Maquiagem para Comemorar o Natal

Aprenda a fazer maquiagens para celebrar o natal. 5 comentários

Maquiagem para Comemorar o Natal

Por: Lais Lana Campos
Portais da Moda - Festas Temáticas

Moda Shopping Atacado

O natal é uma data importantíssima para os cristãos, pois é quando se comemora o nascimento de Jesus Cristo. No Brasil as famílias cristãs têm o costume de reunirem-se para juntos festejar o natal.

Desfile de Natal Victoria Secret`s. Foto:Reprodução

Desfile de Natal Victoria Secret`s. Foto:Reprodução



Datas comemorativas como esta necessitam de um look caprichado e, por isso, a maquiagem é fundamental. Para essa data tão especial, preparamos dicas de maquiagem natalinas que podem ser feitas em casa. Escolhemos três combinações de cores, são elas:

VERMELHO E VERDE
A maquiagem vermelho e verde é bastante simples, basta aplicar primeiramente a base, corretivo (caso você use), e pó facial, para aveludar a pele. O segundo passo é cobrir toda pálpebra com um tom cor de pele. Com uma sombra vermelha cubra toda a parte debaixo da dobra do olho. Esfumace o vermelho na dobra do olho. Com uma sombra verde oliva faça o contorno da curva do olho para cima e esfumace. Use a sombra vermelha na base do olho outra vez, para realçar. Com um pincel ou outro material, aplique uma fina camada de sombra amarela em baixo dos olhos. Para afinar a camada amarela você pode usar um cotonete com demaquilante, retirando o excesso. Por último, passe lápis no contorno dos olhos e máscara para cílios. Use blush e gloss ou batom claro.



VERMELHO E BRANCO
O primeiro passo é sempre usar base, corretivo e pó. Comece a maquiagem dos olhos usando o branco furta-cor do canto inferior das pálpebras até o meio. Use o vermelho do canto externo para o meio. Com um pincel limpo ou com sombra branca, esfumace a linha de divisão das cores. Use sombra rosa claro na margem da sobrancelha.
Contorne os olhos com lápis preto. Com sombra verde em pó misturada com demaquilante, com um pincel, para delinear todo o contorno dos olhos. Use máscara para cílios preta, blush e gloss ou batom claro, para não ficar exagerado.



VERDE E ROSA
Inspirado na maquiagem da M.A.C, a maquiagem é simples e fácil de fazer. Comece com a base, o corretivo e o pó. De olho fechado, cubra toda a região abaixo da curva do olho de amarelo claro. Acima, use sombra rosa. Na curva do olho, use um rosa mais escuro com um pincel, e esfumace em direção à sobrancelha. Com muito cuidado, paciência e atenção aplique delineador preto. Use blush e batom ou gloss rosa, se gostar.




Laís Lana Campos
Redação




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Maquiagem para Comemorar o Natal e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: maquiagem para natal , maquiagens para o natal , maquiagem para o natal , maquiagem de natal , maquiagem para o natal 2011 , maquiagem natal , maquiagem para natal 2011 , maquiagens para natal , dicas de maquiagem para o natal , maquiagens de natal , leia também:

5 comentários para "maquiagem para comemorar o natal"

Carregando formul�rio
  • nossa gente eu simplesmente amei a maquiagem rosa e preta é muito linda e o bom é qui pode mudar tipo no natal pode por um vermelho e preto qui fica show...vlw pelas dicas e essas pessoas que criticam nao tem noçao do que é maquiagem bonita e bem feita ¬¬

    stephanny

  • amei as maquiagens muito criativas no natal vou tentar fazer umas bem parecidas com essas vcs estão de parabéns...bjs e obrigado pelas dicas!

    mariana

  • nossa gente eu q sou louca apaixonada por maquiagem,eu amei essas dicas ja ate fiz a verde com rosa...as amigas adoraram! parabens a vcs!

    iris bombom

  • tenho dez anos e queria faze uma maquiagem bem simples para o ano novo!!!! espero que me ajudem]

    leticia

  • adorei......esse mac fica perfeito com om meu rosto:e claro

    suelen

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda