. aguardo resposta.

    maria elisabete b do nasimento

  • sou usuária dos produtos beleza natural, frequento o instituto em salvador, agendo todos os meses. ocorre que moro a 120km de salvador e não disponho de tempo pois trabalho, agendo sempre no primeiro dia útil de cada mês para o mês seguinte, para conseguir agendar para a data que tenho disponível, pois trabalho, tenho que ficar ao telefone por mais de duas horas para conseguir a ligação, e na maioria da vezes não consigo a data desejada. gostaria de sugerir que pudéssemos agendar o próximo atendimento a qualquer data. em salvador precisa de outro espaço beleza natural pois a demanda e grande. gostaria de saber se vcs. trabalham com franquia, pois tenho interesse. aguardo resposta

    maria elisabete b do nascimento

  • olá,tudo bem? meu nome é luane e moro em salvador.faço o super relaxamento quando posso no máximo a cada foi meses ,ainda não tive o resultado esperado já tenho 4 meses dando o super relaxamento e já cortei meu cabelo umas 4 vezes.meu cabelo esta cacheado mas não tanto.estou feliz sim por meus cabelos estarem naturais e com vida coisas que outro alisante não faz.só tem um problema o beleza natural do largo do tanque em salvador é muito cheio principalmente aos sábados. zica por favor abre outro beleza natural em salvador está precisando.beijos e abraços para todos as mulheres com cabelos naturais.

    luane

  • gostaria muito de me manter informado sobre os produtos do instituto beleza natural, tenho minha filha tem cabelo cacheado mas é muito fino embaraça com uma facilidade, já tentei todos os tipos de cremes e shampoo e condicionador para cabelo cacheado e nada, não sei o que faço, por ultimo estou usando um creme de pentear da muriel acho ele bom deixa o cabelo bem cacheado e aparência de molhado mas causa uma coceira co couro cabeludo dela. o que faço quero muito experimentar os produtos zica para cabelo cacheado para criança me responda como consegui comprar?

    cleia gomes

  • zica sou de campina grandepb.vi sua entrevista de frente com gabi e fiquei enteressada em conhecer seus produtos,pois ja usei varios tipos de escovas progressivas e nao obtive o resultado desejado,o cabelo fica pesado ou fino demais sem jeito ,poroso e ai tens uma soluçao para o meu cabelo,meu cabelo nao e cacheado e sim ondulado e volumoso,fibra grossa .gostaria que q me enviasse um kit complleto de tatamento,pos ,para manter e assim tambem poder divulgar seus produtos aqui na paraiba,te aguardo ansiosa meu t...08388136764

    rosalba

  • olá! sou de salvador. meus cabelos eram cacheados e usava um produto que era permanente ou alisamento (de uma marca muito conhecida) mais com a onda de pranchinha, fiquei quase dois anos aplicando o produto apenas pra alizar, agora quero que ele volte os cachos e o volume que ele tinha, pois estar caindo muito. não consigo nem msm com o esse produto que sempre usei. gostaria de saber se há jeito. fico ansiosa aguardando uma resposta

    josy

  • olá. profissionais do beleza natural me chamo leticia, gostaria de adiquirir o produto super relachamento, moro em ananindeua no pará, não sei como funciona as vendas, ou se é, ou não é, comercializado o produto para outros estados, se hover essa possibilidade de adiquirir o produto sem que eu tenha que m deslok do meu estado. me respondam esse email !!!

    leticia souza

  • gostaria de saber quanto custa o tratamento para um cabelo longo que não enrola mais meu sonho era que ele ficasse com cachos por favor mande ai o orçamento pra ver se meu pai pode me dá o tratamento (socorro) já não aguento ficar com meus cabelos prezo, estou no site dá minha tia e resolvi envia-la esse e-mail para vcs ass: ricarda vitoria .

    karla diana rodrigues dos santos

  • sou cabelereira há 10 anos,moro em são luís ma,observando que aqui há uma carência enorme para profissionais que trabalhem com cabelos afros e a demanda é muito boa em decorrência disso resolvi me especializar,gostaria de saber sobre os cursos que vcs oferecem e os produtos ou quem sabe uma franquia,aguardo resposta

    lidia

  • maria helena(zica) vi tua entrevista com m.gabriela e amei,gostaria de ter meus cabelos com cachos,usava permanente ,hoje ta dificil.voce inventaria u cabelo para eu ter cachos? ele nunca esta arrumado, astintas prejudicam. onde fica teu salão no rio e voce pode responder-me. beijos querida eddy

    eddy

  • ola!! meu nome é regina sou do interior d minas gerais e gostaria d saber como faço pra ser atendida por vcs pq eu alisava meus cabelos desde de os 12 d idade ,e tenho 37 agora quiz parar e tem mais d 8 meses q adotei o metodo das tranças como faço pra entrar em contato? desde d ja agradeço bjs!

    regina

  • olá zica, sou de salvador, faço super relaxante desde março de 2010 e estou satisfeitíssima. vim parabenizá-la pelo sucesso do seu trabalho(e equipe, é claro), deixando uma sugestão: oferecer o refil dos produtos disponibilizados para utilização. grata.

    barbara gomes

  • eu ja pasei os seus produto por 3veses eainda continuo fazendo manutençao com os creme so que omeu cabelo esta se quebrando oque devo fazer. obs; o produto que eu uso e condisionador e shanpoor terra, creme de pentear levissmo e creme de tratamento

    margo maria

  • moro no nordeste e estou muito querendo informações sobre os produtos do beleza natural, já que aqui no meu salão temos muitos clientes com cabelos cacheados e cabelos com alisamentos. gostaria muito de conhecer os produtos como entro em contato?

    aclair coutinho

exibir mais comentários

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades