Desafiando a Crise Cianorte Lança Mais um Shopping Atacadista

                                   

Ação audaciosa gera novo shooping na Capital do Vestuário

Desafiando a Crise Cianorte Lança Mais um Shopping Atacadista

Como comprar em Cianorte


Se você quer saber como comprar em Cianorte, acesse a página sobre compras em Cianorte.

Logo Marca do Cianorte Moda Shopping. Foto:Cianorte Moda Shopping

Logo Marca do Cianorte Moda Shopping. Foto:Cianorte Moda Shopping

Em meio à diminuição do crescimento do comércio mundial, da oferta de crédito e de instabilidade econômica, o município de Cianorte, grande pólo de confecções do Paraná e do Sul do Brasil, contrariou as perspectivas do mercado econômico e inaugurou ontem, 09 de novembro, mais um shopping atacadista com o objetivo de ser referência de moda, inovação e conforto para todo o país. A ação audaciosa que resultou na inauguração da obra, proveio da iniciativa de cerca de 80 empresários da cidade e teve como fundo aproximadamente R$ 5,6 milhões.

A inauguração do shopping teve início às 20h onde estiveram presentes cerca de 3 mil pessoas entre confecionistas, guias, lojistas, empresários do setor e imprensa. No inicio do evento foi servido um cocktail aos convidados, sendo seguido pelo discurso de Marcos Nabhan, um dos sócios idealizadores do empreendimento e pelo pronunciamento de demais autoridades.

Projeto Cianorte Moda Shopping. Foto:Cianorte Moda Shopping

Projeto Cianorte Moda Shopping. Foto:Cianorte Moda Shopping

[bloco_link1]


E, logo após, ocorreu a abertura oficial do shooping através do corte da fita inaugural. Com isso, os convidados puderam apreciar as modernas instalações e assistir aos desfiles das mais importantes marcas da cidade.

Inauguração . Foto:Cianorte Moda Shopping

Inauguração . Foto:Cianorte Moda Shopping



Momento do corte da fita inaugural . Foto:Cianorte Moda Shopping

Momento do corte da fita inaugural . Foto:Cianorte Moda Shopping



Desfile. Foto:Cianorte Moda Shopping

Desfile. Foto:Cianorte Moda Shopping


Entre os presentes no evento destacamos a presença de Wilson Becker presidente do Sindicado de Indústria e Comércio de Cianorte; prefeito Edno Guimarães; deputado estadual Jonas Guimarães; Toni Nabhan da Grife Macksonn, Peterson e Glederson da Grife Forboys Forgirls, Lúcia Figueredo empresária da grife Lúcia Figueredo; Chebli Nabhan, um dos pioneiros da indústria confeccionista de Cianorte e idealizador do Shopping Nabhan; Marcos Nabhan, Carlos Zalaket Criador da marca Osmoze e Eventual e Rima Makdesi, estilista e empresária de renome na história do município.



A imagem de “Capital do Vestuário” exibida por Cianorte é fundamentada por diversos setores que demonstram o vigor das atividades ligadas à moda. O município é conhecido por ser a cidade onde mais se fabrica jeans no Brasil e, pela natureza de sua história. É a referência mais expressiva quando o assunto é vestuário. Os empreendedores e as mais de 450 indústrias locais, que produzem mais de cinco milhões de peças por mês são ambiciosos e projetam Cianorte como a “Capital da Moda” e um pólo de turismo de negócios.

Desfile. Foto:Cianorte Moda Shopping

Desfile. Foto:Cianorte Moda Shopping



Localizado na entrada do município, o Cianorte Moda Shopping , abre as portas com cerca de 40 lojas e um belíssimo restaurante grill. Até março, a previsão é que outras 40 lojas sejam inauguradas. A terceira e última etapa desse grandioso projeto antevê a abertura de 140 lojas juntamente com um hotel interligado. Este, contará com 150 apartamentos e uma capacidade para 450 leitos, disponibilizando ambiente climatizado, restaurante, salas de massagem, musculação e ginástica, auditório, piscinas e internet sem fio gratuita, numa resposta à necessidade almejada pelos milhares de compradores que viajam vários quilômetros para comprar os produtos de moda desenvolvidos em Cianorte, afirmou Marcos Nabhan, diretor-presidente do empreendimento.

As Lojas Inauguração na Inauguração. Foto:Cianorte Moda Shopping

As Lojas Inauguração na Inauguração. Foto:Cianorte Moda Shopping


As Lojas em pleno funcionamento. Foto:Cianorte Moda Shopping

As Lojas em pleno funcionamento. Foto:Cianorte Moda Shopping


Restaurante. Foto:Cianorte Moda Shopping

Restaurante. Foto:Cianorte Moda Shopping



A perspectiva é que o empreendimento seja finalizado em 2010, com aproximadamente 25 mil metros quadrados de área construída, concentrando 220 lojas, uma infra-estrutura privilegiada e com um investimento orçado em mais de R$ 15 milhões. Projeções otimistas demonstram que o mesmo favoreça a criação de 1,5 mil empregos diretos e 5 mil indiretos até 2010.

Marcos, Jonas Guimaraes e Edno Guimaraes e sua esposa.. Foto:Cianorte Moda Shopping

Marcos, Jonas Guimaraes e Edno Guimaraes e sua esposa.. Foto:Cianorte Moda Shopping



Marcos ainda ressalta que o setor de confecções já passou por diversas crises na economia, ao longo dos últimos anos, e sempre resistiu às instabilidades, ao temor de recessão econômica e ao medo generalizado. Ele ainda informou que a alta do preço do dólar contribuiu com a indústria nacional e quem interrompeu as exportações já pode voltar a sonhar com as vendas para fora do país.

Marcos, Chebli  Nabhan e Carlos Zalaket. Foto:Cianorte Moda Shopping

Marcos, Chebli Nabhan e Carlos Zalaket. Foto:Cianorte Moda Shopping



O administrador do empreendimento, Marcelo Rodrigues, destacou que cada empresário terá a oportunidade de adquirir uma loja sem pagar pelo direito de uso e escritura.
A cidade que já conta com quatro shoppings atacadistas: Nabhan (www.shoppingnabhan.com.br); Uninvep (www.uninvep.com.br); Cia Vest Mercosul (www. shoppingciavest.com.br) e Dallas (www.shoppingdallas.com.br), espera que, com isso, a que atividade confeccionista expanda-se ancorada pela iniciativa privada num esforço empreendedor de consolidar idéias, conceitos e projetos de forma a transformar Cianorte em um ícone da moda.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Distâncias:
São Paulo.....................................730 Km
Florianópolis................................717 Km
Porto Alegre.................................866 Km
Foz do Iguaçu.............................350 Km
Maringá ......................................... 70 Km
Curitiba.........................................510 Km
Campo Grande............................498 Km
Londrina ..................................... 150 Km

Principais hotéis em Cianorte:
Hotel Intercontinental
Rua Piratininga 388, Cianorte - (0xx)44 3629-3939

Goldmen Hotel Ltda - www.goldmenhotel.com.br
Av Paraíba 939, Cianorte - (0xx)44 3619-9900

Hotel Globo
Av Maranhão 102, Cianorte - (0xx)44 3629-1442

Como comprar em Cianorte


Se você quer saber como comprar em Cianorte, acesse a página sobre compras em Cianorte.

Danusa Spricigo Pasqual
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desafiando a Crise Cianorte Lança Mais um Shopping Atacadista e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: fabricas de roupas em cianorte , toni nabhan cianorte , cianorte roupas atacado , cianorte roupas varejo , compras em cianorte varejo , compras no varejo em cianorte - pr , lojas de atacado e varejo de cianorte de 2011 , sou de mato grosso como faço para revender roupas da pitbull existe catalogos para revenda a distanc , cianorte lojas de roupas varejo , cianorte e a crise da confecçao ,

Desafiando a Crise Cianorte Lança Mais um Shopping Atacadista

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • oi meu nome é janaína tenho 18 anos 1:68 de altura e peso 70 e uso manequim 42 sou modelo fiz curso pela agencia lumini eu e minha irmã jayne de 14 anos ela tem 1:64 e pesa 58 quilos manequim 36 e 38 tomara que esse shopping fique aberto no final do ano enquanto os outros fecham de ferias parabéns a cianorte sempre valorizando o que tem de melhor não é a toa que é a capital do vestúario.

    janaÍna adriana chagas

  • ola gostaria de saber se posso comprar nas lojas ai de cianorte sem ter cnpj, e qual valor minimo de compra e se mesmo comprando a vista é nescessario nao ter o nome no spc/serasa aguardo resposta obrigada

    elisangela dos santos reis

  • boa noite vou vendedora e nao tenho cnpj gostaria de saber se posso comprar ai em cianorte sem cnpj no atacado aguardo resposta obrigado..

    dorotea

  • gostaria de saber se posso comprar roupas sem cnpj, como pessoa fisica, e qual o valor minimo e máximo para compra.

    kelli cristina cardozo alonso

  • gostaria de revender roupas ... espero que entrem em contato comigo o mais rapido possivel. obrigado

    rodinei

  • olá ...tenho cnpj, mas tenho algumas dúvidas para compra!!aguardo contato..

    vania

  • gostaria de saber se posso comprar atacado sem cnpj

    esther albino

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza